Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Cerca de 49895 frases e pensamentos: Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Não existe isso de multidão do bem. Toda multidão é do mal.

O PT se julga superior por isso cospe na cara das pessoas!

Seja grato; ame, valorize e perdoe as pessoas; acredite no trabalho e, sempre que puder, troque as palavras pelas atitudes, porque as palavras se perdem no vento, apenas as atitudes permanecem.

Gostamos de ver os corajosos sangrarem porque assim nos sentimos bem com nossa "escolha" pela covardia.

Os institutos de pesquisa estão percebendo que as pessoas mentem.

Somos seres cada vez mais ilhados e com carência, não só de vínculos, mas de desejo de vínculos, o que é muito pior.

O maior fascismo é a democracia de todos contra o indivíduo.

"De todas as coisas que eu possa querer na vida, tudo vem depois do seu nome."

Nunca se sinta inferior a ninguém, você é a única pessoa a qual realmente tem que superá. Não fique mendigando amor, valorização e atenção de ninguém. Saiba que você só terá o valor que der a si mesmo. Mantenha o foco naquilo que você acredita, valorize sua história, enobreça sua vida, e o mundo ao seu redor será atraído à você. Não se sinta inferior a ninguém. Se você é filho(a) de Deus, então viva como tal. Você foi comprado por Preço de Sangue. Pense nisso.

Basicamente, o mundo sempre foi mau e continuará a ser, porque ele é fruto do comportamento humano, que parece ter certos pressupostos naturais.

Acreditar na educação é crer que com ela criamos novos seres humanos. Isso não acontece porque a maioria de nós professores, como todo mundo, ganha menos do que queria, é mais infeliz do que esperava, é mais sozinho do que sonhava, é muito menos importante do que imaginava. Esse não costuma ser um perfil indicado para "criar novos seres humanos" porque nele facilmente brota o rancor, o fracasso, a inveja e, por isso mesmo, a mentira.

Ninguém é louco o bastante pra confiar plenamente no amor e nem no parceiro.

Quanto mais para o alto eu olho, mais percebo o quão profundo é o vale em que me encontro.

Sou considerado medíocre pelos gênios, mas um gênio pelos medíocres.

MEDOS DO MUNDO

Não tenha medo de dizer, olá,
Não tenha medo de conhecer, falar, entender, explicar,
Não tenha medo de perder, ganhar, dividir, multiplicar,
Não tenha medo deste sentimento futuro, pois,
Só ele nos permite a ter-lo,

Porém, Não tenha medo de perdê-lo...

Assim como a vida,
Porem deve-se temê-la antes do tempo certo,
Alias, inexistem as meras verdades...
São apenas novidades, veleidades, aparências, ou mesmo confidencias,
Este último cumpre o próprio destino de permanecer seus dogmas,

Seu clímax, como uma história, começo, meio e fim,
Alias medo de uma palavra tão pequena,
Apenas três letras,
Por que uma já fugiu...

Os homens são como árvores. Ao se casarem dão flores, ao terem seus filhos dão frutos, e cabe a ele cuidar dos frutos para ficarem doces e não azedos. O seu grande fertilizante deve ser o amor.

Se a esquerda fala tanto da ditadura militar no Brasil é porque ela está, ainda, mentalmente e politicamente, naquele lugar.

O encontro de Tocqueville,Nelson Rodrigues e Oakeshott é evidente: o idiota raivoso fala sempre com força de bando e, na democracia de massa em que vivemos, ele sim tem o poder absoluto de destruir todos os que não se submetem a sua regra de estupidez bem adaptada.
Luiz Felipe Ponde

O sucesso implica agonias que a maioria não aguenta.

Nada é mais sofisticado do que ser blasé com tudo que todo mundo acha o máximo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp