Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Cerca de 50331 frases e pensamentos: Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Impedir alguém de ser quem é, consegue ser semelhante a trancar um pássaro numa gaiola. Com o passar do tempo achamos que não voamos pois não precisamos.

Vivemos em um mundo não linear, que permite às pequenas causas terem consequencias muito mais do que triviais, onde leis aparentemente simples dão origem a fenômenos complexos, então o que você esta esperando mãos à obra e vamos mudar o mundo com pequenos atos de bondade ao próximo.

Enviar soldados para uma guerra é ousadia, retirar soldados de uma guerra é sabedoria

O maior miserável é aquele que não compreende o valor e a responsabilidade das riquezas que possui

Temos que respeitar todos os pensamentos alheios e todas as religiões, porém, isto não deve impedir que avancemos para novos pensamentos e novos conceitos religiosos

Feche seus olhos respire fundo por 10 vezes sinta seus pensamentos mais distantes vindo ao seu encontro agora peça permissão para entrar separe o seu joio do trigo ilumine sua mente conscientimente agora suba as alturas e junte-se a todos nós neste novo nível de consciência, acredite nisto e siga seu próprio caminho.

"Nossa mente geralmente substitui o coração, esfaqueando-o para que não volte a bater."

"Quando nossa mente e nosso coração resolvem lutar, é melhor dar a vitória para o perdedor, o Coração!"

"A motivação, as vezes, aparece simplesmente pelo fato de imaginar"

"Diferentes mesmo são aqueles que são criticados, julgados e maltratados por serem considerados loucos e errados."

O parâmetro
O jovem olha para o velho o ancião e pensa, será que chegarei a essa idade?
O velho olha para o jovem o menino e pensa, como que passou tão rápido!

A felicidade contida na tristeza é a certeza que ela te deixará
Firme, forte, revigorado e habilitado para receber das mãos de Deus a sua benção.Pois ela por sua vez fará com que você se aproxime de Deus tornando todas essas coisas possíveis.

A felicidade que as pessoas sem Deus buscam é uma alegria momentânea, a felicidade do cristão independe da alegria, tristeza ou dor, pois a felicidade verdadeira tem haver com ser e não com o estar.

O reconhecimento do erro pessoal, sem o devido esforço para repará-lo, não passa de mais um erro que acumulamos no dia a dia cada vez mais trágico de nosso viver diário.

O atleta luta incansavelmente para bater seu próprio recorde a cada competição disputada. De maneira similar, cada pessoa deveria lutar incansavelmente para que seu dia de hoje seja cada vez melhor do que foi o dia de ontem.

Como é bom poder te amar!
E sentir cada vez que chego perto de você o meu coração disparar!
Como é bom poder te amar!
E saber e ter a certeza de que esse amor nunca acabará!

Como é bom viver!
Somente para ter a certeza de que cada dia vou ver você!
Como é bom viver!
Viver somente com a finalidade de amar você!

Como é bom andar!
Sentir que estou mais perto de você a cada passo!
Como é bom andar!
E saber que estou na direção certa e não vou errar!

Como é bom saber!
Saber que o que eu sinto é tão puro e sincero!
Como é bom saber!
Que você é tão especial que eu não vou te esquecer!

Como é bom te namorar!
E saber que do meu lado você está!
Como é bom te namorar!
E esperar para que pra sempre so meu lado você irá ficar!

O poeta é um canto,
um canto de passarinho,
aquele que reanima o mundo
e faz ninguém viver sozinho.

AMOR

Aqui eu a pensar em ti ..desejo-te
Continuo apaixonado por ti...
Desejo-te e quero....
Que tenhamos mais tempo....
E espaço para nos...
És quente como a chama de uma vela..
Serás sempre o meu porto de abrigo...
Sabes minha querida é um regozijo..
Ser pai dos nossos..filhotes..
Meu amor estou no cafe do quiosque...
daqui a dez minutos desce e vem beber...
um cafezinho comigo....amo-te.!!

A melhor bebida e a agua e a melhor comida e verdura.

Nada é de mais, porque existe tudo.