Machado de Assis Poemas a Palmeira
Uma curiosidade sobre o sentimento "gostar", não existe meio termo. Ou gosta ou não gosta. Gosto mais ou menos? Não existe!
Eu juro que queria ser civilizado, pelo menos não trabalho nas sombras para destruir um "amigo" ou "aliado". Rogo ao Senhor do Universo: Livrai-me ó Pai, da traição dos homens "Ilibados".
O tempo mostra não a velhice, mais as experiências contidas
Onde podemos muito aprender enquanto viver.
Busque um sentido para sua vida e não morrerás a cada dia caindo no vazio que se tornará a sua existência.
O difícil é tudo aquilo que não podemos mudar porque Deus o fez assim.
Mas se pudermos mudar com a presença dele tudo ficará mais belo.
Deixe o melhor de si governar teu mundo,tuas melhores ideias fluírem,teus sonhos saírem da inércia e tua energia te projetar ao impossível.
O silêncio comporta suas jóias, riquíssimos são os que fazem dele, no momento certo, sua maior riqueza."
Sinto saudade da minha infância, quando brincava de bonecas. Agora só consigo lembrar por fotos. Hoje penso na minha juventude, que será uma esperança.
Aprendi que ainda vamos amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar.
Não quero muda o meu presente ,Nem o meu futuro quero que Deus faça planos bons pra cada um ser vivido na maneira correta.
Nunca mais serei a mesma, Começei a ver a vida com outras cores depois que cresci.é comecei a investir em mim.
Talvez seja Cedo, talvez seja tarde mais quero enfrenta o lápis é papel com fé pra usa a farda da marinha em meu corpo.
