Machado de Assis Poemas a Palmeira

Cerca de 102302 frases e pensamentos: Machado de Assis Poemas a Palmeira

As vezes o hoje não é do jeito que você planeja. Mas calma, o amanhã pode trazer surpresas muito melhores.

Inserida por buiiaa

Acredito muito em destino. Se você parar para pensar ele está nesse momento de mostrando algo.

Inserida por buiiaa

As vezes o que você precisa não é de mil palavras bem ditas e sim de um olhar inesperado da pessoa amada.

Inserida por buiiaa

"Sei que vocês não me entendem, sei que eu não me entendo!
Mas só quero poder continuar vivendo de minha maneira, do meu jeito."

Inserida por luana003

"Quanto tempo eu já perdir procurando por um alguém que sempre esteve aqui".

Inserida por luana003

"Com você tudo faz sentido,
Com você posso viver, sorrir, sonhar, realizar e arriscar."

Inserida por luana003

Afinal não há sentido em se armar contra um inimigo que não divisamos.
Há que se ir para a frente da batalha.

Inserida por ZaidaMachado

...A busca por novos limites abre horizontes,eleva a alma e expandea mente.
(de No Limite)

Inserida por ZaidaMachado

Não escute seus medos, eles só são uma barreira que te privam dos seus sonhos.

Inserida por LaurenMachado

A humildade esta dentro de você e o mais importante é que a recompensa também.
Portanto seja humilde com sinceridade, com espiritualidade, pois o fruto será colhido com os olhares divinos.

Inserida por kepler78

Não acredite no que será, será..É uma palavra dada aos acomodados. Vai em busca das suas conquistas, lute, derruba as barreiras, desvie-se dos egoístas, não siga os invejosos, confie com sabedoria, vença com determinação, que no fim sorrirá pra eternidade.

Inserida por kepler78

Pare de lutar para ser um especialista em vendas. Seja um ESPECIALISTA EM COMPRAS. Você deve liderar o processo de compra do seu cliente e não ele o processo de venda.

Inserida por guilhermemachado

Mulher e povo são parecidos, adoram ser iludidos: ela pelas palavras de um homem, o povo pela promessa dos políticos

Inserida por carcaradomar

Estava pensando na minha tia, ela é empregada doméstica, está sempre rindo e feliz. Sua casa é muito, mas muito humilde, mas muito ,mas muito limpa. E disse a ela que isso é o reflexo de sua alma.. E ela para me agradar fez um arrozinho com feijão e carne muída que sinceramente comeria todos os dia de tão bom. As vezes procuramos conquistas esquecendo do tempo da vida, das pessoas que nos circundam e que nos amam.Mas é errado. Vivam o hoje, o agora, sempre é possível conquistar os objetivos não esquecendo de sua vida e aqueles que te amam.. Norberto Bobbio foi um grande Jurista, filósofo e escritor italiano, pra mim o melhor da história. Ele fala que a maior coisa da vida em que teve, foi a relação entre as pessoas, quantas você amou, quantas te amaram, o amor pelos filhos, pela esposa , pela família. Deixou suas conquistas materiais de lado e alicerciou as conquistas sentimentais e espirituais. Isto que é mágico, isto que é divino, Isto que é a Vida.

Inserida por kepler78

Sabe aquele homem que a vida te apresentou? Aquele que estuda, gosta de trabalhar, ama o que faz, é inteligente, bonito, não bebe, não fuma, um guerreiro que quer vencer na vida mais e mais, cheio de planos e não te deixa em segundo plano. Aquele cara cheio de luz!
Que pensa em você, te chama, te dá atenção, te fala coisas bonitas, te faz sorrir, que pega na sua mão, te faz carinho, te manda memes, te marca nas publicações, está atento a você, é fiel, picante, te pega com vontade, te leva pro cinema, cuida de você e se preocupa com você. Sabe esse HOMEM? Ele vai edificar tua vida! Um homem que dá orgulho! Cuida e valoriza esse homem, pois um ser assim é muito mais do que podemos distinguir com palavras!

Inserida por deylonmachado

A vida sempre irá lhe impor obstáculos, mas você quem decide se irá superá-los ou não.

Inserida por elber_machado

Um dia você irá encontrar o amor que tanto procuras , aquele amor que sonhas
E quando esse amor chegar não deixe que seu amor próprio se vá ...

Inserida por marcela_machado

Todos tem o direito de ser diferente, de gostar de coisas inusitadas, de ousar e abusar da sua beleza.

Inserida por redatora_dm

Antes eu não acreditava no acaso. Mas agora que sei que somos frutos dele, eu já o amo.

Inserida por Momo56

Quando parar de acreditar no amor, virá alguém para mudar de vez a sua concepção.

Inserida por Momo56