Machado de Assis- a Causa Secreta
Apaixonado insatisfeito.
Tantas cores neste mundo,
Para ter uma preferida.
Tantos amores neste mundo,
Para ter uma só vida.
Apaixonado
Tantas cores neste mundo,
Para ter uma preferida.
Tantos amores neste mundo,
Porém só quero o seu minha vida.
[...] Eu segurei minha respiração, pensei em tudo que me sufocava e me matava aos poucos; e só me vinha em mente, você.
No deleito da morte súbita de devorar a carne sem lhe atribuir qualquer afeto, penetrou e dilacerou
Tirou proveitos a seu bem-estar e a matou lentamente sob o inesperado pensamento dócil de que ele seria um cavalheiro.
Os Egípcios representavam a prudência através de uma serpente com três cabeças (de leão, de lobo e de cão). No entendimento deles, a pessoa prudente deve ter a astúcia da serpente, a força do leão, a agilidade do lobo e a paciência do cão.
(Observações)
O mercado está diferente, o cliente está diferente, e você ainda insiste em atender da mesma forma de anos atrás? Acorda! Crie, reinvente-se, mude!
"O seu sucesso é construído no erro, pois o erro nos traz um aprendizado, que leva a evolução, e a evolução nos leva a um novo patamar."