Machado de Assi Poema a Carta
Senti por ti desejos. Desejos explosivos e ardentes. Mais me faço por Indecente. Deixei transbordar em mim todas as vontades. E em desejos por ti. Expus o que sentia. E meus sentimentos já adormecido. Agora só resta a vontade de deslizarem minhas mãos entre tuas pernas com a pele sedosa e macias. E com toda a milícias vou fazer que todos meus anceios se acalme e entre suas pernas descansara. E só assim meu corpo descançara e irá se avança entre as emoção que só deixara o doce do seu sabor. E mais uma vêz irei na loucura outra vez em busca de lhe desejar.
J. A. N
Quer navega em meus pensamentos. E conhecer o que a aqui dentro. Se é que a desejas. Então deixe estravasa está vontade. Pelo meu olhar você sabe o que eu quero. E o que estou disposto a fazer. Sabe que a intensas vontade minha pelo seu corpo. E só a atrevimento de querer te roçar é sentir o transbordar tudo de uma só vez este meu desejos em ti. Diga-me que sim que tentarei me controlar. Mesmo que eu enlouqueça. Eu vou apenas lhe amar.
Jose A Nascimento
Te imagino tão cheirosa tão minha. E fico imaginando você de bruço se relaxando. E em tuas costa uma pele como uma de seda. E fico a lhe desenhar em meus pensamentos onde transponho minha paixão. E assim meus músculos vão se contorcendo desenhando a sua geografia. E assim me acalmo entre os desvaneios que tenho pelo teu corpo.
Jose A Nascimento
O amor é se dado por segundos diante de um vazilo de nosso coração. E partir desse exato momento. Não se tem mais regras. Tudo se tornar possível e válido. Não importa por quem o com quem dividir esse amor. Após esse vazilo de nosso coração. Não a mais retorno. Irás sofrer ou ser feliz amando esse amor. Porquê você já mais escolher a quem este amor entregar. É só vazia e o amor te pega. E não temos poder sobre o nosso coração
Jose A Nascimento
Muitos sonhamos em curtir. Ser belos e lindos. Se embebedar curtir sem se preocupar quem a conta vai pagar. Deixar de ser caretas. Fazer amor a vontade. Curtir vários amores de uma só vêz. Viver chapados e pirados. Andar sem roupas e olhando prós lados. Tel abundância de carinho. E desejar uma linda e maravilhosa vida. Mesmo sabendo que este futuro nunca vai chegar. Viver apenas Viver. São as vontades de todos sem noção do que é realmente viver.
Jose A Nascimento
Quero mostrar a ti a liberdade de ser feliz. Não quero te dar o mundo. E aprisionar sua alma. Quero lhe deixar livre pra ganhar o mundo. Não vivo para que a minha presença seja notado por ti. Apenas vivo pra ter sua presença em mim. Nunca deixarei que a sua que falta seja por mim sentido. Porquê é preciso mais que amor pra que as diferenças não seja em mim um obstáculo. Mais que a sua diferença seja simplesmente por ser essa amizade. E que a amizade nunca diminua as diferenças entre amor desejo e querer-te. Porquê assima de tudo não a segredos em mim. E não haverá entre nós. Numa única certeza. Que onde a amor. A superação. E onde a superação. Com certeza a amor.
Jose A Nascimento
Vou te fala morena enganadora. Vou falar desse teu sorriso lindo. Nossa desse teu olhar. Vou falar de quando está brava. E quando esta serena. Fala de sua pele morena macia. Você é a morena que reluz no momento em que meu olhar atravessa o seu olhar. Você é de uma grande beleza. É uma criatura exuberante. E sei morena que você nota o quanto te quero bem. Sei que é marrenta. Mais amo esse seu jeito. Pra mim morena é uma deusa perfeita. Fazer o que morena se tudo que vejo em ti me encanta. Morena pra mim tens a postura perfeita de uma deusa. É onde faz esse meu coração por ti gritar desesperado de paixão.
Nas escuridão em que me via so sobre o manto da noite. Aprendi que nem sempre temos o calor que queremos. Ou o aconchego que merecemos. Aprendi nas frias noite onde o clarão da lua era minha única companheira. Aprendi que tudo que vivemos faz bem pra nós fazer mais forte. Descubri que tudo foi preciso sentir pra que eu aprendesse enxugar as lágrimas e suporta as dores. E continua a seguir em frente.
Amor. A o amor. Amor que machuca e fere. E nos arrasta em geladas tumbas. Rasgando a alma. A o amor, amor relutante sem cesar. Amor insistente. Amor que entra dentro do peito e faz sangrar. Amor que se torna em dor e muito sofrer. Amor que também faz a cada um viver a essência do existir. Oh maldita solidão que arrasa e destrói fortes corações. E como que nada quer. Vem o amor que parece ser meigo doce e gentil. E derrepente estamos nós a sofrer. Amor. A amor. Porquê quando se trata de amor. Não a o que fazer. Será irredutível o nosso sofrer.
Jose A Nascimento
Tudo que sobrou em mim. São apenas incertezas e aflições do meu amanhã. Já sinto meus membros corroídos pelo muito tempo sofrido. E poucos vividos. Não sei por quais dos céus terão ido minhas orações. Talvez tenha se perdido nas minha própria maldições.
Jose A Nascimento
Vivo agrupado com o desamor. Sinto bem lá no undo do meu ser dor. E assim suplico por auxílio aos anjos que sobre voam meus desespero. Não sei se os anjos de luz me ouvirão. Porque tudo que restou em mim. São meus lamento. Sei que a minha voz faz apenas um eco ao deserto da solidão. Não sei se sou a filho de um amor. Ou das trevas escurecidas pelo atropelo enganoso do desejo. Certeza não tenho. Mais condenado por não sentir nenhum sentimento causado por algum amor.
Jose A Nascimento
Derrepente surge o amor que se torna brutalmente dolorido. E dentro desse amor vive este drama. Este amor que se faz um túmulo onde vive apenas a solidão. E meu corpo com esse amor se faz sepultado. Sem vida viver este amor. Procurando apenas o frio desse desengano onde chamei de amor amor
. Jose A Nascimento
Só me resta poucas horas vagas. E tudo que sinto em minha alma é um negro manto cobrindo meus viver. E ouço gritos aos meus ouvidos emplorando e pedindo misericórdia. E sobre mim as lembranças vem como atroz sacudindo todas as minha agonias. Transformando em nada todo meu viver. Fazendo crescer em mim toda agonias. E alimentando todo meu padecer. Apenas sinto falta de um dia ter de alguém sentido saudades.
Sempre procurei um lugar seguro. Mais todos os caminhos foram cinuosos. Sempre busquei num infinito o que meus pensamento quisesse. Mais nunca encontrei nada. Mais segui meu caminho traçados com muitas linhas tortas. E na escuridão das sombras nada hoje vivi meu martirio. E nas sombras do meu passado me deixo eu ser levado. Sei que meus pensamentos requer algo de mim. E ao longo da estrada quem sabe encontro um amor
Numa buscas incansável te fiz entre as minhas noites. Te fiz assim imaginário. E no imaginário te possuí te quis. Foram deliciosas noite. E no imaginário fiz de ti só minha. Te dei o que lhe convinha e o que de mim pedia. Mais no imaginário me vi. Me vi numa realidade em que nunca iria lhe ter. Insensatez no meu orgulho. Não mais poderia ultrapassar as distâncias e limites que me separava de você. E assim no meu imaginário fui em silêncio fazendo de ti a minha ausência.
Jose A Nascimento
Não a estacionamento pra vida. A vida é um trem ligeiro. E a cada estação vem colhendo seus passageiros não se esqueça disso. Então cada minuto que se passa. Se aproximar mais e alguém deixa este mundo todinho pra trás. Assim viva o quanto puder antes que chegue nossa vez de embarcar nesse trem
Jose A Nascimento
Sinceramente as coisas sempre se encaixam. Até podem demorar um tempo. Mas irás fazer sentido um dia. Nada somos sem os erros e o que ficou de aprendizado. Assim para saber viver é preciso dizer adeus ao passado e agradecer pelo presente e correr atrás pelo que se sonharmos e desejamos.
Jose A Nascimento
Pra que quer saber quem sou eu. Kkkk. Sou este alguém que gosta de brinca e se distrair. Sou este que ninguém me vê triste. Vivo sempre a sorrir. Mais na verdade somente Deus sabe como anda minha mente meu coração e o meu sofrer. Sou simplescidade este que todos vê feliz alegre e sorridente. Sem saber que só Deus pra me fazer em frente seguir.
Jose A Nascimento
Sobre política. Não a mais o que falar. Nem remédio pra nos curar. Vamos torcer que sobrevivermos por quatro anos. Porquê pelo que vejo. Nós nos tornamos alimentos de políticos. Eles fazem o que querem com a gente. E na realidade não temos ninguém por nós maís. A não ser a misericórdia de Deus. Nos tornamos rivais da própria sociedade. Não a mais união entre o povo brasileiro. O Brasil se afundou em roubos e corrupião. E não é o atual e nem o ex. São todos eles lá em cima nos devorando cada vez mais. Não temos mais o direito de sonhar com uma boa alimentação ou uma família sem passar necessidades. Estamos jogados ao Léo da sorte. E o que estamos vendo direto. É o povo se revoltando contra o povo. Irmãos contra irmãos. Família contra famílias. E eles lá em cima gastando dinheiro como se fosse água. E não precisa de fazer badernas nem criar inimizade com os irmãos. Vejamos os salários dos políticos. São umas fortunas que eles recebem pra nós humilhar com bolsas família. Salários mínimos. Não temos hospitais. Na verdade. Não temos mais nem o direito de viver. Porquê a realidade não estamos com condições pra viver. Então se os brasileiros tomarem uma decisão tão simples. Acabaria com as farras deles. Era só deixar de pagar imposto em sima de imposto até eles por um salário justo pra eles. E pra nós também. Ter hospitais escolas e trabalho. Pra isso a terra brasileira tem capacidade de nos dá uma vida digna de ser vivida
Nascimento em resumo
Vivemos buscando sonhos e fantasias. Vivemos correndo atrás da esperanças. Tentamos sobreviver num mundo paralelo ao nosso. Onde tudo é belo é lindo e maravilhoso. Mais entre esses sentimentos a um item nescessário e principal. Que é a porra da realidade. É tão cruel encarar a realidade que chega desfalecer todas nossas vontades. E encarar a realidade não é fácil. A realidade é cruel onde temos que aprender que sonhos fantasias só existe fora dessa nossa realidade. Então pegamos a realidade sobre nós. E buscamos forças pra encarar a nossa própria realidade. Deixando assim os sonhos fantasias e esperanças pra uma outra ocasião. Jose a
Nascimento em resumo
- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- Frases de Machado de Assis
- Poesia Felicidade de Machado de Assis
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
