Má índole
“Com tanta gente querendo aparecer, Deus nunca mostrou a cara, tem tanta gente má, que não acredito que somos imagem e semelhança do Criador.”
O mar presenciará o fim de vossos dias. Ele não dorme, vive em constante vigília. Mesmo quando em maré baixa, parecendo-vos esmorecido, ele observa e ouve atento e silencioso os vossos lamentos.
Carros, máquinas e eletrônicos de última tecnologia não garantem felicidade à família brasileira; mas, um coração obediente a Deus e santificado na graça do Senhor Jesus.
Ouço homens mentirosos, inteligentes e espertos que se aproveitam até dos enfermos nos hospitais, mas não percebem que são sendo vítimas nas mãos de Satanás.
As mulheres cristãs podem ensinar ao mundo o que há de melhor para se relacionar com o melhor e o maior Noivo disponível na terra -- Jesus.
Nenhuma das promessas de Deus, seja boa ou má, voltou atrás, porque as Suas palavras são verdadeiras e fiéis.
O relógio eletrônico só para se esgotar sua energia, assim é o diabo que não se esgota de fazer o mal enquanto Cristo não voltar.
Muitos querem fazer algo sobrenatural em o nome de Jesus, quando o mais fácil é obedecer aos Seus mandamentos pela fé.
Hoje a humanidade só quer ver o mau senso, a imoralidade e a má educação, fazendo opção como se fossem corretas; porém, há de ver também a condenação pela escolha errada.
Quem ministra o Evangelho de Cristo de livre vontade, já sente que seu galardão está guardado nas mãos de Deus.
Assassinatos religiosos da fé têm indícios na má formação espiritual da alma que se entrega à bruscos rompimentos de um cristianismo pacato, mórbido e frio.
Erros múltiplos nos acontecem todos os dias, porém podemos aprender com eles para não praticá-los mais ao ponto de subirmos as escadas do nosso crescimento para a eternidade com Deus.
A verdade funciona como tijolada na má consciência: se remover a culpa, está livre da vergonha e da dor; caso contrário será mais uma martelada na mesa do Juiz, com sentença à condenação.
Filhos que obedecem a disciplina de seus pais, namoram seguros, são apresentados uns aos outros e marcam refeições juntos para compartilharem bons momentos em família.
Incitam o Espírito de Deus aqueles que, tendo conhecimento da verdade, agem com infidelidade, de má vontade e com maldades no coração, ocupando funções no rebanho do Senhor.
Os santos não precisam se sucumbir diante da má reputação dos infiéis, porque Deus é poderoso para proteger e lutar pelos seus direitos espirituais.
Os maus costumes de um povo são frutos de uma civilização egoísta, má educada e sem reverência e temor a Deus.
