Má Educação

Cerca de 13177 frases e pensamentos: Má Educação

⁠O Deus do velho testamento não era mau, nem a lei era má. O problema não estava em Deus, nem na lei, mas no pecado que o homem tinha. Era o pecado que fez a lei maligna, ao ponto de matar. O pecado é que era mau.

Inserida por Helder-DUARTE

Maria não é nenhuma deusa, nem mãe de Deus. Nem tão pouco mediadora entre o homem e JESUS CRISTO. Mas Maria é mãe de Deus encarnado, ou do verbo encarnado, mãe de Jesus Cristo. Maria foi bendita entre as mulheres, sem dúvida, mas daí a ser intercessora, não. Só Jesus Cristo é mediador entre Deus e os homens.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠As ditaduras tanto vêm da esquerda como da direita. Uma ditadura é sempre má e opressora. O ideal mesmo é o reino de Jesus Cristo.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Escatologia

Um aspecto que eu estou vendo é que a maior parte das igrejas cristãs, não falam mais sobre escatologia. Ora isto é grave, visto que não falam da vinda de Jesus Cristo e das coisas relacionadas com esta vinda.

Um dos aspectos da escatologia é também a vinda do Anticristo. Esta vinda, não e falada pelos cristãos, mas vemos que está a ser falada e focada pelo Ocultismo.

Mencionar a Vinda de Jesus Cristo é preparar a igreja para esta vinda do Senhor.

Hoje fala-se de tudo nos púlpitos: prosperidade, bençãos materiais, alto nível espiritual, forte pensamento positivo (todas as bênçãos para o crente, basta que o crente pense que vai receber e vai mesmo receber).

Também se fala muito do Batismo no espírito Santo. Mas não se fala de vida difícil para o crente, nem das tribulações da caminhada do Cristão. Escatologia, não se ensina quando se devia ensinar.

Há uma tendência para não focar o livro de Apocalipse, pois falar dele é falar de algo negativo. Mas falar no livro de Apocalipse é falar de algo positivo sempre. Isto é a Segunda vinda de Jesus Cristo.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Caráter

Há pessoas que marcaram a minha vidas. Mas não tanto pessoas que eu tenha conhecido. Mas pessoas que fazem parte da história do mundo e da igreja. Uma das pessoas foi Santo Agostinho; também sua mãe. Depois o místico São Francisco de Assis, que fez voto de pobreza e falava com os animais chamando-os de "irmão Lobo". Ainda há outros, não só evangélicos, mas mesmo católicos. Porque a religião não faz o homem, mas Deus dá o caráter.

Inserida por Helder-DUARTE

Acolha tuas águas
reconheça tua história, ancestralidade
conheça tuas correntezas
Aceite suas marés
Guarda tua alma, seu interior
na doce magia daquele luminoso céu de sabedoria, abundante de amor
te ensina a se agradar, se abraçar em primeiro lugar contemplar a si mesmo

Inserida por sane_viana

⁠Se para ser feliz, você precisa abrir mão dos seus sonhos, não exite, porque, a felicidade é o maior prêmio da vida.

Inserida por Colicigno

⁠A razão está além do tempo, ela grita dentro de você o tempo todo, não há dúvidas que você ouve, mas quanto ao agir, é você quem decide.

Inserida por Colicigno

⁠⁠Kamorrista, aprenda: Não há ninguém em sua vida mais importante do que você mesmo e não há amor maior que você.

Inserida por kamorra

⁠Mais 7 anos de azar

Quebrei mais um espelho
Mais um ciclo de ma sorte pq eu não sei como me acalmar
e são sempre neles que eu desconto a minha raiva
Mesmo sendo supersticiosa, é sempre um espelho que eu quebro quando alguem me machuca muito e eu não sei como me proteger disso
Eu acho que em 7 anos eu quebrei 3 espelhos
São 21 anos de azar em um único ciclo de 7
Por que quando alguém quebra meu coração, é a minha imagem que eu agrido
é a mim mesma que eu puno, enquanto os outros saem impunes de toda dor que me causaram
E mais 7 anos de azar

Inserida por madcarolina

Nenhuma cicatriz é feia , serve pra mostrar que a gente passou por momentos difíceis e nos trouxe marcas de uma batalha na qual a gente achou está perdida mas no final saímos como vencedor .

Inserida por walace_eugenio

FELIZ ANO SEMPRE!!!
Dia 31/12... Dia de fazer planos, traçar metas... imaginar um futuro melhor, mas que futuro? E o que seria o futuro, quanto tempo ainda temos aqui?
PRESENTE, meu caro, nomeado de forma tão óbvia mas poucos o percebem.
Passamos dias corridos, suados a nos arrastar atrás de um futuro melhor atropelando sem dó nem piedade um PRESENTE tão mais promissor.
Rótulos, datas, aparências nos levam a viver de forma tão pequena diante deste mar de imensidão que é a VIDA e o que pode nos oferecer, de melhor, se assim dissernirmos.
Quantos sorrisos, carinhos, olhares, conversas (que não voltam mais) deixamos escorrer dentre os dedos das mãos do futuro... ahhhhhhhhh!!! O Mundo é muito maior do que um minúsculo umbigo.
Aproveite o presente do HOJE... viva intensamente em amor, em cumplicidade, em Paz com cada ser que o Universo coloque em seu caminho.
Abrace apertado, declare em palavras, mas muito mais em atitudes este amor.
Obrigada, mesmo que por aqui, pelo hoje... pelo sempre.
Sejamos PRESENTE🎁
Em amor... Fábia Alexandra

Inserida por Fabialexandra

Liberte-se

Liberte-se de toda mágoa
Esvaziando o próprio peito.
Não há castigo maior
Do que manter o peito tão apertado.

Vingue-se assustadoramente
Perdoando a quem não merece
E jogando no esquecimento
Quem somente provocara angústia.

A paz que você encontra após a guerra
É uma paz sem igual
E as cicatrizes das feridas curadas
São tatuagens em homenagem às vitórias.

Liberte-se esvaziando o próprio peito
E sentindo-se livre, leve e solto...
Voe pelo mundo afora
Como um pássaro feliz.

Edson Luiz ELO 17/07/2017

Inserida por ProfessorEdson

⁠"Quem consome cultura de má qualidade, não é digno, de opinar sobre cultura, não é digno de opinar sobre o conceito profissional na cultura".

Inserida por bluesmanmouth

Não existem erros nos desígnios de Deus, mas em nossa má, egoísta e equivocada interpretação.

Inserida por acvomotta

⁠A coisa mais estranha e profunda que existe é ser acusado daquilo que não fez por quem você ama, mas isso não pode nos transtornar pois não encontra eco na realidade.

Inserida por acvomotta

⁠Faço das circunstâncias um combustível para que eu cresça em resiliência. Não existe sofrimento, mas aprendizado. Enquanto houver raízes, vou brotar e evoluir.

Inserida por ivanylson_aguiar

Não sei o que a vida me reserva; coisa boa ou coisa má, vou vive-la para reservar algo bom da vida.

Inserida por Malexandres

⁠A vida é como uma grande festa, onde você conhece bastante gente, e sempre chegam novas pessoas, mas em algum momento essas pessoas irão embora, e você também irá, e o mais triste de tudo isso é lembrar que essa festa continuará sem você.

Inserida por xALVESFELIPE

Prometeram dar de tudo pra mim,
Só preciso abrir mão de você.


Eu amo um drama, meu amor, mas enfim,
Acho que eu talvez prefira morrer,


Do que viver num mundo sem ti,
Só por um segundo não poder mais sentir... Sua presença.
Eu aceito o fim, só não aceito a sua ausência.

Inserida por Andrey_dias08