Má Educação

Cerca de 12820 frases e pensamentos: Má Educação

Ao meu pai.

Tu és a grande razão
não sei como agradecer
pela minha educação
pela formação do ser
e não existe dimensão
do amor no coração
que eu sinto por você.

Inserida por GVM

que vontade que tenho de rir da sua cara pena que minha vontade não é maior que minha educação!

Inserida por PauloRockCesar

Tanto no dicionário como no cotidiano,educação vem antes de ensino.

Inserida por gugamd3

Educação não se aprende efetivamente na escola mas pelo respeito ao próximo, assim como gentileza não é etiqueta mas um traço de dignidade, em que se compreende as dificuldades e transitoriedades que circula a vida.

Inserida por ClaudethCamoes

Educação começa no berço, e é para a vida toda.

Inserida por ProfBrunoSepulveda

Penso que não há nada mais sustentável que educação familiar, pois o que um filho aprende de verdade, ele leva dentro de si para onde for e lhe servirá para o resto de sua vida. Caso o filho ensine o que aprendeu, então o conhecimento, ou o valor, vai ultrapassar o individual e atingir o social. A sustentabilidade do planeta agora depende muito mais do cidadão sustentável do que de leis impostas verticalmente, que tentam comandar todos os indivíduos do planeta.
Se queremos um planeta com sustentabilidade é importante que cada um de nós se torne sustentável. Isso está muito nos pais e professores de hoje, pois nossos filhos já vivem o nosso futuro. O futuro deles não sabemos qual será. Mas com Educação Sustentável, os filhos terão muito mais condições de vencer, seja qual for o cenário do futuro.

Içami Tiba
Educação familiar: presente e futuro. São Paulo: Integrare, 2010.
Inserida por LEandRO_ALissON

Gosto de arte como beleza, gosto de arte como vocação, expressão, como profissão, como educação, como cultura, como fé, como decoração, até como terapia ou como curtição mas não gosto de arte que pensa que é só aplicação, investimento, bonificação tributária, acervo financeiro, garantias, doações pervertidas, instrumentos de poder e corrupção.

Inserida por ricardovbarradas

O sentido social e político da arte está como ferramenta e plataforma para Educação e o incentivo sustentável do exercício da Cidadania Cultural ajustando, adaptando e preparando o individuo político cidadão-ser social para as novas realidades selvagemente impostas ao meio pela vida em grupo.

Inserida por ricardovbarradas

A educação é a principal alvo para a mudança social.

Inserida por Carlos-Paciencia-JP

Quem vê cara não vê educação.

Inserida por auriceliabrito

Pai mima, protege, cuida...
Dá amor, carinho e educação.
Chama a atenção quando é
preciso, para que o filho
aprenda a lição.

Inserida por AnnaLRamos

Educação Física: meu corpo é educado fisicamente; só é um pouco preguiçoso.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

"Você pode encontrar alguém que te faça feliz, seja companheiro, te trate com educação e até te ame. Mas se te afasta de Deus ela anula todo bem que pode te fazer!"
Marcos 8.36 Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

Inserida por AndreFilipe

A educação de um filho também se constrói no reflexo de cada gesto que seus pais proporcionam quando estão em sua companhia.

Inserida por ALISON2

O governo acredita que um pais sem educação é um pais obediente..

Inserida por Franciosney

Nunca na história houve um momento em que a repreensão melhorou o convívio social. Educação sim, apesar de ser um meio moroso pra ver o resultado, pelo menos tem efeito positivo.

Inserida por alexandrechagas

Ter boas maneiras é o primeiro passo para se tornar uma pessoa civilizada. Uma boa educação abre muitas portas e diz muito sobre a pessoa. Isso não significa dizer que se deve cair no pedantismo. Devemos ser naturais nos modos, pois tudo em excesso é veneno e não ser civilizado não é nada plausível. A elegância forçada é uma deselegância. Portanto, use o bom senso.

Inserida por JaneSilvva

No Brasil a educação está invertida onde o certo vira errado e o errado vira certo. A inversão de valores é total. As nossas crianças estão correndo sérios riscos pois vivem num país de futuro incerto.

Inserida por izzorocha

Nunca aplaudirei um governo que não respeita a Educação!

Inserida por jadatam

O mundo é belo, menos o meu país, educação de qualidade foi o que eu sempre quis.
Morte alienação em massa.
Aqui no meu pais, de graca só a desgraça.

Inserida por FelipeBrandow

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp