Luz poema
Concêntrico é saber que só você realizará seus ideais, serás o primeiro a se beneficiar da luz da vela que acendeste.
Há uma luz permanente no horizonte, só para você poder enxergar com mais nitidez tudo que está ao seu redor, inclusive os espinhos entre as rosas.
Não posso negar que estou decepcionado com a vida. Rezo para que Deus coloque luz e esperança no meu coração para me ajudar a suportar estes dias difíceis.
Ainda pego-me pensando em você, seja na luz da aurora ou na brisa fria da madrugada, seja dia ou noite! Vejo-me ainda preso a saudade dos teus braços entrelaçados aos meus.
Eu tento seguir a luz, eu juro..., mas as vezes a escuridão é tudo que conheço, é tudo que me estende a mão.
Mas sua luz também me fez ver todas essas sombras em minha própria vida, sombras com as quais finalmente percebi que tinha que lidar.
Seja como a luz do sol, que faz de todos os dias, um dia novo, e se refleta na sua esperança, e na face renovada da sua outra você
Embora a Lua reflita pouquíssima luz, é nela que nos deleitamos em observação. Isso diz sobre o nosso gosto pela falsa sensação de perfeição que o distante e inacessível nos apresenta.
Que você tenha luz própria para não precisar de aprovação alheia para enxergar o brilho que há dentro de você.
Tentaram apagar meu brilho...
Mal sabiam que essa luz que emana de mim é Deus.. com sua lanterna iluminando meu caminho...
Na velocidade da luz eu atinjo seu corpo, com o pensamento penetro no seu coração. Nelson Kosinski
A luz em foco, destaca vc em meio a multidão na escuridão, estou olhando para o fogo e esperando vc, deve ter sido amor, de ter sido bom! Eu poderia calçar seus pés, o som da sua fotografia traz o que o tempo não levou, eu deveria dizer boa noite, deveria correr, deveria sonhar. A máquina do tempo que existe dentro de nós, é acionada com a saudade, e o controle está com ela!
Na minha poesia viajo mais rápido que à luz, a ponto de me ver nascendo em uma curva do espaço tempo.
