Luz poema
O tempo em sua devassidão me atordoa, passa por mim com a velocidade da luz, e quando dou por mim percebo que mudaram-se as primaveras, e é difícil me estabelecer... Entre a saudade do que passou e o medo do que virá me perco no agora, fujo pra lugar nenhum, corro o máximo que posso, mas não é o bastante... Não me movo como gostaria... Tento voar, mas meus pés fazem parte do chão... E na demência que aos poucos vou entrando tenho alucinações lembrando de dores que nunca senti, de amores que nunca foram meus, de palavras que eu nunca pronunciei, da música que nunca ouvi... E então surgem os planos incertos para o que virá, porém são folhas em branco, vazias, agonizantes... Permaneço em alucinações, permaneço tentando fugir do agora, perdi o controle de tudo, perdi o controle que nunca tive...
" A vida é como um caminho, no fim desse caminho a uma luz,
aquele que ao passar da vida encontrar está luz encontrará a verdadeira felicidade, é a luz que transforma, aquele que persistir no fim desse caminho verá a luz face a face "
Se o caminho esta sendo trilhado na luz, ele nos conduz.Mas o caminho trilhado na escuridão é andar sem saber a direção.
Às vezes pedimos muito a quem pouco pode nos dar. Às vezes a luz é mais forte do que os seus olhos podem aguentar. Às vezes nem mesmo um ombro amigo pode consolar. Às vezes nem a música mais animada pode te alegrar. Às vezes mesmo acompanhado você se sente sozinho. Às vezes a cama mais confortável não é o bastante pra você conseguir dormir. Às vezes nem a história mais fictícia faz você esquecer a realidade. Às vezes mesmo o tempo é suficiente para apagar o passado.
Digo da luz da manhã que atravessará a cortina mostrando-nos nossos defeitos, e você pede qu'eu fique em paz, pois temos nossa própria luz.
A Experiência se sobrepõe nos momentos decisivos e serve de luz no meio da escuridão, mesmo que limitada, ainda ajuda a iluminar o caminho desconhecido.
E quando a escuridão tomar conta de sua vida, não esqueça que você é fonte de luz, que pode brilhar a qualquer momento.
Deixe sua luz brilhar, seja quem você quer ser, exploda suas emoções e aprenda a viver, recomece tudo de novo e tente ser feliz mais uma vez, tente acreditar em si e veja como é bom sentir a brisar em seu rosto e ver seus cabelos voarem no mesmo ritmo que o vento,
Diga, conhece um inseto chamado “efêmera”? A efêmera morre um ou dois dias após dar à luz. Seu corpo é vazio. Ao invés de estômago ou intestino, seu interior é apenas preenchido por ovos. É uma criatura que nasce apenas visando a procriação. Humanos não são muito diferentes.
A Amizade é vida é a luz, é asingularidade da leberdade, amizade e sinonimo de Leandade, amor e esperança
A Luz clara e pura da manhã fez-me desejar a Verdade no meu coração,pois só ela me poderia fazer pura e clara como a luz e afinar-me conforme o tom do concerto da natureza a minha volta a conduzir-me ao caminho estreito.
Enquanto somos obrigados a nos esconder para fazer amor, a violência é praticada na mais clara luz do dia, no mais libido despudor.
Uma biblioteca antiga com livros esquecidos e empoeirados, luz âmbar, piso rangente; os ingredientes para a minha imaginação fluir
Quando se espera amor e por amor emite-se Luz e nessa Luz atraem-se feito ímas e fundem-se tornando-se em puro néctar desabrochando no então esperado amor.
As estrelas brilham no céu, para lhe mostrar que sempre existe luz, não importa se é palpável ou não.
No meio de tanta tristeza, a felicidade é a luz que está no final, basta seguir em frente e você a encontrará.
