Luz poema

Cerca de 18867 poema Luz

O domingo de Páscoa esta terminando e eu só desejo que a LUZ de Cristo Ressuscitado ilumine todos os caminhos que trilharmos, que Ele seja a nossa esperança de dias melhores. Que Ele seja a nossa referência nos dias de escuridão e nosso porto seguro durante as tempestades. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

O seu olhar é a luz que me indica a minha direccao... A sua voz é uma bela cansao... Seu sorrisso é a estrela que brilha de noite e de dia... Você é tao meiga, linda, mais ainda te falta alguma coisa minha companhia. Bjs para ti minha linda.

Inserida por Josefelicianodelalaua

Quem pode acreditar que daí também venha a verdade à luz, justamente como um sub-produto?

Inserida por thuliomtdc

PELA ESCURIDÃO DA VIDA VOU PASSANDO E TENHO A CERTEZA QUE UM DIA VOU ACHA A LUZ QUE ME CONDUZ..

Inserida por PaulinhaMMorais

"... A luz não está tão distante assim, basta ir lá e liga-la, faça algo antes que falte energia em suas veias, realize!"

Inserida por DagomirLopes

Você se esqueceu? Te ajudo a lembrar! #SomosTodosLuz e nossa função é brilhar!

Inserida por andersonporto

A lua traz consigo luz, trevas e solidão, igualmente aos sentimentos que você me remete.

Inserida por UmCaraSozinho

Assim como as trevas não tem fonte própria e é a ausência de luz, da mesma maneira o inimigo não é uma personificação encorporada, mas é a ausência de Deus naquela vida. Quem tem Amor, tem Luz, tem Deus e quem não tem, vive como um pobre Diabo no escuro...

Inserida por tiago_medeiros_

A luz que nos conduz e a conectada com a nossa verdadeira essência. Por isso, seja um portal de luz iluminando o mundo através da sua energia e do seu exemplo.

Inserida por carla_amorim

A luz da verdade, é o caminho para uma boa convivência, e que traz confiança entre família, amigos e patrões.

Inserida por Dumarciopensador123

Ela é assim mesmo, da mesma maneira que você enxerga daí. Risonha, amada, fonte inesgotável de luz. Ser humana com defeitos mas suas qualidades são maiores, apaixonantes e inspiradoras. Dizem até que seu abraço é liberdade. Coração gigante alma bonita e com um sorriso do tamanho do universo. Costumava dizer que só em olhar pra alguém ela causa o bem, me enganei, ela existe e isso e o próprio bem pra nós. Se eu pudesse todos os dias enviaria uma dose infinita de amor para esse coração dela que abriga tanta gente por simplicidade, e faz de próprio peito casas de bons sentimentos. Ela é a obra divina que nossos olhos são capazes de enxergar e que nosso espírito e capaz de amar sem dimensão.

Inserida por Limajhani

Você é o motivo do acordar, a luz que espero ansioso ao voltar. Você é único motivo que me mantém firme, você é amor.

Inserida por janosousa

Nasceu o sol e com ele a esperança de um novo dia cheio de luz. Um dia forte na fé, na certeza de que teremos a resolução dos problemas e dores que nos afligem nesse atual momento. Deus em seu imenso amor com certeza nos preparou aquele banquete espiritual que nós muitas vezes o deixamos de lado, para que possamos evoluir como espírito . O amanhecer com vida é agradecimento. Vamos pra mais essa empreitada sorrindo, firmes e voluntários como jardineiros plantando na seara de Cristo Jesus. Bom dia amigos. MARIANA CHUVA

Inserida por atnejon_anin

Não há luz do sol quando ela vai embora
E ela sempre vai muito longe quando vai embora

Inserida por Sampaiio_matheus

E o dia abre os seus olhos e respira o frescor das manhãs, iluminado pela luz do sol e pela dádiva da vida.

Inserida por GilBuena

As mulheres de fevereiro têm a fé sempre acesa, o brilho nos olhos que vem da luz de seu coração e o sorriso sempre aberto porque sabem que a sua confiança está em Deus. Seus dias são plenos porque Deus presenteia com milagres todos os dias aqueles que sabem enxergar o seu poder e o seu cuidado, e elas sabem... Ah, como sabem...

Inserida por paty_souza

Mano na real as vezes só pelo fato de você ser luz onde caminha, isso deixa muita pessoa com inveja, só por você ter família e um ou dois amigos isso deixa muita pessoa com inveja e só por você demonstrar um sorriso independente da sua situação atual da sua vida, isso acaba com uma pessoa invejosa. Mano inveja não é pelo que você tem mas as vezes pelo que você é e pelas qualidades que Deus te deu.
🍃💭

Inserida por Luciano_Vasc

Em um mundo onde a disseminação do ódio fala mais alto que o amor ao próximo; procure ser a LUZ que ilumina os cegos.

Inserida por WalterPereira

Sei que você é seu pior pesadelo,sei que olha no espelho e odeia tudo que ver,aquela caverna sem luz no final é o seu coração sendo refletido no espelho.

Inserida por Whitestry

Ainda existe uma luz em seu coração, apesar das sombras que o momento apresenta. Não a deixe apagar, porque tudo vai passar e os sorrisos entoarão o cântico em reza, em sublime oração vinda dos céus. É tempo de recolhimento e prece, tempo de paciência e fé, tempo de ouvir a voz de Deus. Somos pequenos por não entendermos os desígnios do Senhor, mas isso não importa, pois, quando temos a certeza de que tudo Ele sabe, sabemos, portanto, que nada do que se apresenta é em vão. Sábio não é aquele que questiona os feitos de Deus. Sábio é quem entende o quanto somos limitados para compreender as suas respostas, postas em raios de luz em cada canto do universo.

Inserida por GilBuena