Luz poema
pela estrada a gente segui pois no fundo da estrada existi a luz,a luz é a esperança da vida e essa esperança é você!!
Deixa o sol cobrir todo o seu olhar e a luz dos seus olhos então me guiar. Deixa a nuvem cinza então de vez passar e a humanidade se humanizar,eu não vou negar, não vou negar o meu amor.(No quintal da nossa casa)
Pai nosso – fonte única de vida eterna e luz. Energia primeva que permeia o universo de vida pulsante, multiforme e multidimensional. Aquele que nos criou, a quem pertencemos por inteiro, sem segredos; de quem recebemos tudo que somos e possuímos.
Que nosso abraço seja mais forte que o tempo e a morte;
Que a Luz da nossa amizade possa arder para sempre.
Dou de machado nas dores do mundo / Parto ao meio e vem a luz / A todos ilumina menos a mim / Me contento de ser assim.
Minha janela precisa de uma visão nova,meus passos precisam de luz.Meus dias precisam ser preenchidos de emoções.E assim como um dia calmo voce é tudo que eu preciso.
Quando meus olhos se fecharem, na escuridão da morte você será a luz que me guiará ao meu “descanso em paz”. Você é minha paz e minha luz. Você é o motivo pelo qual eu sorrio.
Arte em todas as formas de linguagem é graça e poder do espírito recriando-se.Luz que emana de única fonte!
Pra todos os locais em que eu olho agora, eu posso ser surpreendida por uma luz, amor eu posso ver seu brilho, você sabe que é a minha ultima esperança.
O ser humano busca a Luz que vem do seu Criador, mas poucos são os que descobrem que a Luz está viva na própria obra do Pai.
O efeito das cordas fez acender uma luz brilhante nos teus olhos despertando dentro de ti algo que nem eu fui capaz de ver
