Luz poema
Tem gente que me bloqueia no facebook por nada,mas eu entendo a minha luz incomoda quem tem sentimentos escuros.
É melhor ser alegre que ser triste. Alegria é a melhor coisa que existe. É assim como a luz no coração. Mas pra fazer um samba com beleza é preciso um bocado de tristeza, é preciso um bocado de tristeza, senão, não se faz um samba não. Senão é como amar uma mulher só linda. E daí? Uma mulher tem que ter qualquer coisa além de beleza, qualquer coisa de triste, qualquer coisa que chora, qualquer coisa que sente saudade. Um molejo de amor machucado, uma beleza que vem da tristeza de se saber mulher, feita apenas para amar, para sofrer pelo seu amor e pra ser só perdão.
Tenha a convicção de que uma luz por menor que seja, ainda sim será capaz de dissipar a maior das trevas.
Pensamentos sombrios, nos levam a escuridão da derrota.
Fé e perseverança, nos faz alcançar a luz das vitórias em nossas vidas!
A beleza está nos olhos de quem cuida da sua alma a partir do seu interior. Seja luz em sua vida. Pratique o bem. Nunca deixe de pedir, confie e acredite. Gratidão.
Hoje o céu noturno representa o âmago de minha tristeza: Sem luz, sem brilho, apenas pairando sobre mim as nuvens da incerteza e do medo.
Aprenda a acender uma vela nos momentos mais sombrios da vida de alguém. Seja a luz que ajuda os outros a verem; é o que dá à vida o seu significado mais profundo.
A minha esferográfica é o porta-voz das mensagens que são transmitidas pelos vários espíritos de luz. Esses, sim, são os portadores das verdades que escrevo.
A perfeição não existe! Todos os dias devemos caminhar em prol duma perfeição à luz dos olhos da Alma e do Espírito.
O espelho moral, raro, é visitado. Ele pode dar luz onde existe sombra, mas muitos querem viver na escuridão.
“Existem pessoas cheias de luz, que iluminam todos os caminhos por onde passa. Existem pessoas muito cinzas, que conseguem deixar nublar todos os lugares por onde passa. Seja a luz que clareia as cinzas da escuridão.”
Obrigada por ter me dado a luz. Ainda que não tenha me gerado no ventre, a luz que você me deu foi a mais brilhante que há: a do amor.
Eu vejo todo mundo reclamando que as contas de agua e luz, etc... essas caras, imagina se economizassem da mesma forma que reclamam ? viveriam simples, meio ambiente agradeceria e você também com você mesmo !
Alí todo seu mistério belo, leve, natural. Naquela noite, era somente sombra e resquícios de luz que desenhavam todas as curvas do AMOR.
Cada gota do bem que praticas,pode não ser nada para você,mas para quem recebe é luz divina presente no momento preciso,é anjo na terra que Deus enviou,pois Deus jamais desampara nenhum filho seu.
Bendito seja nosso Senhor Deus.
- Relacionados
- Poemas sobre Luz
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
- Luz
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
- Seja como o sol: frases para quem irradia luz e positividade
