Luz poema
Senhor, que a luz do sol que se ergue nesta linda manhã inunde minha alma, renove minhas esperanças e fortaleça a minha fé, pois contemplo nesse amanhecer sua imensa misericórdia ao me dar mais um dia, mais uma chance, mais uma renovada oportunidade de ser o meu melhor. Seu amor é inquestionável, sua obra é divina, e meu coração é só gratidão... pois minha existência nesse mundo é um milagre que acontece todo dia... Obrigado Senhor pela vida, e que eu possa ser bom e amoroso o suficiente para honrar com dignidade e glória toda Tua criação!
O suicídio mais doloroso é o da alma, quando fechamos nossos olhos para a chama da luz que nos cerca e escolhemos mergulhar para sempre no vazio do nosso ser.
"Estás vendo aquela luz no fim do túnel? Provavelmente deves estar. Fuja, corra, alcance-a. Ela pode ser a sua salvação, ou a sua maior decepção. Ela pode salvar-te de amores mal amados, ou fazer-te amar como nunca amaste antes. Ela pode fazer-te chorar, ou ser feliz pelo resto de sua vida. Ela pode fazer-lhe ver o brilho mais lindo do mundo, ou quem sabe, ficar cego. Nunca, na verdade, sabemos o que esconde-se atrás de uma bela imagem."
Se acha uma estrela brilhante, mas não passa de um caco de vidro insignificante e a única luz que a reflete é a do sol escaldante.
Se sua luz é fraca ou vive tendo queda de luz, não roube energia dos outros...
Faça um esforço. Compre um gerador!
Tem dias que surgem com uma luz tão forte no seu interior, que não há tempestade que ofusque seu brilho, na verdade, tem coisas que acinzentam seus dias, um amor impossível, uma paixão desalinhada, um querer sem necessidade, uma verdade não correspondida, um sorriso irônico e talvez um adeus, de tudo o que mais doe é esse amor, esse anseio de querer ser príncipe, de contar mais um conto de fadas e realizar tudo, mais tudo, para fazer o eterno valer a pena. JC
Eu amo a luz. A luz de uma lua cheia, refletindo seu olhar e fazendo me sentir seguro. As luzes de uma árvore de natal em que você me ajudou a montar e colocou aquela peça mais importante no topo dela, a estrela. Mas tem uma luz ainda mais forte, não tão forte, mas a luz de uma pequena varanda que estou a conversar contigo todos os dias, matando uma terrível saudade seguido de uma distância entre dois corações, em que só uma outra energia pode me curar. Aquele brilho lunar.
Se olhar para o mar à noite, verá um imenso horizonte escuro, sem luz, mas ainda com visão para as ondas. Ou seja, nada está perdido.
Eu vi a luz dos teus olhos naquela noite. Foi ele que me guiou numa noite obscura. Corri a tua procura, revirei mundo, ruas, até faces e disfarces... vi o quão magnífica era a sensação. Mas não te encontrei. aqueles brilho ofuscava a cada face que eu revirava. Estaria insinuando algo? pensei comigo mesma: te amo, te conheço, sei teus gostos e ações... logo uma brisa leve trouxe-me teu cheiro, mas ele parecia tão perto a mim! olhei para traz, olhei para frente, olhei para tudo e para todos. Então senti um toque delicado, apaixonante. Expus um universo de sensações que havia dentro de mim. Mas quando olhei não estavas mais. Continuei a sentir aquele toque repetidamente. Era confuso. Logo me deparei no meio do nada e continuastes a abtar em mim. Por que não te via? Por que não conseguia te ter? De repente acordei, vi que estavas do meu lado, me acariciando e dizendo a mim: mesmo quando não me vires, estarei contigo. Respirei fundo. Ele parecia saber de meu sonho. Não tive dúvidas. Apenas o olhei nos olhos e disse: TE AMO. Pensei ter soado simples. Mas ele sabia que coloquei todos os meu sentimentos naquelas simples palavras.
O tempo passa e a gente agradece pela vida...vida de sonhos, verdades, alegrias,de dores,luz e conquistas.
O Senhor é a minha Luz e a minha Salvação. E nada, nem ninguém poderá tirar isto de mim.O amor de Deus por mim é tão grande que me faz cada dia querer mais Dele.
Quando a noite esconde a luz, Deus acende as estrelas. mas sou guiado por apenas uma luz, a luz que vem dos seus olhos...NEQETA gi
Toda vez que o meu coração procurou por ti no escuro foi para te dizer para trazer de volta a luz na minha vida
A luz do conhecimento, revela fatos e realidades, fundamenta convicções, e estabelece a verdade acima de qualquer oposição
A fotografia fala, por todos os momentos gravados. Sua luz captura e produz imagens que falam por si, e transmitem emoções a cada registro.
O comportamento vale mais do que as muitas palavras, pois o corpo traz à luz aquilo que a boca tenta manter em segredo.
Uma fotografia sagrada sempre iluminará nossas lembranças que o tempo fez a luz apagar.
E, para ser fotografia, tem que ser passado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
