Luz e Escuridão
O Natal mudou para sempre a narrativa da nossa história quando Jesus entrou em nossa escuridão para nos trazer à Sua luz gloriosa.
Além do horizonte frio,há escuridão dos homens enevoa olhares tão cansados que o vicio consome,pelas frestas da janela a luz mais forte permemeia ,se não consegue andar ,nade contra correnteza... "música Amitielthi - Sem saida"
Mil velas iluminará na escuridão, mas uma vela ainda terá seu brilho! Pois as trevas não se misturam a luz.
A oração sincera é como uma vela acesa na mais negra escuridão...ilumina, mas também mostra o caminho e acalma o coração.
Sinto a suave escuridão capaz de te apagar te tornando parte desse todo negro misterioso com efeito de esquecimento de si.
A mulher é a penumbra dádiva.
As estrelas que guardamos em nosso olhar reluzem na escuridão do coração, para muito em breve poderem renascer na luz do teu caminhar
Ao usar um candeeiro para iluminar seu caminho na vasta escuridão do anoitecer, suas pegadas jamais permanecerão ocultas com o raiar do sol
Deus é o candeeiro que bate à porta e ilumina o que está a nossa volta esmagando a fria escuridão do anoitecer
A perseverança da Fé é a Força que sustenta o coração, assim não tememos nenhuma escuridão, pois Deus é o Farol de Luz que Ilumina nossa vida!
Ela é um lindo anjo de asas negras,
não de maldade, mas de tanto amara noite,
na escuridão, sua luz se destaca
cada vez mais intensa, mais forte,
um coração ardente que facilmente envolve.
"Aquele que entendeu o propósito vai saber que quando andamos na escuridão percebemos que a luz não está no fim do túnel e sim em nós mesmo, não é a vontade de chegar ao fim do túnel e sim a esperança de ter a luz própria da vitória em si"
Por maior que seja a tristeza ou a mágoa, lembre-se que existe um foco de luz em você, porque seu coração não sabe trabalhar na escuridão
Do fruto do pecado
Deu a luz aos dois mundos,
Do amor proibido,líbido,ego ao egoísmo.
O certo o errado, perante a um abismo.
Medo, desejos ou misericórdias.
Sonhos, desfeitos e discórdias.
Entre a escuridão e a luz, sigo a onde me seduz.
Amor e fé.∞
~sweet~
Você não é a luz no fim do túnel
Você é o fogo que arde em mim
Que me dá forças para continuar pelo túnel escuro
As pessoas querem ver tudo melhorar. O problema é que se esquecem de mudar. Querem ver a luz, mas não querem acordar. Na escuridão, não querem ficar. Só que não abrem mão do que as deixam lá. A Terra pode ser o Céu, basta acreditar. Fazer aqui exatamente aquilo que se quer transformar.
Ontem nevou e fez frio. Não havia mais fogo para aquecer e a luz do Sol não brilhou mais. O caos trouxe a escuridão e a escuridão tomou os corações.
Ontem nevou e a neve cobriu nossas casas. Ficamos perdidos na rua, correndo de um lado para o outro, sem nem ao menos nos reconhecer.
Corações gelados, dominados pela maldade, riram de nós. O Sol se escondeu. Mas buscamos abrigo debaixo da videira.
O grito dos maus nos assombrou e o frio nos silenciou para sempre.
Quem restou se agarra firme naquela árvore e espera a redenção que aquece com fogo e ilumina com a luz que dissipa a neve e destrói o mal.
"Carta À Luz"
Cara Luz Que Me Ouve
Senhora Luz Que Me Ilumina
Torturante Luz De Minha Escuridão
Perdido Pelos Teus Caminhos...
Eu Sofro
Ainda, Não,
Estou Morto
Peço Que Venha
Me Iluminar...
Leon Nunes Goulart