Luz Conhecimento
O vaga-lume passeava pela noite, quando começou a incomodar a serpente com sua luz, piscando na escuridão. A malvada se preparou para dar o bote, e ao ver isso ele perguntou:_ por que quer me atacar? eu nem faço parte da sua cadeia alimentar?.
A víbora disse: _ Seu brilho me incomoda!!!
Isso figura o que a inveja causa nas pessoas, não se sintam incomodado com a luz dos outros, ajude-os com sua energia, com certeza alguém lá de cima há de te recompensar. Pense nisso!!!!
Luz, som e cor...
Sou movida pelo que toca minha alma.
Pelo que faz meus sentidos bailarem junto à grande música do Universo.
Fico na ponta dos pés e giramos, eu e o mundo."
Ilusão
Quantas vezes me vi só
e a única luz
vinha dos teus olhos.
Quantas vezes me vi perdido
e nos teus braços
me encontrei.
Quantas vezes soluçando acordei
e descobri que tudo não
passava de um sonho...
A LUZ DO TEU SORRISO
Sei que ao abrir meu coração nasceu uma ferida que não pude ver. Foi algo que aconteceu sem ao menos sentir.
A brisa que entre nós soprou foi o suspiro de um ano. E neste fôlego de vida nasceu a nossa paixão. Sei que hoje caminho sozinho, mas eterno ainda é o meu amor.
A solidão abate-se sobre mim cobrindo-me com suas asas escuras. Mas a luz do teu sorriso ainda persiste em minha alma. Fazendo-me em tudo um completo menino que descobre a razão da vida. E neste momento lúcido pela razão. Alento meu coração e deixo você nele entrar novamente e fazer dele sua eterna morada.
O tempo passou,
Você se escondeu,
Aonde esta sua luz?
Para aonde foram seus amigos?
Quem é você?
A tempestade parou.
Chegou a hora.
Mas sua meia verdade
foi o que te levou para o outro lado.
O impossivel virou brincadeira,
eo que era rotina agora é bobeira
Como você se sente?
Quem te faz bem?
É tão estranho
Pra onde foram nossos objetivos?
Tudo tão facil,
se torna cansativo.
Não podia ser assim!
Era tudo tão diferente
quando a gente era inocente.
-Eu tenho medo.
Mas a vida continua,
Muito para poucos,
Pouco para poucos.
O amor é como luz que brilha no coração de cada pessoa. Nada é mais importante que amar de verdade. Somos unidos por um amor tão intenso que ninguem no mondo poderá nos separar.
Se a Luz Divina habita em ti jamais tropeçarás;infelizes e pobres, porém, serão todos aqueles que andam na escuridão.
Quando Deus coloca um servo num lugar um pouco mais alto, é para que a Sua Luz alcance os mais distantes
Uma luz em seus olhos me resplandecerá
Meu semblante se revigorará
Esta também penetrará a minha alma cansada
E forças eu ei de receber
E afastarei os meus medos
' UMA LUZ COMPARTILHADA
Uma luz pra compartilhar
Seja aqui ou em qualquer lugar!
Um amor pra nascer
e que ele possa transcender.
Uma criança a sorrir
um adulto a entender
um amigo pra sonhar.
Uma luz pra juntar
um beijo que dure
uma lágrima que role
e um silêncio que fale.
Uma luz pra crescer
Uma paz a encher
O temor acabar...
E o amor alcançar!
E quer saber? Erramos sim, não somos perfeitos, e estamos anos luz longe de ser. Fato que NUNCA seremos, ninguém será. Porém,o que não dá pra aceitar , são os julgamentos e punições pra toda vida, por conta disso. As pessoas julgam,apontam, punem sem dó nem piedade, fazendo com que a gente "quase" acredite ser aquilo na qual elas nos julgam. Temos valor SIM! temos qualidades SIM! merecemos a felicidade SIM!
Errou 1 milhão de vezes? se arrependeu(sinceramente)em todas elas? pediu perdão? sim? Então, você fez a sua parte.
Acho eu, que quem nos julga e se coloca em uma posição "superior" à nós por causa de nossos erros, se torna igual ou pior ...
(…) Então fixo os meus olhos na luz do dia. Vejo quão lindo ele está. Por mais que minha vida esteja meia bagunçada. O dia ainda está lindo lá fora, esperando que eu levante de cama e vá encontrá-lo. O dia está lindo lá fora. Os pássaros continuam cantando mesmo quando o clima não está muito favorável pra eles. É um som perfeito. Algo encantador. Me faz querer sair daquela cama e ir de encontro àqueles pássaros. Ir de encontro ao dia lindo que me espera. Dar bom dia para os vizinhos. Transmitir alegria. Mesmo chorando por dentro. O dia é lindo. Já é um motivo pra sorrir (…) Acho melhor levantar dalí daquela cama. Tenho muito o que fazer. Tenho muitas pessoas pra cumprimentar. Tenho muitos sorrisos pra oferecer. Tenho muita coisa linda pra ver lá fora. Levanta daí garota. Você é forte. Os pássaros de chamam. Então levantei e fiz daquele dia um dia perfeito pra mim (…)
SENTIMENTO PURO
Sentimento puro
Vive em meio a luz
se esconde do escuro
ele faz muitas coisas e gente nem percebe
faz bem para que o transmite
faz bem para quem o recebe
Quando o coração aperta
A saudade desperta
Você está longe
é uma coisa certa
Eu fico pensando
no que tenho de fazer
para espantar a saudade
e ficar perto de você!
(10/04/2006)