Luz Conhecimento
No alvorecer do dia, uma luz
Em forma de um ser especial
Quem alegra nossos sonhos
Que completa nossa vida
Com palavras meigas e puras
Contagia nossa’lma
E com um suave perfume
Que exala a pureza de seus sentimentos
O amor se expande em seu êxito
Sufocando se com lagrimas de alegria
Que escorre dentre seus desejos
Na forma da inocência de um ser
Por ti daria minha vida
Para que jamais deixastes de viver
Para que o esplendor da sua existência
Ilumine os passos do destino
No crepúsculo desse dia
Me despeço da vida
Pois a cada historia vivida
O sonho tem que terminar...
Não feche a porta se seu amor foi embora, deixe-a aberta, pois a luz que irá entrar pode vim acompanhada com um novo alguém.
Eu tenho um mundo para acreditar, fazer ter sentido.
Quando tudo parece escuro, vejo uma luz que é a esperança.
QUERO SER O TEU SOL DA VIDA... TUA LUZ... TEU BRILHO... TUDO QUE POSSA RESPLANDECER EM FELICIDADES, ESSE TEU AMOR QUE ME CATIVA.
Almany Sol - 28/05/12
Em toda escuridão há uma luz, por isso ñ teñ medo de fechar os olhos, pois quando faço isso vejo o brilho dos seus olhos, que sinceramente não perde nem pro brilho das estrelas!
Quando fecho os meus olhos não vejo absolutamente nada, e quando os abro vejo uma luz, e procuro entender de onde é que vem este brilho intenso,
Novamente fecho os meus olhos, e em poucos instantes os abro e quando olho fixamente vejo novamente o mesmo brilho, aí então pude compreender que aquele pequeno brilho vinha do reflexo de uma estrela que brilhava justamente em Teus olhos...
A LUZ DAS PESSOAS ME FAZ CRER, QUE QUANDO SE ESCREVE FUNDO NO CORAÇÃO O POEMA DA AMIZADE, NUNCA HAVERAR DE HAVER, UMA FORÇA QUALQUER QUE TERAR O PODER DE APAGÁ -LO EM NÓS!
Almany Sol - 28/05/12
SEMPRE HAVERÁ UM LUGAR AO SOL, UM VERÃO PRA ESQUENTAR AS PAIXÕES, SE A GENTE FECUNDAR A LUZ DO AMOR
Almany Sol - 31/05/12
SEUS OLHOS, ESPELHOS DE LUZ, CLARÃO CONSTANTE DE VIDA... HUMMM, QUE DESEJO DE TÊ-LOS SÓ PRA MIM... PORÉM SEI QUE NÃO É BEM ASSIM... POIS ELES BRILHAM VOCÊ PRA QUALQUER UM!!
Almany Sol - 31/05/12
ACENDA A LATERNA DO TEU CORAÇÃO E MOSTRE NA LUZ DE TEU OLHAR, QUE VOCÊ RELUZ NUM RAIO DE SOL, MAS QUE TAMBÉM SABE ADMIRAR O BRILHO TÊNUE DO LUAR
Almany Sol - 31/05/12
Luz sem sentido que me arrasta para uma louca paixão que com palavras desata o coração que não pensa;
Temos nossas próprias razões, pois o que planta colherás em uma proporção ainda maior;
Se você me quiser nunca se esqueça o tanto que espero com minhas esperanças cantando todas a canções de amor;
Enquanto ela dorme
A noite não passa
Um olhar entre a janela a luz tímida
Em uma noite discreta
Penso vagarosamente penso
O que será que ela esta a fazer?
Provavelmente esta dormindo
Em um sono de princesa
Descanso de beleza
Minha Deusa do amor repousa
Enquanto eu simplesmente não durmo
Pelo simples fato de não estar ao teu lado
A noite não passa não descanso não durmo
Mais minha Deusa delicadamente descansa
Como criança
Durma, durma meu amor
Enquanto penso em você.
Quando você acordar e não ver o sol nascer no brilho dos seus olhos, lembre-se é porque a luz da sua vida se foi.
Temos nosso próprio coração para sentirmos medo de amar no escuro pedindo que deixem a luz do prometido acessa;
Me abraça com as intensidades para ficarmos juntos e desfazer a distância entre nós;
Quero ser o seu porto seguro com a força do querer que desatina a razão que há entre nós;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp