Luz Conhecimento
O tempo não passa em vão, ele traz aprendizado e deixa conhecimento, crescimento, experiência e maturidade..
"O conhecimento e a verdade apenas serão profícuos àqueles que tenham a capacidade e o desejo consciente, não meramente de ingeri-los, mas de os digerir."
A sabedoria é para proteção assim como o dinheiro é para proteção, mas a vantagem do conhecimento é que a própria sabedoria preserva vivos os que a possuem.
Conhecimento
O que pensar do ser pensante?
O homem.
Pensam de tantas maneiras, porém impensantes;
Atrelam o meio ao fim, e o marco á vindima.
Rosas maculadas que desferem caos.
Caóticos e deslumbrantes: assim são os homens.
Nesses traços peculiares, deixam o medo.
Não dorme cedo ou chega tarde,
o medo.
Constroem o novo e esquecem o velho.
Urutus indecorosos que emancipam a hecatombe.
Resplandecentes e minazes: assim são os homens.
Poucos diferentes de muitos poucos mortos ou vivos,
de poucos lugares, paulatinamente vagos e impregnados:
assim são os homens.
..conhecimento partilhado é abençoado. Abaixo a cabeça e me faço solícito e receptivo a tudo o que puder aprender, me omito aos aplausos do sucesso, agradeço à todos que o compartilham comigo..
sábio não é aquele que vangloria por saber,mas sábio é aquele que contribui doando conhecimento a todos que estão à sua volta.
Admiro a arte da dúvida, ela por sua vez traz a busca pelo conhecimento, e este explora o novo, quebra paradigmas e traz a convicção plena.
A filologia, mais do que história literária, é conhecimento das instituições humanas e seus pensamentos.
"Prefiro ter maior conhecimento de mim mesma do que de meu irmão, pois assim poderei fazer mais por ele."(abril 2009)
Troque a tua arrogância e conhecimento pelo teu rostinho e corpinho lindo antes de confundi-los por simpatia e inteligêcia dos perfeitos que corrigem suas imperfeições ao aprimorar estas qualidades...
Busque conhecimento da verdade e liberte sua alma da mentira! A mentira só dura enquanto a verdade não chega.
Os três pilares nos quais se fundamentam minha vida: Família, Primor do conhecimento e Sucesso nos dois últimos.
A inteligência não é medida pela quantidade de conhecimento adquirido, e sim pela utilização do conhecimento já possuído.
O conhecimento de Deus não começa com razão humana,mas com a revelação.Isto é,Deus primeiro precisa revelar-se.
Rezar é também um ritual de auto conhecimento. Só se tem a graça quando sabemos o que estamos buscando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
