Luz Conhecimento

Cerca de 35577 frases e pensamentos: Luz Conhecimento

Paz e Luz
Caminho que nos conduz
Felicidade que nos faz
Caminhar cantarolando
Deixando a tristeza
Que não nos satisfaz

Inserida por WagnerBrazz

Quem tem luz própria, ilumina e aquece trazendo pra junto de si quem está no escuro!

Inserida por Lulena

“Oh, Luz, brilha, não te apagues, perdura, intensa, tens valor. Ilumina minha vida. Fortaleça meu amor.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

O riso é a parte mais séria da vida porque te alimenta de luz. Eu gosto dos loucos, porque são os mais inteligentes. São os que falam verdades, mas não te criticam. Infelizes das pessoas que acham que não podem mudar a realidade com a força dos seus desejos. E eu desejo muitos sorrisos e o melhor da vida pra nós.

Inserida por Danmart2009

Apague a luz quando saíres..
e leve contigo todos os sonhos
que um dia tive com você.

Inserida por MartaSoares7

Eu gosto de quando você apareceu como uma luz pra mim naquela rua escura. Naquelas horas em quê eu já nem esperava te encontrar em algum lugar. Eu gosto de quando você quase não para de me olhar. Eu gosto de quando lembro do teu beijo caloroso e no outro dia tão frio que quase não me deixa mais dormir direito. Que me deixa assustada sem saber o que aconteceu porque você é imprevisível. Eu gosto de como você prende a sua franja e deixa o seu cabelo tão solto como as asas que eu te emprestei pra te ver voar. Eu gosto da sua liberdade e de como por muitas vezes isso pareceu um problema pra mim. Eu gosto de deitar ao seu lado e sentir a tranquilidade de deitar ao lado de uma pessoa tão pouco confiante e tão pouco tranquila. Suas idéias malucas me enlouqueceram muito mais nesses últimos meses. Eu gosto de quando meus braços alcançam a tua cintura e a tua boca alcança a minha boca tremula que disfarçadamente deixa alguns suspiros sairem. Eu gosto de correr o risco, da sensação e do perigo que eu sinto quando me vejo com você. Por que nunca foi fácil de te amar em nenhum dia em que eu amei. E eu já chorei e lutei contra isso, mas não dá. Eu gosto de quando você me odeia tanto a ponto de não me falar sobre outra coisa. Eu gosto daquele dia lá no quintal da minha casa quando você me apertou tão forte contra a parede reclamando de tudo o falam de mim, de tudo o que você agora acha de mim, mas nunca teve certeza do que diziam e nem do que ainda me diz, mas vem depressa com as sete pedras nas mãos que se pudesse sei que quebraria todas as janelas do meu quarto e a minha cara. Eu gosto de quando você implica e insiste com aquela grosseria que me deixa excitada. Eu gosto de quando ficamos chapados e você me diz pra caminhar ao seu lado. Eu gosto dessa sensação de ser humana e a energia que você me transmite. Eu gosto de quando em uma hora qualquer os teus olhos olham os meus olhos e você já sabe que entende sobre tudo o que eu tô afim. Eu gosto de quando você vem com a conversa de que não sabe que quer voltar, mas volta sabendo que tô sempre na sua. Eu gosto do lugar aonde me encontro presa. Eu gosto do lugar pra onde eu sempre sei que tenho que voltar.

Inserida por KarolAmorim

Vem ser o ar que eu respiro, o perfume que eu sinto, a luz que me guia, vem ser minha menina.

Inserida por DanielMachado

Assim como o Sol nasce acabando com escuridão da noite , A Luz tem o poder pra dominar a Tudo , deixe ela domina seu Coração

Inserida por Ericcs

Vamos tentar ser luz, assim todos que passarem por nos em trevas também serão iluminados .

Inserida por WinaBrasil

A vida não é uma luz, mas também não é uma eternidade, é um sopro de Deus, e um momento que tem sua trilogia, inicio meio e fim!

Inserida por jonasdibem

Olhe para o sol e vislumbre a luz. Olhe contra o sol e veja apenas a sombra.

Inserida por andrealaurenti

...e de repente tava lá - meu coração - fazendo um panelaço em plena luz do dia, dando a maior brecha, cheio de caras e bocas...Que mico! E eu ali, tentando disfarçar, fingindo que não era comigo!
O amor vive me botando em perigo, um canastrão, um bandido, um delicioso caso perdido!

Inserida por MellGlitter

À Ana Luzia Diniz Borges (minha avó)

Acróstico.

Luz que cobriu o céu de afago.
Ungiu de alegria o coração angustiado;
Zeloso tornei-me em adornar-te..
Incapaz tornou-se a covardia.
Amor! desfez a minha vida vazia.

Inserida por cancioneiro1990

E o sol que beija o mar
é o meu coração que só quer te amar
e a luz que beija a noite fria
é o meu coração que quer sua Campânia
e o tempo que demora a passar
é a vontade que tenho de te conquistar

Inserida por j0hnlove

Arco íris

Com várias cores suaves
Em arco até o chão
Luz de gotículas de chuva

Faixas coloridas do céu
Tintas e pinceis
Arco íris transformou

No azul do céu
Aliança se formou

Inserida por iristerrasborges

No fim do Dia
O sol descansa
A luz dá lugar
As trevas
Atravessando um mar
Cruzando os céus
No outro lado
Sozinho
Distante
Alguém é
A espera

Inserida por iristerrasborges

Você Foi A Luz
Que Me Tirou Das Sombras
Que Me Deu Forças Para
Continuar Vivo E Quando Até
Mesmo Eu Não Acreditei
Você Acreditou Em Mim
E Apenas Com Um Só Olhar
Você Me Conquistou.

Inserida por BrunoNix

Todos os sons mais musica!
Todas as cores mais luz...
Todos os amores mais vida...
Todos os gostos mais sabores...
Tudo compartilhado com você se torna poesia!

Inserida por Waceila

Eu não estou marcada para morrer tão cedo, pois fui escolhida a dedo, para viver sempre na luz, ela tem me guiado hoje e sempre!!

Inserida por beladonilo

Se você nunca disse pra uma menina da luz vermelha " Vou te tirar dessa vida " , você não sabe o que é amor verdadeiro.

Inserida por damianiunesc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp