Luz Conhecimento
Luz, positividade, amor, paz, esperança, amizade...Valorize tudo o que é bom, tudo o que é de verdade! Valorize a beleza da simplicidade! Energia positiva, sintonia, sinfonia da vida.
Sorria para a vida e com certeza ela irá lhe sorrirá de volta! A alegria é como a Luz da alma, capaz de se disseminar e contaminar a todos que estão ao redor. Porque sorrir é assim mesmo, simples, fácil e ainda ajuda a seguir em frente, com mais ânimo e disposição... Sorrir é alegria, ainda que sem explicação!
Tudo o que fazemos de bom reflete sobre nós em forma de Luz e Gratidão. Que possamos sempre somar alegrias e plantar sementes de amor e esperança no coração daqueles que mais precisam.
Cada ação que praticamos para o bem é como Luz que alimenta a nossa alma, trazendo nos paz e a satisfação, não, do dever cumprido, mas da alegria do compromisso realizado. Fazer o bem é como caminhar à noite e poder enxergar às estrelas. Porque aquele que serve ao próximo está servindo a ti mesmo, de Luz e prosperidade.
Sou apenas uma faísca diante de toda Luz do Universo. Mas, acredito muito no Ser humano e sei que sempre podemos fazer mais e brilhar mais, levando paz e luz àqueles que precisam.
Receba e agradeça por toda energia de Paz e Luz que vem do Universo! Gratidão que alivia e acalma...Gratidão que eleva a alma!
Se não existe nenhum modo de representarmos a luz como corpúsculo ou onda que o façamos com a alma incapturável
Queima o barro e recende aroma/
a luz atravessa a vidraça
e não a quebra...
Fala-me sobre as dores de teu cântaro...
A luz se apaga, fumaça se mistura com a neblina
Noite fria, mas nosso calor transforma o clima
Menina, me guia e não deixe que isso termine
Logo vem por cima a magia do amor que ela imprime
Na epiderme, trocas de fluído, injeção de alívio
Sem juízo as coisas que cantas no meu ouvido
Me sinto na porta do céu, dentro do paraíso
Gosto do mel na boca com a resposta em teu sorriso
Eu sou refém dos teus desejos
escravizado por teus beijos
Guardião das tuas vontades, amo até os teus defeitos
Minha eterna rainha, minha cama é o seu trono
De camiseta e calcinha é fácil de eu perder o sono
Por favor não pare, pode ficar até tarde
Prazer é sentir energia nos poros da tua carne
E quando o dia nasce não é o sol que admiro
E nem as estrela do céu somam teu brilho
Não quero me apaixonar, meu coração e escuro, sigo um caminho sem luz sem rumo, não tenho condições de poder amar.
Não quero tentar e nem pensar, uma grande revolução vou criar, com minhas forças sem temer só lutar.
Reflexão diária 02/06/2016
Quando vivia na escuridão não via a luz muito menos soluções de como enxergá-la ou chegar a ela tamanha meu ódio raiva e ressentimento, até porque as pessoas que me cercavam também carregavam essa negatividade em suas vidas. Então não havia com quem conversar ou não admitia tamanho problema que carregava. Quando alguém de luz chegava até mim eu por muitas vezes fui inconsequente e até debochado em relação ao que elas tentavam me mostrar. Paguei um preço muito caro por isso. Hoje em um novo caminho mesmo quando as vistas embaçam por uma situação qualquer e tentam tirar minha serenidade Deus rapidamente me mostra um infinito leque de soluções para me manter na luz e em uma verdadeira paz de espirito.
Ale Villela
Só achava que o tempo
parava na velocidade
da luz ou em um buraco
negro. Mas no seu abraço o
tempo para também e é
muito bom.
Na ausência de luz, registre o momento com máxima emoção. Na ausência de espaço, registre o momento com máxima criatividade.
- Relacionados
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Luz
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
