Luz e Amor

Cerca de 3881 frases e pensamentos: Luz e Amor

Mãos que aram na fértil sementeira do bem, sob a labuta voluntária do amor e da cristandade, sois vós a grande marca na elevação dos tempos que se aproximam, através dos "pólos" que hora já se constituem daquilo que hoje chamais de energia "quântica"...O restabelecimento da identidade, enquanto luzes reflexivas que se auto-definem no universo da arte, e através da harmonia, se estende infinitamente por todos os mundos... Inicia-se na centelha do Divino, que dá razão a "ideia"... Esta, percorre as malhas da beleza, dando lugar a rica poesia, e daí florescem os espetáculos na maestria celeste, através dos sons que curam, das mensagens que enobrecem, dos sentimentos que despertam no coração das galáxias... "Movimentos" são convertidos em fluidos, e esses meus amados, são transformados em reação imediata à serviço do Ser e do próprio Orbe...À cada segundo de existência, escrevemos valiosas linhas na nossa História, que para a eternidade, são nada mais e nada menos, que milhares de milhões de anos de "Composição"... Pois viemos daquele que deu "luz" à Luz, saciou a primeira fome do "desconhecido", nos dando lugar a esperança que nos acaricia em sonhos; mostrou não apenas que uma "montanha" pode ser removida, mas principalmente, que somos capazes de construir belas "planícies"...

Inserida por sandronadine

Amor não é arte
Amor é triunfo
Amor não é parte
Amor é conjunto

O amor é desejo
O amor é brio
O amor é apego
O amor é cio

O amor é luz
O amor é escuro
O amor conduz

O amor é puro
E o amor é induz:
A algo maduro

Inserida por Alegoria

⁠Era um amor exíguo.
Amor e ódio? Iguais, ambíguos.
Eu sou aquele tipo de demônio que vislumbra de perto as portas do paraíso.
Só me existe escuridão se a sua luz não está comigo.
O que era oceano hoje são só resquícios.
Pingos de chuva na pequena poça de prazer, onde fora um mar vivo.
Vivo, muito bem vivido, sou vívido.
Sem ti, sobrevivo.
O toque dos nosso lábios seria a minha felicidade, mas é só delírio.
Viver com as lembranças de ti é um martírio.
Rogo a Deus, à morte já fiz um pedido.
Mate em meu ser esse amor finito.
Livrai-me, Criador, daquele amor exíguo...

Inserida por wikney

⁠Quero ter os olhos de amor quando olho a vida. Tudo tem lados claros e escuros. Meus olhos percorrem o todo a procura de luz. Uma vez encontrada, fará parte das paisagens que irão se descortinar diante de meu olhar.

Inserida por MirnaRosa

⁠No crepúsculo dos desejos,
Nasce a paixão em seu olhar,
Um obsceno fogo que arde,
Entre o amor e o encantar.

Encontro de almas perdidas,
Que buscam viver e reviver,
Curar as feridas antigas,
Num abraço que vem do querer.

Despedida é só um momento,
Orgulho que se esvai na ilusão,
Esquecer é um ato lento,
Desamar é a duração.

Consolar é a luz da aurora,
Que apaga a sombra do medo,
Acender o fogo que chora,
Em cada passo, em cada enredo.

No palco dessa vida incerta,
Há o desejo de caminhar,
Entre o crepúsculo e a aurora,
No eterno ciclo de amar.

Inserida por TchescoMarcondes

A vida é o amor em abundancia na constância e consistência suspensa entre a essência cristalina da gotinha de orvalho da manhã que desperta e fluidifica em luz do sonho perene que teve enquanto adormecida na acetinada pétala da flor.

Inserida por ricardovbarradas

O exato valor do amor, só reconhece quem por dor de nunca ter recebido optou por justiça da lei da vida, amar, amar, amar sempre mais para que um dia com sorte possa para si, um pouquinho voltar. Aquele que ama intensamente em qualquer direção, não se engane, tem por este verbo perene a atenuação da extrema dor de viver solitário.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Não colhe tempestade quem semeia amor, generosidade e afeto ao outro semelhante.

Inserida por ricardovbarradas

Vivemos gerações de grandes sábios instantâneos e muitos praticantes de amor silenciosos.

Inserida por Diogovianaloureiro

"Seres clorofilados fabricam sua própria energia, alimento e amor. Sua fotossintese só precisa de um pouco de luz para acontecer."

Inserida por Epifaniasurbanas

Quer colher amor? Plante amor,
Quer colher paz? Plante paz,
Quer colher sucesso? Plante sucesso,
Que colher alegria? Plante alegria,
Quer colher prosperidade? Plante prosperidade,
Acredite, não dá para colher morangos se você plantar abacate. Observe o que quer colher antes de plantar.
Se não souber o que plantar, plante a gratidão e colha muitos frutos.

Inserida por giovanabarbosac

Na fonte e na Divina presença do infinito amor eu honro meu Ser!
No meu caminho o mal não acha passagem, a luz expande sua luz quebrando correntes, lavando e fluindo nas grandezas do bem.
Eu ouço meus guardiões sorrindo, vibrando pela cura e a Divina expansão. No silêncio do meu Ser repouso, oro e agradeço!
Sou o caminho, a luz e a presença!

Inserida por giovanabarbosac

O ato de multiplicar!
Da mesma forma que incentivamos a multiplicar vosso gesto de amor e carinho, ao próximo, em uma corrente infinita, também lhe proponho buscar conhecimento, para que possa manter a energia constante, e que tua luz brilhe cada vez mais, tornando vossa atitude, um exemplo a se seguir.
Se cada um fizer a sua parte, juntos seremos um só.

André Luiz.

Inserida por Sergio-dos-Santos

O que você vai fazer
Escute o que vou dizer
Se você não tem amor
Está sofrendo um terror

Se você não tem Luz
Não tem como se guardar
Procure a Luz de Jesus
Somente Ele veio para Salvar

Procure sempre humildade
Acredite nessa Nobre Verdade
Quem muito se exaltar
Terá de se humilhar

O Destino para quem é do Bem
É a Cidade Sagrada da Nova Jerusalém
O Pai procura quem é Leal
Para entrar na Santa Cidade Celestial

Inserida por SamuelRanner

Pequeninos, porém enormes, muito grandes, poderosos, cheios de Deus e do amor dele. Jesus.

Inserida por ARRUDAJBde

Somos em essência e mente, amor.

Inserida por ARRUDAJBde


O Amor Sagrado de Uma Mãe

Mãe, símbolo de amor incondicional
Que nos acolhe com o coração imenso
És a luz que brilha em nosso caminhar
E a voz que acalenta em todo momento

Seu olhar é doce e compassivo
Seus gestos são cheios de cuidado
És força, guerreira e exemplo vivo
De como o amor pode ser tão sagrado

Mãe, és a razão de nossa existência
A fonte de nosso amor mais puro
És nossa proteção, nossa resistência
E um abraço que nos envolve seguro

Gratidão por tudo que és e representas
Por cada lágrima que enxugaste em nós
Feliz Dia das Mães a todas as mães do mundo
Porque o amor de uma mãe é eterno e grandioso.

Inserida por francisco_dantas

É muito difícil assustar quem já encarou a fome, a morte, a dor, o desamor, o amor, o esquecimento, a humilhação, a saudade, a justiça, a injustiça, a perda, a alegria, a fé, o medo e principalmente a estranha mania de ter fé na Vida.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

⁠⁠Águas do mar, benesse do Senhor, que banham os pés às margens da praia, um banho de amor que encoraja o caminhar, o poder de alguns instantes que prontamente rejuvenescem a alma, então, o semblante fica sorridente, demonstrando um sorriso grato, alegre com uma emoção entusiasmada, uma luz de fogosidade entre as nuvens e o mar, cores delicadas, uma pintura admirável, sem molduras e de muita vividade, que perdurará viva na mente como uma lembrança rara de uma rica simplicidade usufruída intensamente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Deus por seu amor, permite que aqueçam demasiadamente o nosso coraçãoe que fortaleçam o nosso espíritocertas pessoas que conseguem iluminaro nosso dia assim como a luz do sol que consegue revelar o seu brilho ainda que o céu esteja nublado e com nuvens numerosas, portanto, são estas que VALEM à pena tê-las por perto, pois são raras, inclusive, nós mesmos podemos e devemos ser uma Dessas PESSOAS, a FORÇA da Solitude também é Necessária.

Inserida por jefferson_freitas_1