Luz
Brincar de ser estrela,
pequeno ponto de luz na imensidão
Iluminar o escuro que nos rodeia
desmanchar com amor a solidão.
Na velha cidade onde não se via mais alegria, pode-se notar uma luz, a esperança diante de um ser, seu espírito lhe dava destaque diante de todos. Sem se importar com os problemas, ele sorriu, sabendo que toda a dor que ele sentiria um dia iria passar.
Não é Verdade que liberta, mas sim a compreensão dela. A verdade, a luz, a sabedoria, estão no universo de forma livre, fluindo.
Apenas quando nos tornamos conscientes dela, e nos desligamos dos "condicionamentos da matéria", com suas leis, regras e "assim é" podemos ultrapassar o senso comum e nos libertarmos do jugo cármico imposto por nós mesmo enquanto consciência coletiva.
Uma frequência acima, um esforço a mais na percepção e conseguiremos abrir "outras portas" que não esse filme material, que tolda nossa visão para o entendimento da unidade do universo.
Abrindo nossos corpos ( astral, etérico, mental, espiritual em seus vários graus) teremos acesso as infinitas virtudes, força, energia vital, sabedoria a luz, que flui em nós e em cada átomo do universo.
(edolesia)
Que não temas amar, sabendo que embora a vida seja sombra e luz num palco de perplexidades, aqui estarei para que venhas, belo animal alado no teu voo, alta asa dourada em teu aroma. E se souberes querer, que em mim tenhas pouso e pasto - e sacrilégio.
O tempo passa, a vida passa e há uma luz..
um olhar que rasga-nos o escuro dentro da alma
Sonhamos com um horizonte longínquo que tantas
vezes é difícil alcançar e acaba muitas vezes como
uma vela de cera derretida no momento de um quarto escuro
dentro de nós próprios, de um gesto, um carinho,
um espelho ,um afago esquecido,
perdido nas palavras que ficam por dizer.!!
"Onde a ignorância assombra o caminho, seja a tua fé, viva e operante, um raio de luz que diminua a extensão das trevas..."
Adil Aly Francisco, Joseph Fernandes Abreu, Nelo, Jonh , Dany, Omar e Lopes, se um dia a luz da nossa amizade apagar, não se preucupem agente acende uma vela.
Dizem para irmos até a luz do fim do túnel, para sobreviver a escuridão que há em um lugar como este , temos de ser sombra, somos a sobra dentro deste , se sairmos , iremos ser dissipados pela luz .
Na lona
O beijo roubado,
O amor não vivido!
Sobre uma certa luz
Do sol, refletida na lua.
Na lona...
Escondido, delírio,
Sem motivo...
Para levantar,
O corpo só, estendido.
Na lona...
Á navegar,
Dentro de um sonho,
No oceano de um olhar.
Na luz é fácil enxergar,mas poucos conseguem ver o chão aonde pisam ao se aproximar de um pequeno caminho escuro que por um curto período serão longos e confrontador aos falsos corajosos..........Que com muita insistência tentam provar sem evidencias a capacidade de pisar onde está guardada a luz de todas luzes visíveis..........
Altar de vidro
Não escutaram a palavra que evidenciava um sonhador? Se tornaram estéreis à luz, mas conceberam as trevas a um único filho. Assim se partiu o altar e o fênix que estava por cima, se espalhou, nos reconduzido a arca, pois não a buscamos no tempo. Todo ajuntamento foi assim que fizemos, só para agradar as respostas.
Olhando o ocaso cor de sangue
e de volúpia, penso: Amanhã a luz
do sol haverá de incinerar
toda essa escuridão que me aturde.
o que é o amor
nada mais do que o acalento da alma
luz na escuridão
beleza na simplicidade
o caminhar de mãos dadas
a alegria em meio à lágrimas
amor ?
à amor é se encontrar e se perder
- Relacionados
- Lucifer
- Estrela da Manhã
- Feliz Dia da Mulher: 71 mensagens para celebrar a força feminina
- 87 frases católicas para fortalecer sua conexão com Deus
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
