Luto Morte

Cerca de 20293 frases e pensamentos: Luto Morte

As vezes me sinto perdido, pela causa que eu luto não tem ninguém mais comigo.
Então sozinho eu sigo deixarei a minha marca em mim mesmo eu confio.
Aprendizado é pouco, a vontade é muita.
Sei que conseguirei mas haverá muitas lutas.

Inserida por denshi

Coração de luto !!!

Meu dia amanheceu em tons de cinza.
O sol não brilhou lá fora, os pássaros não cantaram, as borboletas não estão a sobrevoar as flores no jardim...
E pela fresta da minha janela não entrou os raios de sol que me despertam todas as manhãs, somente um vento gelado com cheiro de despedida e dor.
Foi longo o percurso deste amor que te dediquei, foram incontáveis curvas perigosas, muitos acidentes ao longo do percurso, meu coração incontáveis vezes tentou se recuperar dos traumas causados por sua falta de amor, sua indiferença e total falta de sentimentos...
As cicatrizes eram profundas de tantas vezes que remendei os seus pedaços quebrados...
Mas hoje o acidente foi fatal, meu coração não bate não é mais possível juntar seus pedaços não a mais o que fazer somente vestir-se de luto pois acabei de sepultar os últimos fragmentos deste meu tão sofrido amor!!!!

Inserida por Danielakenia77

TRAGÉDIA, SANGUE, SOLIDARIEDADE

"Bom dia" só que não pra muita gente
Que em luto hoje chora magoado.
Batida, a colisão de frente a frente
Com morto e ferido, atordoado.

Se foram muitas vidas preciosas
Em última viagem, vaticínio.
Viagens e estradas furiosas,
Ceifando muitas vidas, extermínio.

Eu quis doar um pouco do que tenho
E ia com alguns outros doar sangue.
Mas muitos outros querem nesse empenho,
Eu não vou mais, mas calma, não se zangue.

Pois já tem muita gente nesse ato
É a superlotação de doadores.
Por isso, tendo em vista esse fato
O grupo aqui adiou nossos favores.

Mas deixo aqui meus pêsames e digo:
Seja mais consciente nas estradas.
Também, sim, doe sangue, seja amigo,
Ou queres ver outras vidas ceifadas?

23/06/2017

Inserida por roberto5costa

Quando o luto chega à porta

A gente nem espera e ele aparece, desestrutura a gente, ficam os porquês. Sei que da morte ninguém escapa, vou eu, vai você, mas assim sem avisar, na rapidez, sem chances para despedidas calorosas e amáveis. Vontade de ir primeiro, ir na frente, ficar no lugar do outro, ir junto. Estou sem forças, quero morrer junto, qual é o sentido viver sem meu esposo, meu amor, meu marido, meu companheiro, meu filho, minha vida? Força? Onde eu compro? Quem vai substituí-lo? Quem vai me ouvir, me fazer rir ser meu companheiro de viagem? Quem vai abrir a porta do carro, namorar e falar com delicadeza e respeito sempre desde que nos conhecemos. Quem será o inteligente que acompanhará meus raciocínios políticos, profissionais e intelectuais? Para todas essas pergunta a resposta grita em meus ouvidos. NINGUÉM, ninguém substitui um ser insubstituível, ninguém substitui os momentos de amor, de alegria, de união, de uma vida maravilhosa. Eu tirei a sorte grande e não busco substitutos, o que busco é a vontade de tê-lo ao meu lado para sempre, sempre com amor, amor que nunca acabará.

Inserida por Arcise

O Luto é mais uma dor na carne do que espiritual...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Eu luto e tento parar de escrever, logo penso em colocar pra fora meus sentimentos e a realidade insiste não me proporcionar oportunidade para isso.
Ta bom pois todo mundo sabe que eu procuro e crio mas não é aquela que eu quero..
Bocas e corpos fazem de tudo pra te tirar da minha cabeça...
Mas eu sigo querendo...
Querendo
te bagunçar
te possuir
te ter pra mim...

Inserida por Jrmonteiro

O luto pode ser um fardo mas também uma âncora. Você se acostuma com o peso, como ele te segura no lugar.

Inserida por pensador

Todo dia sinto que vou morrer. Eu acordo fraco, mas ainda sim eu luto. Eu passo o tempo todo pensando nisso. Eu não consigo esquecer. Não consigo apagar as lembranças. Não consigo conter as memórias. Não consigo conter o medo. Espero que não seja nada grave. Já não basta meu coração estar longe do meu amor, que foi várias vezes partido, mas, que agora, é a o único algo que está curado.

Inserida por jdbarbosa7

Reflexão diária 07/07
Não tenho saudades das coisas que perdi, porém hoje luto para manter o que busco conquistar.

Inserida por Alevillela

“Quem me vê sorrindo, não imagina a guerra que eu luto todos os dias.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Dou a ele sua solidão. Poucas pessoas querem testemunhas para sua dor, e o luto é a pior de todas.

Inserida por BiaFontes

Luto: A saudade sempre irá nos visitar, mas a dor não faz morada. Vai passar.

Inserida por mairacastro2013

Amor à vida

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Levo a cabo,
acabo
o que começo.
Sempre luto
pra que o luto
não perdure.
Minha testa
só atesta
o que sou.
Eu contesto
com texto,
preguiça
de viver.
Tenho tudo
que tudo
me reserva,
porque nada
nada
em mar de rosas.
Sei que sei
bem menos
do que penso
que sei que sei,
tenho medo
é do medo
de saber.
E tenho a paz
como pás
pra enterrar
o mau humor.
Meu amor
pela vida
cata espinhos.
Mas logo rio
do rio
de lágrimas
que choro.
Trago a flor
à flor
de cada poro.

Inserida por demetriosena

O luto pode ter terminado, mas não haverá um
único dia que não pensaremos em você.

❝ ...Ha dias que a saudade nos sufoca,
tentamos ser fortes, não chorar, mas
quando o coração transborda, começa
a sair pelos olhos. Hoje dói menos, mas
a vontade de ter você aqui aumenta a cada
dia mais. Todos os dias lembro de você,
das músicas que gostava, das farras que fazia,
das vezes que encostava sua cabeça no meu
ombro e chorava. Ontem também pensei em você,
anteontem, aliais esquecer é impossível. Foi tão rápida
sua partida aina dói ver tudo que você deixou para traz.
Sua lembrança continua viva dentro de mim, eternizada
em meu coração. Dói mais quando vejo nossa mãe e nosso
pai chorar escondido para ninguém notar a falta que você ainda
nos faz. O luto pode ter terminado, mas não haverá um único dia
que não pensaremos em você, meu eterno e querido irmão...❞
----------------------------- Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

O luto é uma tatuagem permanente na alma de quem fica...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Luto é o estado permanente do trabalhador brasileiro: luto de manhã, luto de tarde, luto de noite para ganhar uma merreca.

Inserida por josecoutinho

"Luto contra minha guerra "

Será que posso vencer está guerra que já perdi quando me entreguei e já ganhei quando fui forte?
As pessoas não sabem,mas só quem batalha todo dia,sabe como é a guerra,felizmente tem o doce sabor como é ser mais forte que sua fraqueza,também infelizmente já viveu o amargo sabor quando se entregou para o que te faz mal
Minha mente é uma loucura,tem dias iluminados que é minha melhor amiga e me ajuda a ser mais forte que minha fraqueza,mas tem dias cinzas que quando acordo ela é minha inimiga e me lava a ações que minha fraqueza ganha e por instante se parece mais forte do que minha vontade de não se entregar para o que me faz mal
Será que um dia morro assassinado do que me faz mal?ou será que um dia mato de uma vez por todas minhas fraquezas minhas feridas,pela minha fortíssima vontade de ser feliz?
Pensamentos bons minha mente desenha,e as vezes pensamentos ruins se tornam um rabisco na minha mente,já minhas escolhas minhas ações,ficam indecisas que quadro comprar,no momento fecho meus olhos e me decido,ser mais um fracassado mais uma vez em um dia,ou continuar sendo um guerreiro e vencer mais um dia essa cansada batalha e ter esperança que isso vai ter um fim
Será que posso vencer está guerra?Será?

Inserida por PedroFigueiredo18

Estou de luto, luto pelo pensamento livre da sociedade, luto por um cidadania corrompida que acham que só pelo que eu visto sou taxado de drogado que anda de skate, só por uso pulseira sigo uma religião, que me deixou tão indignado com suas falas que a sociedade coloca a frente da vista humana, não me julgue pelo o que sou, não me julgue pela cor, cabelo, estilo ou do jeito que falo, pois não sou quem pensa nem quem te falam

Chorei
Chorei muito
Meu coração está de luto
Parece cair o meu mundo.

Se o amor fosse suficiente
A solidão estaria ausente
Não te faria sofrer
Não desejaria morrer.

Sinto falta do que não vivi
Me culpo por não permitir
Era medo da cabeça aos pés,
Agora deixo de ser.

Sou a ausência.
Sou o amor sentido
Mas nunca vivido.

Inserida por Ziporad

Toda separação, rompimento, perda trás um processo de luto é necessário vivenciar mas, se a saudade persiste em doer ao passar do tempo ela vira um dos piores venenos;

Inserida por marcelotomoto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp