Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Cerca de 59047 frases e pensamentos: Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Mensagem de Ano Novo

Chegou o último dia do ano !
Vamos vivê-lo com gratidão . Afinal se Deus nos permitiu essa nova oportunidade , ver a virada do calendário , certamente para cada um de nós tem uma missão especial . É hora de agradecer por tudo que vivemos até agora . Pelas alegrias e conquistas , mas também pelos momentos difíceis que pensamos não superar . Mas a nossa fé nos fortaleceu e a mão de Deus nos amparou .
Agradecer pela vida , quando tantos já se despediram deste mundo durante o ano corrente . Imprevistos , fatalidades , violências ,guerras , fome , destruição , acidentes climáticos … tantas foram as causas que ceifaram vidas . Mas Deus nos quis aqui . Agradeçamos a Ele por este privilégio : Estar vivo !
Agradeçamos também pelas pessoas boas colocadas por Ele em nosso caminho . Muitas nos fizeram crescer interiormente , otimizaram nossa existência , estiveram ao nosso lado ou torceram pelo nosso bem. Muito também demos de nós , porque na vida é assim : ninguém passa por nós sem levar um pouquinho ou deixar um pedacinho de si .
Vamos olhar para trás com gratidão em nossos corações . Vamos não apenas desejar “FELIZ ANO NOVO “ , mas se comprometer a ter atitudes concretas que levem a um melhor ano

Vamos “entrar no Ano Novo “ com firmeza e positividade e batalhar todos os dias para que o “NOVO” se torne realidade .
Que o Novo Ano que se anuncia não seja apenas uma virada de calendário , mas seja vivido com intensidade e gestos concretos de transformação através do om exemplo de cada um e atitudes novas que prometam mudanças , mesmo que a longo prazo .

escrito por Edite lima
12/2017

Inserida por editelima

Se você soubesse que hoje seria o último dia da vida, você faria o que vai fazer hoje?

Você sairia para as suas atividade sem se despedir e sem ter aquele momento de afeto, amor e carinho com as pessoas mais importantes da sua vida?

Aproveite cada momento da sua vida para expressar o que de melhor existe dentro de ti...

Não importa se é cônjuge, filho, pai, mãe, irmão, parente, amigo, cachorro ou papagaio... Mas faça um favor a você mesmo, olhe nos olhos da pessoa amada, e confesse o quanto você a ama, diga sem orgulho ou receio o quanto ela é importante na sua vida, e agradeça por ela continuar aí do seu lado, mesmo você sendo uma pessoa falha e com defeitos, da mesma maneira que ela é.

Não deixe passar mais um dia sua vida... Viva intensamente esse dia!

Você já se perguntou o motivo do tempo presente ser chamado de presente? É simples... É um PRESENTE que você recebeu do Senhor... Aproveite, desfrute e saboreie intensamente e ao máximo esse presente!

Existe uma frase de autor desconhecido que diz o seguinte: "Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta."

Inserida por guidutra

"No castelo da impunidade, no último andar reside um homem contemporâneo com sobre nome de Mendes, "O Homem da capa Preta" Ele manda soltar os bandidos de colarinho branco, indo contra a opinião da maioria dos juízes desse país. Seria uma utopia se a justiça punisse com mesmo rigor políticos como punem favelados, negros e pobres nesse país da impunidade. O povo de tanto ver prosperar a injustiça a desonha dos nossos representantes, e ver o poder agiganta-se nas mãos dos corruptos, chega a desanimar da virtude e dos valores morais e ri da honra e tem vergonha de ser honesto nesse país onde o certo é errado"

Inserida por deilson_ferreira

A esperança de uma pessoa pode ser o último recurso para mantê-la em pé.

Inserida por IedadePaula

Se você soubesse que é o seu ultimo dia de vida, como gostaria de passar?

Inserida por edsonaraujo98

A eternidade é um atributo de Deus, se a morte é eterna, logo ela é um atributo santo.No fim último,encontram-se vida e morte.

Inserida por Kllawdessy

Ao findar da existência nosso ultimo amigo é o coveiro.

Inserida por poetamisantropo

Viva vida como o se fosse o último, eu mais do que ninguém posso te afirmar que um dia vai ser.

Inserida por fassis

Ser o último é: Em um dia especial e muito importante, espera enfim que seja o primeiro, fica alegre há espera, mas quando percebe, já teve outras coisas mais importantes que ele, mesmo num curto espaço de tempo. Assim, acorda para a realidade e vê que até mesmo uma curtida e pessoas que desejam o que de mais precioso que ele tem estavam na sua frente. Porém, diante de tudo, o último se sente feliz e em paz, pois ele tem resposta do enigma: “Não sou Deus, mãe, família, amigos, nem anjo de guarda, ou qualquer espírito. Estou com você desde que nasceu, vivo com você a vida inteira e mesmo quando seu corpo apodrecer eu estarei com você. Quem sou?” -JMeireles

Inserida por JoseMeireles

Para os bons, mesmo que sejam poucos… a morte é o último alívio! O refúgio de um mundo de loucos…

Inserida por AlvaroAzevedo

Meu bem, sempre fomos o
Último casal a deixar a pista
A esperança é quem apaga a luz
Do salão depois de varrê-lo
Daqui, as luzes ainda estão acessas
E por tudo que a gente viveu
Acho que a gente ainda merece uma dança
Fica aqui meu convite

Inserida por pensador

O aluno, por último, será promovido mesmo que fique reprovado em duas matérias, ele nem se preocupará, pois um "trabalhinho" resolverá sua dependência curricular. E é lógico que o professor não quer, de jeito nenhum, trabalho extra!

Inserida por Kllawdessy

No último chamado não há quem desobedeça,ou bravo que não amoleça.

Inserida por Cacio01

Como um doente terminal me agarro ao último suspiro poético que ainda pulsa nestas asas da invencionice piegas, mas cálidas de paixão vital pela transcendência lírica.

Inserida por RHONASCY

Senhor entrego esse ultimo mês do ano totalmente em tuas mãos a ti confio e rendo graças.Obrigado Senhor !

-Dezembro, o último mês do ano, que nele possamos refletir sobre aqueles 11 meses que se passaram, se não foi bom que possamos melhora-lo e fazer com que esse mês possa compensar aqueles que se foram. Mas no próximo ano, que façamos diferente para não permanecer no erro toda sua vida.🙏🙏

Inserida por Frasesaovento

Karma não é Destino

Você não pode negar sua herança kármica, disse o último Traleg Rinpoche, mas isso não significa que não pode mudar.

As críticas ao conceito de karma frequentemente são centradas na noção de responsabilidade individual e sugerem que essa noção gera uma atitude de antipatia em relação aos outros e leva a uma tendência à culpa. O pobre é culpado por ser pobre, e assim por diante. Diz-se, erroneamente, que o budismo culpa os indivíduos por todas as suas circunstâncias e nega-lhes o poder de ação.

Se somos pobres, por exemplo, podemos acreditar, de imediato, que ficaremos assim até acabarem as dívidas cármicas; e então, depois da morte, podemos renascer em circunstâncias afortunadas, quem sabe, nos tornando um rico empreendedor. Entretanto, este tipo de pensamento não combina com a ênfase do budismo na interconectividade de tudo, que confirma a abundante complexidade de influências sobre as pessoas, incluindo seu ambiente.

Certamente o budismo contem a ideia de um acúmulo de carma, impressões, disposições, probabilidades ao longo de nossa vida – padrões de comportamento adquiridos, etc. Mesmo assim, isso não quer dizer que simplesmente esperamos por um karma particular impresso ou dívidas ou heranças que evaporam ou desaparecem, antes que alguma coisa possa ser feita.

A teoria kármica do budismo não é semelhante ao fatalismo ou predeterminação. Nós temos poder de escolha (livre arbítrio) em nossas ações. Se não tivéssemos, então a teoria kármica poderia verdadeiramente produzir julgamentos e atitudes moralistas, e os ensinamentos do Buda seriam muito menos inspiradores e muito menos efetivos.
A teoria kármica não tem se fixado em particularidades como essa e não está ligada a uma ordem moral estática. Evidentemente que um elemento de determinismo está envolvido e isso deve ser aceito. Nós somos quem somos por causas de nossa herança kármica.

Poderíamos não ser como nós somos sem essa herança, mas isto não significa que temos que permanecer assim. O ponto em questão é que a teoria kármica nos encoraja a pensar:

“Eu posso me transformar na pessoa que eu quero ser e não insistir naquilo que já sou”. Esta seria uma compreensão adequada da teoria budista de karma.

Inserida por lyne-sena

Meu ultimo cigarro o ultimo suspiro de
Esperança e medo estou vazio e exausto
As lembranças me condenam
Mais ainda nao estou morto

Inserida por Lachlan

Se não conseguiu enquanto tinha tempo, não espere conseguir no último segundo.

Inserida por Jochuaarleteboa

Já imaginou que o tchau que você dá para alguém pode ser o último?

Inserida por ConfideFriasolitaria