Lutarei Ate o Ultimo Minuto
É com calma e lentidão que devemos trilhar caminhos até os nossos sonhos. Não é com velocidade que nossas almas alcançarão o objetivo ansiado, é com paciência e simplicidade.
Até de manhã
É como se por metade de um segundo
eu vivesse tudo de novo:
mais do que teu amor guardado
e que um fim mal explicado,
saudade, benzinho,
é o que dói mais
E eu aqui,
só querendo comer tua presença,
esconder cada detalhezinho,
não lembrar dos teus olhos
(nem de nada mais),
ou qualquer coisa
que me acalme a alma
e me dê o sono de volta
Gosto de parar pra sentir
como tudo é tão lindo
e frágil
Seja amigavel até mesmo com aqueles que não sejam reciprocos com você,porque é dessa forma que coisas novas e inesperadas podem surgir.
Podemos brigar ficar com raiva ate sem se falar, mas nunca vamos deixar de pensar um no outro porque o que a gente sente é verdadeiro é intenso isso nunca vai acabar.Tempos difíceis um dia tem seu fim.
Até agora as coisas não sairam como eu queria.
E o tempo além de não voltar, se subtraí a todo tempo.
Brinco de ser feliz sorrindo, em certos momentos até sozinha. Acho graça de um passarinho bicando sua imagem no retrovisor de um carro. Passo minutos da minha vida vendo o bailar das folhas que caem na dança do vento. A felicidade às vezes se mostra num piscar de olhos.
"Só conseguiremos conhecer o interior de alguém e até mesmo o nosso, quando deixarmos de viver de aparências."
-Aline Lopes
"Você pode até comprar um livro pela capa, mas a história é que vai fazer com que você se interesse pelo elenco."
-Aline Lopes
"Até as borboletas pousam deixando por instantes de flutuar. E eu na insistência de me manter lá em cima quando o que deveria me sustentar sempre me faz cair. Como isso cansa!"
-Aline Lopes
