Lutarei Ate o Ultimo Minuto
"Você pode até andar sobre a sujeira, mas não deve se permitir afundar nela, conviver com os vermes, mas não deixar se contaminar por eles."
Que seu coração seja como um lobo que guia e provem o melhor aos seus, e que luta ate a morte para proteger os mais fracos!
"Não tenha medo de as vezes ter que retroceder ou até mesmo ter que descer. Lembre-se a flecha antes de ser lançada, retrocede. Quando chegamos no fundo do poço(que muita das vezes alguém que amamos e confiamos, são as mesmas que tem nos jogado. Mais Deus também coloca alguém para passar por este caminho, alguém que mal conhecemos e nos leva para cima. Então se você já foi pra trás ou já se encontra no poço. O caminho seguinte é ir em frente e vencer suas guerras ou subir para governar aqueles quem o inferno te había feito de escravo."
─By Coelhinha
Verdade só é verdade até que se pense fora da caixa, se de outra forma faz sentido, se há conexão entre os fatos, qualquer verdade pode ser mentira e qualquer mentira pode ser verdade.
A diferença entre ler e absorver é que lendo você pode até repetir. Mas absorvendo, você nunca esquecerá!
Você é tão bela QUANTO o céu em NOITES de luar. ATÉ as estrelas sentem inveja de você, porque elas só brilham em noites de luar e você brilha sempre.
O espelho sorrir ao refletir a tua imagem tamanha beleza.
Por onde passa transforma a natureza em cenário e o local em passarela.
Ela comprava poltronas caríssimas
Mas gostava de sentar nas janelas
Vestiu até um tapete confortável na sala
Mas passava suas noites balançando a rede do quintal
Instalava persianas pela casa
Mas contemplava o céu pela janela vaga da cozinha
Tinha seus eletrônicos
Mas o vinil é que cambaleava sem parar na vitrola
Cada joana que via era uma poesia em sua coletânea datilografada
E ninguém entendia nada
Era seu universo particular
Sujeito a senhas indecifráveis
Toda a obra é boa, bela, eterna. Aos olhos do criador... perfeita!
Até o dia em que o criador alcança a perfeição e vê: Algumas obras não servem para mais nada se não para devota-las a destruição!!!
A vida é um número de mágica
É fascinante!!!
Até descobrires o truque por trás da magia
Como todo o truque
A vida acaba...
Sem magia alguma
Buscarei o Senhor até me tornar como uma tocha: queimando sempre por Cristo e buscando iluminar o caminho de meu próximo.
Temo que o tempo passe
E dele não me restem lembranças
de doçura, de encanto ou até mesmo lágrimas,
que são as que mais nos fazem viver.
Temo que a vida se esvazie na ampulheta do tempo
E sobre apenas poeira de todos os sonhos que sonhei.
Existe umcaminho até ochegar e fases a se cumprir.
Pare vez outra para descansar mas, nunca para desistir.
