Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Cerca de 58936 frases e pensamentos: Lutarei Ate o Ultimo Minuto


As vezes quando vou dormir até oro para que Deus tire de mim esse sentimento, ou que pelo menos o transforme em sentimento de amizade, pois não sei li dar com o amor perto imagina longe.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Senhor quão maravilhoso é poder mais uma vez estarmos em condições de elevarmos o pensamento até vós. Pai cada dia vencido é uma vitória, um presente. Ao iniciar o dia é como se abrissimos mais uma página do livro da vida, onde está escrito os disignios de Deus a ser cumprido. Obrigada pai por termos sido capazes de cumpri-los. Senhor olhai pelos nossos irmãos enfermos, dai-lhes sempre que possível a cura e a todos resignação e fé. Senhor faça sempre em nossas vidas sua vontade acima de tudo .

Inserida por YALODOSSY2

⁠Somos passageiros
deste mundo
e vamos até onde
a vida nos levar.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Eu não luto pra ganhar. Eu luto pra ser fiel até o fim.

Inserida por uiliandalpiaz

⁠Se até os dinossauros foram extintos, por que eu terei de suportar a Eternidade?

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠O Brasil é um país que queima etapas. Até para chegar ao caos!

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠Os espinhos das rosas podem até ferir, mas elas sempre terão sua beleza.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Quando você achar que não dará conta, olhe para trás e veja até onde sua estrada o levou. Só guerreiros chegam. Então, desistir não está nos planos.

Inserida por Ihavedreams

⁠Mesmo que esteja difícil, mesmo que esteja sofrendo, chorando ou até mesmo sorrindo e comemorando nunca se esqueça de adorar á Deus!

Inserida por juliana_s_araujo_1

⁠Todo relacionamento é como uma planta, o dia que deixar de regar, adubar e cuidar murcha até morrer.

Inserida por MarcioMelim

⁠"Você pode até negar-se ao chamado que pulsa dentro de ti.
Pode até mesmo fingir que não com você, ou que tudo não passa de um simples devaneio da sua mente.
Só não poderá, em hipótese alguma, quebrar esse elo que há entre você e a Fonte.
O livre arbítrio existe em você e em todas as suas escolhas, ou renúncias, e as consequências também."

Inserida por prana

⁠Até conseguimos sozinhos, mas o peso será maior pra carregar. Pedir ajudar é necessário e dependendo do caso, evita machucados.

Inserida por ismael_sousa

Essa carta é para você, pai ausente.
Talvez você até se ausente de receber essa mensagem, mas eu gostaria de tentar, mesmo assim.
Talvez você saiba como é crescer sem pai. Talvez você tenha vivência dessa ausência e se recorde do gosto amargo disso.
Mas talvez você não saiba que, por trás de uma decisão tão fácil para o homem que é decidir não estar, moram efeitos devastadores.
A criança não amada.
A mulher sobrecarregada que precisa dar conta de tudo, mas não porque ela é forte como uma heroína. E sim porque não há outra forma.
Mas existe algo que você também não sabe. Que essa criança terá filhos.
Se for um menino, ele será pai. E não existe sensação mais angustiante do que ser pai sem ter um pai.
Então, esse menino não terá um pai para conversar sobre seus dilemas de paternidade.
E tudo isso porque você não quis. Você não pôde. Você esteve ocupado. Você achou que não era sua responsabilidade.
A responsabilidade é sua. Você deve ter a iniciativa.
Corra atrás dos seus erros, construa o seu futuro de forma ativa e responsável. Nunca é tarde.
Não espere seu filho crescer, cresça com ele.
Agora.

Inserida por pensador

⁠A zona de conforto é uma mãe que deixa o seu filho adulto brincar no computador até a madrugada, dormir até o meio-dia e fazer o que quiser sem impor nenhum limite. O resultado é uma vida andando em círculos, encarando sempre a mesma realidade e garantindo uma série de conflitos que nunca são resolvidos por inteiro.

Inserida por ThiagoTombini

⁠Podemos até fazer planos,
mas devemos entender que
a vida pode mudar tudo,
a qualquer momento.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Nossa, gasolina baixa 11 centavos.

Vou até encher o tanque da minha

Bicicleta.

Se faltar gasolina eu pedalo.

Março de 2021. Brasil.

Inserida por Fernandokayser

Cada Nota da Vida...

Obrigado Senhor, por poder tocar cada nota da vida, até a última nota e vislumbrar cada movimento dessa melodia.
Amém!⁠

Inserida por bmdfbas

⁠O negócio é o seguinte, entra na minha nave que te levo até pra lua.

Inserida por metturogomez

⁠Aquela sensação de estar só e lutando contra o mundo, até parece vitimismo. Mas não. Por dentro, há mesmo o abandono da coragem, o descrédito quanto a capacidade. E por fora, todo mundo chora. Ninguém escapa, maluco.

Hud

Inserida por PDHud

⁠05 - Nada nesse mundo é em vão.
Até mesmo as dificuldades da vida, tem um objeto:
Nos deixar mais fortes.
Você é a pessoa mais forte que conheço. Te admiro muito!

Inserida por RainhaLife