Lutarei Ate o Ultimo Minuto
o sonho não acabou
Pode as flores murcha
O rio pode até secar
Mas a vida de um poeta
Não haverá rio seco
E nem tão pouco uma flor mucha
Pertense a ele o sonho de uma eterna criança
Não vai conhecer a morte
Qundo chegar o seu tempo
Vai procurar seu ca sulo para poder se encantar
Lindas historias contadas
De todos os seus amores
Poeta é canto amoroso
É jente que não tem jeito
Tudo pra ele é soneto
Tudo se torna bonito
Da sempre um jeitinho em tudo
Encanta tudo que ver
Se torna dono dos palcos e das belas dançarinas
Que com jeito gracioso balhão com goso e praser
Por isso o sonho não morre
A um ditado que diz
Que o mundo tem solução
Em quanto existir no mundo
Um louco e um poeta
A maior expiração do maior amor do mundo
maria de fatima
Nem todos têm história para contar e às vezes necessitam comprar um passado, ou até mesmo tentam mudar aquilo que viveu, ainda que de forma fictícia. A melhor maneira de conhecer alguém é através da sua história, mas resta saber se o revelado é realmente verdadeiro.
Só é feliz quem viaja
Quem ama com paixão
E sente no peito a poesia
Pois viaja até ao coração.
❤ ƸӜƷ ❤
Até depois se Deus assim permitir
Eu vou, pois lá é o meu lugar
Oh, cerrado! Devo ir
Te gosto mas pra beira mar vou voltar
O fado é quem determinou
Despeço de ti com gratidão
Se vim agora vou
Pois o meu poetar aqui sente solidão
Pode até ser
Que vá saber
Do teu amor
O dia que for
Que foi impar
No meu amar
Luciano Spagnol
Maio, 2016
Cerrado goiano
Quem disse que pra estar junto ,precisa estar perto?Desconfio até que há pessoas que estão distantes ,mas ao mesmo tempo estão mais próximos de nós do que aqueles que convivem conosco diariamente.
Pessoas que de tão queridas fazem parte de nossas vidas e juntas constroem história nela também.
Ahhhh como amo essas " pessoinhas " de tal maneira que mais parece que nos conhecemos desde sempre ,não fico mais sem elas .
Elo de alma ,me entendem ?
Hoje o clima é de muita chuva, só que até agora não sentir o cheiro de terra molhada e não vi meu rosto ser lavado, meus olhos ainda espera a chuva que prometeste à mim.
Uns Sumiram, outros abandonaram, e teve até uns que desacreditaram de si. A mediocridade se torna visível à partir do momento que você usa a Expressão " VOU FAZER O QUE POSSO " ai invés de dizer; ' VOU DAR O MEU MELHOR ". Aqui é Foco Total !!
Bruno Magnata !!!
Pedi ao vento pra levar até você lembranças de nós dois, pra soprar no seu ouvido minhas palavras de amor, pedi a ele pra não ti deixar me esquecer, e que pra cada nascer do sol me levasse até você.....
Existem momentos em que o amor é tudo que temos e nada mais faz sentido, até o tempo parece não conter esse amor, amor de certa força repreensível e agradável ao sentidos, perfeito como uma canção, mesmo quando não existe razão insisto em dizer que o amor é fruto sei lá de onde, mas é tão perfeito que não importa a quem amar, pois o importante é amar, pois no amor encontro a perfeição.
Jorge Mello
O outono reina sobre os homens. Até nos momentos de grande paz podemos ouvir o ruído dos corpos abandonando a árvore... Quando mergulhamos no sono da treva, e as lâmpadas acendem nosso rosto, principiamos a pisar as pedras, para que a lua nos pise, e nossos corpos feridos iluminem as almas do Outono. Ventos frios e sóis estranhamente luminosos amadurecem os frutos que serão alimento da terra dadivosa... O Outono reina sobre os homens. Na vida mora o convite do sono... E, no entanto, há flores e estrelas brincando de ciranda nos parques da noite.
"Você pode ir até onde estão os seus sonhos, o tamanho deles e a distância é você quem determina, oportunize-se!!"
Pobre dos meus sentidos, se desfazem lentamente. O corpo a esta hora treme.
Ah! Até parece que não existo, se eu pudesse escrever sentimentos menina, juro! Suas mãos este papel lavaria.
Uma certeza? Tudo isso permanecerá dentro de mim. Não sei por que, nem preciso saber.
Há apenas um vazio causado pela falta do seu abraço.
Até mesmo o Criador nós o nomeamos na definição da palavra Deus, mas saiba que apenas nomeamos, jamais criamos o que já Existe.
Até mesmo a relatividade geral de Albert Einstein foi apenas uma descoberta, jamais uma criação do homem. Imagine o Deus que criou o universo, sera que criaríamos algo quê é mais fantástico do que a descoberta física? Não, apenas nomeamos, aquEle que Criou aquilo que chamamos de física quântica. Deus É.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp