Lutarei Ate o Ultimo Minuto
Você pode não gostar de mim, mas o coração idiota aqui nunca vai desistir, até que o cérebro se canse e diga: CHEGA!
um vicio
uma poesia
uma arte que e só minha
" E viu a vida
sendo, sendo
ate que a vida foi...
e foi tarde
e arde
saber
querer
e não ter
porque
quando teve não viu
vai entender
perceber
ate ver
e reconhecer
que a vida e assim
e vai
sendo e sendo..."
Eu não sei o que vou fazer quando eu tiver que aprender a ficar sem você.
Até agora você só tem me ensinado como é estar feliz do seu lado.
Tudo que a gente cria deve ser sagrado
porque sempre se renova na essência
pois até a massa que hoje se faz o pão
um dia foi trigo,um dia também foi grão
ontem valia só o suor de quem plantou
e agora vale uma vida que se alimentou!
Poesia de Almany Sol, 05/08/2014
Vai e vem, fica, espera, desiste, desespera.
Até aonde irá o seu controle, porque temos que ter um, se a loucura esta embutida nesta pele experimental?Não adiantam os "porque(s)", estão muito longe do seu alcance, o que é somente para obedecer.
Viver e não ser um ser vivente, algo pertencente a uma esfera muito diferente, mas é necessário viver.
Até quando, não sei, pouco ou muito tempo, o suficiente para você crescer e merecer o direito de não viver.
As genéricas que me perdoem, mas ser ORIGINAL é essencial
Até porque elas podem até causar os mesmos efeitos, mas não tem o mesmo valor!
São sempre taxadas como substitutas, portanto não aceite ser assim, pretenda ser única por ter composições que revelará o seu real valor
Pesavam, ah como pesavam.
Demais até. Tão longe, pois é. Pesava. E olhava... olhava-me tão decepcionantemente frio.
Tão desesperador que.
Quando Deus, até quando!
Quando você está triste, deprimido; vai ao templo, orar e suplicar a Deus!
Quando está animado e alegre; convida um amigo e vai para balada!Quando você está desempregado, vai até um irmão de oração e implora a ele, para que interceda a Deus por você;Quando está empregado, com bom salário vai viajar e fazer muitas compras!
Quando você se senti sozinho,chora reclamando a Deus, pois está na solidão, implora por amigos sincero; Quando está rodeado de amigos só se lembra de convida-los pra festas! Quando, quando e quando!Deus quer de você fidelidade e acima de tudo Lealdade.Fidelidade para reconhecer que tudo e todos os teus dilemas Ele resolve. Lealdade para O agradecer e ser grato por tudo que Ele fez e está fazendo por ti. Não se esqueça de louvar a Deus em meio a qualquer circunstância. Confie nEle; simplesmente confie!
<<<< pregando verdades em meio a tanto engano>>>
Um passo de cada vez…
E então Maria voou para longe. Afastar-se significava um holocausto até experimentar a primeira gota do desconhecido. Pairou por céus mais claros, sofreu ventanias mais suaves, frequentou lugares inimagináveis, tragou outros lábios, inalou de outros perfumes, apaixonou-se pelo próprio reflexo e, uma vez, por outro de olhos claros também. Maria nadou mares e não descansou na praia. Fez morada provisória em corações alheios - permaneceu em alguns. Dançou, brincou, desatou seus nós, embriagou-se de liberdade. Amou, mas não desamou. Por outro lado, abriu as portas de sua sina. Tornou-se insenta a quem quisesse entrar e mais ainda a quem desejou sair. Deixou ir, mas também deixou ficar. Conheci Maria quando a mesma não me interessava tanto e agora que a olho de baixo, tão perto me parece tão distante. Logo, uma fagulha de curiosidade me afligiu e procurando Maria a questionei das aventuras e desventuras, dos homens e dos meninos, do acaso e de tudo que a acercava. Perguntei o que eu podia fazer para alcançá-la. E então, descendo até mim, Maria me sorriu daquele jeito que me fascina, olhou-me bem nesses olhos que vacilam e disse:
"Me surpreenda, Zé. Ou do contrário, nem perca seu tempo pensando".
A saudade é tão grande que ate penso em desistir. Mas é essa mesma saudade que me faz prosseguir. Sinto saudade dos momentos junto a Ti.
Saudade!
Saudade de tudo que vivi!.
Até esqueço a distancia entre você e o caminho a ser percorrido, caminho que me leva até você, caminho que me faz viver!.
