Lutarei Ate o Ultimo Minuto
Mudo.
Já fizeram tanto estudo
sobre a seca que avança
o nordestino perde tudo
até mesmo a confiança
o governo fica mudo
e não chega um peitudo
que nos traga a esperança.
ASSIM É A VIDA!!
Entre tropeços e as vezes até se apoiando em barrancos a vida segue...mais o importante é ter fé que um dia todas as decepções serão substituídas por algo melhor,e um novo recomeço nos espera e de tudo que nos fez mal só tiraremos lições para valorizar a vida!! ,e das decepções não sentiremos magoas...apenas ...Pena....
Não me escondo da dor, é simples e diferente; espero por um tempo até que ela passe, e depois por milésimos, volto a sorrir
Eu ate tento fingir q não sofro por causa do teu silêncio, bem q eu gostaria mas, felizmente o q eu sinto por vc é muito mais capaz de conseguir suportar tudo isso. Apesar de nossas diferenças, nossos pontos de vistas sobre a vida e o resto eu vejo e sinto q me completarei a si e k com vc eu teria mais equilíbrio em viver. Qro q saibas, q a todo o momento não ha sequer um segundo q passe q eu não esteja dsjando vc, aqueles momentos q vejo vc, ainda k longe, saiba tb q são os momentos q eu mais qro q se repitam... Resolvi escrever, pq assim me sinto bem e Oxalá q se sinta melhor tb!!!
dor, pois devo senti-la
na minha obscuridade
tudo flui para o eterno
distante de todos ate,
o fim de um destino...
desejei por cada estante,
caindo num abismo...
sendo profundo como...
meus sentimentos,
que o diga o além...
sobre tudo o vasto...
sendo o infinto de meu amor
diante as magoas carregadas,
o tributo seja a vida lhe dei,
sobre meus braços,
o ultimo momento...
vou te dizer quanto a amo.
Rio, sorrio no rio, rir
Rio que segue no rio
Rio corre para o mar
Rio é amar e rir até ir
Rio é rir, amar e mar.
E
de todos os
voos que ensaiei.
O que me levou até você,
foi o balé!
Essa
mistura de sonhos.
Voos.
Leveza.
Precisão.
Foi que conquistou
o seu coração.
E hoje,
é dentro do seu coração
que faço os voos
mais precisos!
"Temos que parar de engessar a vida, rir até doer a barriga, rolar no chão com a melhor roupa e deixar ela com cara de velha, velha não! sabia, clássica, deixar ela com a cara que ela quiser, roupa suja se lava, roupa velha se doa...
Eu nunca senti saudade de alguém de verdade... até te encontrar;
eu sinto saudade da sua risada, dos seus olhos e seu olhar;
É tanta saudade que me faz lamentar;
em cada mínimo detalhe que eu possa notar;
Nesse exato momento por ao seu lado não estar, da sua voz, você contando histórias engraçadas até cansar;
Eu sinto saudade de você até no silêncio... pois você não precisa dizer nada pra eu te amar.
ANTES DO PREÇO
Antigamente se amava antes do tempo, todo o tempo; até mesmo quando a falta de tempo impedia que o tempo fosse usufruído.
Sendo assim, os filhos amavam seus pais e os pais amavam seus filhos mutuamente. Hoje em dia é preciso que a propaganda invada as casas via internet, rádio ou televisão para que o amor seja levado em consideração.
Amor? Será mesmo amor? Ou seria apenas uma forma de se desculpar pela falta de tempo que assombra toda a humanidade!?
Não sei ao certo. O que sei ao certo é que hoje os pais compram seus filhos e seus filhos os compram com muita facilidade; é um tablete, PC ou celular do ano.
É o engano em forma de consumo, em forma de segundo plano; onde o mais importante se encontra jogado ao léu e os olhos não mais contemplam sorrisos verídicos, apenas sínicos e omissos derivados de sorrisos.
Antes que o preço seja taxado, antes que a data comemorada pela indústria do consumo se faça presente, presentei quem você ama com o mais belo e singelo dos versos; o autor nem sempre almeja sucesso, apenas que um de seus leitores lembre-se de um de seus versos.
Antes que o preço seja estabelecido pelo comércio e a economia atinja seu ponto mais alto; se desfaça das amarras que o prende a falta de tempo. Faça do pouco tempo tão extenso quanto o próprio tempo que ainda não foi usado; é como cuidar de velhos sapatos e nunca os deixá-los desprezados.
Nas datas comemorativas como dia das mães e dos pais, os filhos perdem seu lado canibal e passam a ser de certa forma mais presentes (pelo menos naquele dia). Porém, ao soar do gongo, ele somem assim como surgiram, e nada além da saudade sobra para quem vive em um asilo.
Antes que o preço seja verificado nas canecas ou etiquetas, que eles sejam esfarelados e virem pó nas mãos de quem ainda acredita no verdadeiro sentimento. Antes que o corpo seja enterrado em qualquer cemitério da cidade, que os filhos e filhas amem suas mães e pais; que o mesmo saibam que o preço não importa, que nem mesmo importa o presente físico; tudo o que de fato importa é a forma como os sorrisos mantém o seu brilho.
Antes do preço, o amor era verdadeiro. Depois dele, nada é de verdade e nem o amor é sincero.
Até mesmo as flores murcham depois que são pisadas.
Assim também é com o amor minha cara
Por maior que seja, um dia ele acaba, se esvai como a areia por entre os dedos.
O amor deve ser como águas calmas de um mar sem fim; mas nunca um pesadelo indescritível.
Os sorrisos causados pelo amor devem ser incompreensíveis; mas nunca tristes.
