Lutarei Ate o Ultimo Minuto
Mulher ousada é aquela que se permite viver além dos seus limites. Aproveita a vida até o último segundo, sem medo de viver e com força suficiente para assumir as consequências de seus atos. Além de tudo, também é uma mulher confiante de sua capacidade de seduzir e encantar, pois é aquela que não tem medo de ser o que deseja... E sabe que tem muita atitude pra isso!
Viajei ate o ultimo ponto do Universo, então eu sai da bolha do Universo, quando eu me virei fiquei perplexo com que vi, trilhões de trilhões de galaxias, sextilhões de sextilhões de estrelas. Era maravilhoso poder ver tudo isso de fora como um mero espectador, mas como a expansão do Universo parecia que me perseguia, foi então que o Universo me pegou e eu acordei, infelizmente eu acordei, porque se pudesse eu viveria ali pra sempre.
Coloquei minha voz para fora, gritei o que consegui até ficar rouca. Gritei até o último timbre da minha voz desaparecer da imensidão que me cercava. Eu precisava sentir que não estava sozinha, eu precisava ouvir o eco do meu próprio abismo.
Nunca é tarde para aprender, alias aprenda até o ultimo dia de vida... O aprendizado será levado consigo eternamente, afinal, A alma é a mente e a mente é possibilidade de amadurecimento da alma. Igor Brito Leão
Foi então que eu resolvi esquecê-lo, ainda que doesse e doesse muito até o último fio de cabelo. Mas eu não podia negar que o rapaz por quem ele se apaixonou é surrealmente mais bonito do que eu. Parece ser mais alto e bastante engraçado. Ele tem mais amigos, deve ser legal com as pessoas, não deve ser tão dramático. O cabelo dele é melhor que o meu, tem um brilho absurdo, irradiante, fantástico até. Ele sorri nas fotos, parece ser mais inteligente, aparentemente parece ter mais cultura. Deve ter viajado muito, deve conhecer lugares à beça, deve gostar das mesmas coisas que ele gosta. Vi que tem um corpo mais forte, uma disposição que não tenho nos olhos, deve se doar bem menos do que eu. Não deve ficar reclamando das coisas o tempo inteiro, nem deve levar as coisas tão a sério. Acho que esse menino deve merecê-lo mesmo. Deixa pra lá.
Os soldados devem lutar até o fim, até o último homem, a desistência é a solução apenas em casos extremos.
Na Velhice
O último rosto a esquecer, é aquele que nos acompanhou até aqui.
O cansaço me colocou a dormir um pouco mais do que o habitual, o galo não cantou como de costume, danado não me despertou, causou-me estranheza, o que teria acontecido com o velho petrukio, nosso único galo no galinheiro. Quando fui pego pelo cheiro e um aroma delicioso que vinha da cozinha, era de bolo de milho e café, por certo não passa dás dez. Levanto, calço minhas chinelas surradas e a passos lentos vou espichando daqui e alongando ali até chegar na varanda, onde o café está posto na mesa grande, o sol pela janela lambe quase toda a varanda, o manto azul no céu doa aos pássaros a liberdade de ir e vir sem nenhum obstáculo, ouço um som de água borbulhando dentro da chaleira e da madeira a estalar no fogão a lenha, quase que atropelado pelas brincadeiras das crianças, penso, a algazarra está completa pelo pega-pega, pelos gritos e gargalhadas que ecoam nos corredores da velha casa, sinto-me regozijado pelo feito, então o silêncio sobrevém juntamente de uma tristeza sem fim, quando finalmente sou amparado e com suas mãos a cariciar meus cabelos, de uma voz doce e conhecida a me conduzir ao um grande tacho onde ela me banha todas as manhãs, diz-me o presente. O que meu velho anda sonhando acordado?
Podem lhe tirar o último centavo,
até a última gota de suor.
Mas por favor, não deixe que lhe
tirem a esperança e a vontade de viver!
Eu !
Nunca desisto do que eu amo... Tento até o último instante. Porém quero me sentir seguro de que esse alguém quer que eu realmente lute para que ela esteja ao meu lado. Que quando eu cair vai me da as mãos e me levantar do chão... obrigada por lutar por mim. Eu vou adora esta ferido por ter lutado por você... Mas tendo você ao meu lado, cuidando de mim. E não me ver caído no chão... Vira as costa e dizer... Eu não te pedir pra lutar por mim fica ai sozinho!!!! Estou indo embora... Não é seu amor que eu quero ter... ! Então se for para me ama que ame de verdade e luta sem medir esforço. E
Lembre-se :
O amor é isso cheio de trancos e barrancos, dificuldades e lutas, mais só suporta quem realmente ama... Então! Se eu me sentir assim, é porque sei o quanto te amo e estou disposto a lutar por Você.
Somos testados pelas circunstâncias da vida até o último segundo, mas a lealdade para com Deus justificará Fé. Luiz Salles
Sem saber por onde começar, só deixo essa borboleta a me guiar, cuidarei de ti ate o ultimo bater de asas se fechar...
Te levarei para casa e o meu aconchego, seu velório será. Pois o que você registrou em uma linha, com letras e melodia irei completar.
Até o ultimo arrepio...
Prisioneira que sou
Do teu amor...
Um pássaro sem voo... Sem partida...
Como num sonho entre brumas...
Procuro por ti... Em algum lugar
No firmamento... Entre céus...
Talvez...
Onde perdi também a alma e a paixão...
Já me reinventei dentro de todas as viagens...
Por entre mares... Por sobre as ondas
Sem chegar nem partir... Sempre no mesmo lugar
A te procurar... Até o ultimo arrepio...
Mas apenas um olhar pra trás onde
Somente um vazio e as palavras que versam
Quais gritos de amor... Nas rimas do meu poema...
A tua ausência e nada mais...!
E, no último instante, se deixar entrelaçar em Moraes, na hora íntima.
Até chegar ao ponto do meio do crucifixo
cheirar e deixar entrar as agonias de Fernando de Abreu.
Quando não houver mais esperança para os dias alentos
sofrer-se e deixar-se cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
E que mal?
Mal... ora leva ao devaneio mais intenso
ora consome pela culpa.
Quando não há nada a dizer
deixar-se levar-se pelo sono dos mortos
que deixaram antes da hora íntima
horas menos despreocupadas com a privacidade.
minha vizinha esta ouvindo arrocha no ultimo volume.fiz o que qualquer pessoa sensata faria:fui ate lar,batir na porta,a agarrei e dancamos muito!
Meu coração é teu, apenas teu, e de mais ninguém. Até o meu último suspiro de vida, ou melhor, ate a eternidade.
Eu disse que te amaria até meu último suspiro, e se por acaso existissem outras vidas, serias tu o meu amor... O meu amor ETERNO. É tão difícil acreditar em mim?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp