Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Cerca de 58459 frases e pensamentos: Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Você consegue ser menos egoísta.
Até o sol e a lua dividem seu tempo de brilhar.

Inserida por caiorodrigoolivier

Eu só queria passar o resto dos dias bebendo sozinha. Até a morte me beijar.

Inserida por sabrinaniehuesbrasil

A mulher tem que ser como uma bala de menta desde o início até o fim, não perde o sabor e nem a sua essência.

Inserida por lyah_jaudy

Feliz ano novo!
viva seu melhor momento,
use sua melhor roupa,
sorria até para seus desafetos,
faça o bem a todos e a você,
saia com amigos e ame seus filhos,
respeite sua esposa ou namorada,
e tenha o pensamento voltado a
sua felicidade.

Inserida por altair_ferreira

Valor
Quando falamos de valor, não é fácil falar, porque até nós ja deixamos de dar o valor devido a alguém.
Comecei a analizar o quanto valho pra algumas pessoas, proximas e distantes, e pude perceber que para a maioria valho menos do que pensei.
Como descobri isso? Foi simples. Comecei a dizer "não precisa", "não é nada", "deixa pra lá"
 Nisso pude perceber que meu trabalho não recebe o valor devido, que meus sentimentos não valem muito pra outras pessoas, proximas ou não, que minha dor é só minha e não interessa a mais ninguem, que meus problemas são meus, eu que resolva. Que tudo que é importante pra mim é so pra que é.
É duro dizer, mas é a mais pura verdade. Muitos dirão que não é verdade. Mais quem se importa com o que eu penso ou sinto? Na verdade, muitos se importam, mas não com valor que tanto espero.
Essas frases "não precisa", "não é nada", "deixa pra la" são chaves que revelam as vontades das outras pessoas. É tudo o que elas precisavam ouvir pra não fazer por você o que elas precisam fazer.
Tudo se resume em ingratidão.

Inserida por Fg144

"A vantagem de pensar, até ter a certeza do que fazer, é que depois de feito, ainda que dê errado, podemos dizer que fizemos o certo".

Inserida por DuploK

Chorar até morrer o quê adiantaria?! Eu quero parar mas parece que já faz parte de mim.

Inserida por Lia_Onironauta

O poeta anda adormecido até que a poesia vem acordá-lo de seus sonhos.

Inserida por Antonio_Costta

A inteligência é a direção que ti faz caminhar até a chave, e ao abri a porta verás o aprender, e o mesmo ti guiará até enxergares as cores do conhecimento.

Inserida por eliane_ferreira_1

As barreiras que encontro em minha vida eu faço de degraus pra subir até o sucesso !

Inserida por fernando_ramos_araujo

Até quando acreditar nessa utopia nefasta que se apoia nos Zoroastros da vida, nessa epopéia eterna?
Quiçá um dia a falência moral faça pesar a consciência!

Inserida por zizzi

Eu tenho uma síndrome: A síndrome de querer ser boa e honesta, mas neste mundo podre, até o que presta não presta.

Inserida por acucena_polizel

Pois se até nos contos de fadas têm os vilões que torcem contra o romance do casal, imagina as dificuldades que o amor enfrenta na vida real.

Inserida por Semeandoamor

Relevância é relativa... O que é irrelevante para um, é relevante para outro. Até mesmo um tijolo feito de pedra tem sua relevância, quando reunido formando uma construção. Tudo depende da situação e de quem vê...

Inserida por AlvaroAzevedo

Me deixe em paz, cansei de te dar valor, até porque você não tem valor nenhum.

Inserida por vycky_oliveira

Não sei até quando, ou o que se deve ocorrer para, que as pessoas respeitem umas às outras, como elas são. Porque religião é algo sério e importante, mas nada fanático ou ostensivo, pois que ser humano é você que humilha e julga as pessoas usando a biblía?. Não foi o mundo que mudou, foi você que deixou de ver a alma e passou a ver só a matéria.

Inserida por GabrielBarbosa23

A guerra veio pra buscar a paz
Mas fizeram até demais
Esqueceram o motivo da luta
E mancharam sua alma
Perderam sua conduta
E ainda vai a luta
Mesmo sem saber o porque
Agindo pelo futuro
Matando os outros com o mesmo medo de morrer
Até que todos venha perecer

A luz traz a escuridão
Se quer o bem sofra então
Nada vem de graça
Prefere o sentimento ou a razão
E só há apenas uma opção
Vai ser herói ou vilão

Inserida por MibiBernardo

Não dê ouvidos aos tolos, pois na boca dos invejosos até os melhores não valem nada

Inserida por LeonardoBrelaz

Quando amamos alguém somos ou nos tornamos capazes de qualquer coisa por aquela pessoa, até mesmo de sofrer pela sua felicidade. Nada supera o amor.

Inserida por felipe_evangelista

É preciso saber esperar até que se tenham as palavras e a oportunidade certas para dizê-las.

"Um tolo expande toda a sua ira, mas o sábio a encobre e reprime" (Pv 29:11).

Não devemos fazer julgamento precoce até que tenhamos a certeza das coisas. É preciso nos certificarmos de que as coisas são como pensamos. Isso pode ser feito mediante uma análise madura acerca dos fatos: por exemplo, um levantamento dos fatos concretos deve preceder os nossos julgamentos. Na maioria das vezes isso não é feito; daí, sofremos a consequência do juízo temerário.

Precisamos nos exercitar neste provérbio quando nos iramos injustamente com alguém por acreditarmos que ele voluntariamente não correspondeu àquilo que desejávamos. Julgamo-lo por precipitação através de palavras incertas sem o verdadeiro conhecimento de causa. É melhor procurar saber das coisas antes de emitir juízos a respeito de alguém.

O entendimento desarrazoado das ações de uma pessoa revelam o quanto nos enganamos a respeito dela e a julgamos equivocadamente. O grande problema é que nos precipitamos naquilo que pensamos ser verdade acerca de uma pessoa; pensamos que a conhecemos o suficiente para não acreditar que seria capaz de fazer algo de bom em nosso favor; que seria capaz de corresponder às nossas expectativas.

Pensamos em nosso julgamento egoísta que ela não se importou conosco e fez de qualquer maneira o que deveria ter feito melhor, sem saber que ela deu o seu melhor justamente a fim de corresponder à nossa vontade. Porém, a nossa mente maldosa, cheia de maus pensamentos, que não acredita que uma pessoa possa fazer algo pelo nosso bem, não nos permite imaginar que a pessoa se esforçou por nos agradar.

E assim a julgamos indevidamente por algo de ruim que ela não cometeu. Passados os momentos da precipitação, após ter cometido o julgamento errôneo, a gente reconhece que a pessoa fez tudo o que podia para nos trazer alegria, para nos causar um bem maior. E, aí, já é tarde! Já cometemos o pecado. Agora, é super necessário que busquemos o perdão de Deus e que tomemos a decisão de vigiar para que nuca mais cometamos este pecado novamente.

Precisamos agir conforme o provérbio acima: quando ficarmos irados com alguém, precisamos aprender a encobrir e reprimir a nossa ira até que, pelo menos, saibamos a verdade sobre ele, suas reais intenções, e a possível pureza de suas ações, pureza esta que, naturalmente, não conseguimos perceber justamente porque não a possuímos no momento em que o julgamos inconsequentemente.

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp