Lutarei Ate o Ultimo Minuto
E quando estivermos juntos, você e eu, a felicidade será tão imensa que até a música mais triste me fará dançar.
É bom quando falamos o que queremos as pessoas que não faz parte de nosso vinculo de amigos ou ate de família . sera que tudo que fazemos ou falamos faz parte do dia a dia .
Pensando bem magoamos as pessoas que mas gosta de nos só com um pequeno gesto ou até mesmo com uma palavra que não faz o menor sentido .
O mesmo que faz hoje volta amanhã atrais ; mas o que passou passou . ou fica a desejar . antes mesmo de fala sempre é bom pensar nas palavras pós ela pode pesar e muito no dia a dia de quem a escuta ."
Deixo a todos um simples conselho que pode ser tomado de muitas formas ou até em meio de conflitos , Não custa nada pensa antes de magoas as pessoas que estão a nossa volta
Até entendo Santos Dumont que se matou pois oque ele fez foi usado para matar,só não intendo por que as pessoas fazem isso apenas por amar.
Não sei o que é pior, nessa vida.
Você ajuda todos que estão a sua volta ou até
mesmo aqueles que você nunca conheceu.
E mesmo assim as pessoas te machucam e machucam.
Elas te humilham pelo o que você é, e pelo o que
você não é. Elas te colocam para baixo e te afundam
na lama, no meio de todos.
Mas deixe estar, o meu lado ruim ninguém conheceu ainda.
Rezem para não conhecer. Não sou a menina bobinha que pensam.
Amor cadê você.....amor RESPEITO, amor CARINHO, amor CONFIANÇA e até mesmo amor AUTO-ESTIMA, talvez procuro por um amor que não existe ou até mesmo morreu em meio a tantas desilusões, mas mesmo assim vou continuar procurando esse tal AMOR que nos faz respirar felicidade e seu eu encontrar não vou contar pois meu olhos falam mas que meu coração.
O aprendizado é uma privação de cada ser, as vezes até conviver consigo é algo extremamente difícil, se suportar,o homem não pode divorciar de si mesmo e as vezes si conhecer e se aceitar é algo complicado, porém quanto mais sustentamos o outro em suas deficiências e incapacidades mais demonstramos o amor aprendido.”Tolerância” palavra mágica quando usada.
Sei o que hoje sou sem ter vergonha alguma daquilo que um dia fui. Sei que já errei, julguei e até maltratei aqueles que me deram amor, mas finalmente posso dizer com toda a paz que adquiri com o tempo que realmente eu consegui mudar. Aliás não foi eu, mas a vida que me mudou. Na verdade ela me deu algo que eu jamais pensei que poderia novamente alcançar: Aceitação própria. Tal afirmação pode ser um pequeno progresso para o mundo e para todos aqueles que já sofreram pelo meu passado. Mas sem dúvida alguma é um grande passo para a minha alma. E é isso o que verdadeiramente importa.
Na vida, a gente tem bons momentos, ótimos e até maravilhosos, que são aqueles que passamos brincando, correndo, se divertindo, sorrindo e em paz. Mas não quer dizer que também não temos momentos que nos abalam, e trazem más lembranças para vida inteira. Como por exemplo um pique-nique no pôr-do-sol, com a familia e com os amigos. Mas isso, é um bom momento, em que todos estão de bem um com o outro. Mas agora, imagina só perder algum parente chegado, ou um grande amigo? Ou quem sabe, vir na cabeça alguma lembrança de alguma briga que você teve no passado, e você não gostou nenhum pouco? Você iria ficar muito triste e abalado não é?
E um amigo de verdade, é aquele que vai te dar um abraço carinhoso e te levantar dessa tristeza, é aquele que com uma simples palavra colocará um grande sorriso no teu rosto e é aquele que não importa o que aconteça, estará do seu lado te ajudando vencer barreiras e limites.
E é esse que você ira chamar de amigo irmão!
Ninguém pode carregar ninguém nos ombros até o seu destino. No máximo, é possível dizer: "Este é o caminho e é assim que eu o percorro. Se você também trabalhar, se também caminhar, certamente atingirá o seu destino".
Mas cada pessoa deve percorrer o caminho por si, sentir cada um dos seus passos. Quem deu um passo está um passo mais próximo. Quem deu cem passos está cem passos mais próximo. Mas você tem que percorrer o caminho por si só.
O que aconteceu com você até agora não é o que vai definir o seu futuro, e sim a maneira como você vai reagir a tudo que aconteceu. Sua vida pode ser diferente, não se lamente pelo passado, construa você mesmo o seu futuro
Verto os versos na vértebra da poesia, até vê-la envergar ao máximo. Faço do meu jeito: mergulho, entrego-me, sonho. Os olhos se encharcam, a emoção fica ao avesso, faço o meu leito.
Você pode até continuar pensando que não conseguirá, mas por favor não desista, se no fim der errado você já esperava por isso, mas se der certo você se surpreenderá consigo e notará que você pode mais do que imagina.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
