Lutarei Ate o Ultimo Minuto
As pessoas ruins do mundo podem arrancar, pisotear, macerar nas mãos uma, duas flores e até destruir um jardim inteiro, mas nada poderão fazer contra a primavera.
Sabemos sonhar, sabemos até mesmo desistir dos sonhos, e sabemos também reconquista-lo, só não queremos aprender que os sonhos são bons não só pra si, mas para o mundo! Compartilhar é preciso!
Tenho procurado uma, duas, ou até centenas de palavras que definam o que tenho sentido. Mais essa missão tem sido difícil, e tão, mais tão cansativa. È uma mistura daquele pedaço vazio da perda, e aquela parte completa de orgulho.Um pedaço de solidão, e outro de liberdade. È um amor sem limites, e um poder limitado. Isso tem me assutado, todas as noites. Não os sentimentos, essa coisa de não saber o que sentir.
Criar tartaruga, hamster, peixinho e até pit bull é fácil, difícil é criar expectativas, essa você só alimenta com esperanças, mas chega um momento que você não tem mais esperanças para alimenta-la, então sem esperanças a expectativa morre.
Muitas vezes sou coerente apenas com as minhas convicções. E elas podem mudar até mesmo diariamente. Tudo vai depender delas: das minhas convicções!
O profundo silêncio que se escuta. Eco de liberdade. Fios de cabelo no chão. Quantos cairão até o final do último parágrafo?Eu celebro o ato de descamar diariamente. Um pedaço de pele. Um pedaço de unha. Um pedaço de palavra. Esfrego a minha senhora, enquanto tomo banho. Retiro o cheiro dela, disfarço o gosto, camuflo o medo. Eu entrego, sem objeções, o meu império. Os pés dançam sob o abismo velado a espera diária por uma solução eficaz. Eu bebo a minha eternidade no café da manhã. Assopro as certezas para longe. Peço para que em breve, não haja mais chão. Nem buracos. Nem padrões. O meu tempo deve ser todo consumido. Me despeço enquanto apago as memórias deixadas. Intercessões, alegrias, dores, marcas, as cicatrizes e afins. Os pormenores serão abortados. Até que tudo vire ausência. E o acaso me transforme em lembrança.
Queria poder sentir tudo de ruim que causei
Poderia até chorar por algo que fiz
Màs na Dúvida do certo ou incerto
Seguirei tentando ser feliz...
Sempre na defensiva, defeituando tudo, reclamando o tempo todo, até que chega uma hora que você enxerga que o problema é você. Assustadora essa coisa de ver os próprios defeitos.
Nós temos que tornar desimportante, o que não é tão importante ou talvez até seja, mais se levarmos essa importância a sério, qual será a graça da vida? Então vamos rir, gritar, pular e até chorar se necessário, o que importa realmente é VIVER e ser FELIZ.
Desistir é pra os fracos, os fortes entram em conflitos até não existir mas obstáculo algum , e no fim rir de tudo.
As vezes até alerto as pessoas. Mas não é porque me importo com elas. Pois lá na frente vou poder dizer; Eu te avisei.
Até mesmo uma madrugada deserta com um significante chuva tem a sua beleza. Desse modo podemos ver que sempre vai existir o tal momento de reflexão, de parar e pensar onde está o erro e como cheguei até aqui? Por outro lado essa mesma beleza vai despertar para a vida aqueles que se julgavam desacreditados. Existe beleza nas coisas simples, nas coisas tristes e nas coisas boas. O som da chuva vem ao fundo ensinando o verdadeiro significado da vida, a verdade plena. Estamos vivos... e vivendo.
Sou capaz de suportar todos seus defeitos, até o pior deles que é não saber de vez se me quer ou não.
(vem calar a minha boca)
Tem um povo q fica de blblaaá "Voto nulo é voto perdido Por acaso meus votos até hoje serviram pra algo?
Nao desista , vá em frente , sempre há uma chance de voce tropeçar em algo maravilhoso ! pode ate demorar mais um dia ou uma hora chega-rá
Eu acordei sem expectativa alguma, sem planos, sem disposição até. Mas aí, quando sai de casa, me senti sufocada, apertada. E era o dia me abraçando com todo seu azul, seus raios de sol e sua pretensão de me fazer sorrir.
Não existe diferenças entre seres humanos, até porque todos são feitos de uma única forma, '' homem e mulher,'' Mesmo que cientistas inventem outras fórmulas ainda sim, eles precisam da matéria, ''mulher e homem''.
