Lutarei Ate o Ultimo Minuto
O fanatismo leva até o ser humano mais culto a ter a inteligência mais limitada do que um analfabeto.
Existem tempos ruins, difíceis, momentos de dores e até de desespero. Existem dias que não deveriam existir, e fases que deixarão marcas tão profundas que pra sempre serão lembradas. Para esses tempos, momentos, dias e fases a esperança é o bálsamo que cura a fé e nos mantém de pé.
Até Deus, por amor, deixa ir quem não quer ficar, visto que por amor, Ele quer que fique por querer, o filho pródigo e o moço rico são exemplos disso...
Estudei a psique humana até descobrir que a pessoa que mais amo tem transtorno de personalidade narcisista. Agora não sei se me arrependo de ter amado ou estudado.
Eu queria mostrar ao mundo o quanto eu era incrível, até conhecer você...
Até conhecer você, eu suspeitava das pessoas 100%
Suspeitava de que pelo menos em algum momento, essa pessoa iria me sacanear.
Até conhecer você, eu andava mais displicente em vários sentidos. Depois que reparei na sua forma de viver, dei mais valor aos detalhes, fiquei muito mais preciso e que de você, preciso.
"Pastores(Igrejas) invés de guiar suas ovelhas até os pastos verdejantes,estão virando Cartomantes e Místicos com sua previsões secularistas!!cuidado?!com Deus não se brinca."
🖋
"Escrevo muito.
Escrevo o tempo todo.
Escrevo sobre tudo.
Escrevo até na hora do almoço.
✍
É dessa maneira que vou lidando
com os meus sentimentos.
Meus pensamentos.
Minhas emoções e com o meu coração.
🖋
"Se quer ter uma vida de sucesso, pense até cansar, pois o pensar é que vai definir o seu fazer, se der errado, use seu erro para reforçar o planejado. E então, pense novamente, e assim, continuamente, e uma hora, vai dar certo"
Todos os meus pensamentos são positivos para trazer até a mim oportunidades, que ao longo do percurso se tornam capazes de fazerem parte da minha vida.
Até quando dormimos Deus cuida de nós e até quando não vemos Ele está cuidando de tudo por nós;então ao acordar e dormir que sejamos mais gratos pela companhia Dele aí bem pertinho de você.
Gratidão, seja grato por cada detalhe de sua vida, até mesmo pelos obstáculos, pois é atravéz deles que estás onde estás hoje.
Se você Me conhecesse e soubesse o quanto Eu te amo, então até quando você não entendesse, saberia que estou trabalhando na sua vida para o bem.
Hoje meu dia foi intenso, o tempo corrido e os pensamentos fixados naquilo que fazia; até que recebi uma mensagem de alguém que nem imaginava... Essa mensagem falava sobre o "dia do amigo", e foi aí que parei e pensei: Será que envio também para meus poucos amigos?!?! 💭🤔
Amigo de verdade não precisa de datas, motivação ou está ao alcance dos olhos para ser lembrado. Volta e meia um estará na memória do outro trazendo as boas lembranças.
A amizade verdadeira não tem necessidade de auto-afirmação constante, porque isso só demonstra que não há convicções do sentindo.
Que você nunca esqueça que independente da distância, circunstâncias e tempo, você fez/faz parte da minha história e sempre será minha amiga, irmã e companheira de oração.
Feliz hoje, feliz sempre!!! 🥰❤️🥰
A vida é uma auto escolha consciente, todavia não compreendida, que perdura desde o nascimento até a morte.
" Às vezes precisamos ir até o fundo do poço,
para ver o quanto a luz dentro da gente…
Porque só assim veremos o quanto,
somos suficientemente fortes para brilhar...
Para deixar esse amor…
Por ele a gente passar…"
Pessoas bonitas são como cobertura de bolo. Em um primeiro momento podem até atrair pela beleza, mas se o que têm dentro não corresponde ao que têm fora perdem totalmente a graça.
