Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 659444 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Se não posso estar lá, fecho os olhos e vou, voo, flutuo pra onde o encanto quer ficar. Nada segura um sentimento, um afeto, um pensamento. As mãos podem ficar longe, os beijos podem não acontecer, mas não há coisa alguma que tenha a força de prender um coração, nada, nem muros, nem prisão podem me fazer não imaginar, não pensar, não querer você.

O que mais? Ela é tão linda! Não me canso de olhar para ela. Não me preocupo se ela é mais inteligente que eu: sei que é. É engraçada sem nunca ser má. Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la.

Augustus Waters
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Não estou pra ninguém, estou tão magoada que qualquer pessoa que entre sairá imediatamente pela porta da frente. Não aceito sentimentos nesse momento. Não, obrigada! Já passei por danos agressivos ao meu mundo particular.

Eu não sou o tipo de fã que "morre" pelo ídolo. Não sei o que eles comem, onde moram. Só quero apenas ouvir o som e sentir o prazer da melodia que me compõe, sem mais.

Amar ao próximo não é apenas dizer com todas as letras que possui respeito pela diferença dos outros. Amar ao próximo não é apenas pensar que tudo está bem, já fiz minha parte, tudo bem e tudo certo! Não, não, amar ao próximo vai muito além do que pensamos, o amor é sentimento imensurável, nenhuma matemática poderá calcular o seu peso e importância nas nossas vidas. E não há outro modo de conectar as pessoas e deixá-las em uma só frequência se não houver amor, respeito, honestidade e com extrema sinceridade.
Amar não é simplesmente ser o bom profissional, nem o bom aluno. Amar é ir além de tudo, não apenas ser o bom, porém sempre buscar fazer o melhor, sem se preocupar em ser bom e reconhecido por todos. A questão é fazer o melhor e não ser o melhor! Aquele que faz o melhor é bem sucedido, com a graça de Deus tem seus passos guiados pelo Salvador Jesus Cristo. Quem faz o melhor é amado pelas pessoas, pode até possuir uns inimigos e desafetos, mas até estes reconhecem que és uma luz que transmite paz, amor, sabedoria, que és um iluminado, onde a escuridão não entra, pois você é um canal que transmite a solidariedade e a harmonia diante de uma sociedade fria, rude, que apenas se preocupa em ser rápida, objetiva, que transformou os homens em números que se combatem nas batalhas do dia a dia por brigas de ego, ocasionadas por uma suposta ascensão do orgulho infeliz às suas cabeças.
Não estamos aqui para fazer parte do jogo dos egos, não estamos aqui para sermos números, estamos aqui para fazer a diferença, não precisamos de pessoas para seguir e praticar o falso respeito mostrado pela sociedade. Precisamos de pessoas que façam a diferença, que se mostrem o canal do verdadeiro respeito, do verdadeiro amor, o amor onde não temos ambição. O amor que a cada dia leva-nos a querer, mais e mais a fazer o melhor, para todos, sem a intenção de ser o melhor. Com humildade, amor, respeito e solidariedade são possíveis conectar milhares de pessoas lutando por um mundo melhor, mas não podemos esquecer por onde isto começa: de nós mesmos!

Agradeça todos os dias

Seja agradecido.
Não deixe o mundo te deixar triste.
Não deixe a dor te fazer perder a vontade de ser feliz.
Agradeça pelas coisas boas e ruins.
Não tenha medo de tentar coisas novas.
Lembre-se que atrás de cada erro tem uma nova lição para se aprender.
Sempre há uma nova história.
Cada dia é um capítulo inédito nas nossas vidas.
Sejam eles de boas surpresas, ou não.
Vamos somente agradecer?

"Tudo bem dizer que você tem um ponto fraco. Você não precisa estar sempre por cima. Melhor ser odiado do que amado pelo que você não é."

Não pense que é saiba que é.

Posso ainda não ter desvendado o mistério de você, mas de uma coisa eu sei: não errei ao ficar intrigado.

Faça o que te faz feliz, e, se for para ter medo, que seja medo de não viver o que se passa no coração, afinal ele é a bússola intuitiva da nossa vida, então siga.

Se não sirvo para servir não sirvo para mais nada

"...Não tem a ver com sorte, tem a ver com esforço. O tempo todo as pessoas dizem que o mundo não é perfeito, e estão certas, mas você usa isso como desculpa? Usa isso como desculpa para seus pecados, falhas ou preguiça? Usa isso para dar poder a um homem mal porque o mundo não é perfeito? Ou você trabalha e tenta melhorar as coisas do jeito que conseguir Gente, o mundo nunca será perfeito, mas se homens bons fizerem coisas boas ele pode melhorar, todo dia ele pode melhorar..."

Garotas espertas sabem que não existem regras, só possibilidades. Você obedece, ou não.

Bom dia novo de vários bons dias pelo ano que inicia não um bom dia qualquer, mas um bom dia do meu coração!
Que o ano que inicia chegue com muita felicidade e leve todos os dias tristes do ano que findou para o limbo de nossos pensamentos e que estes espaços limpos sejam preenchidos com amores novos, risadas novas, conquistas novas.
Sua amizade, seu abraço ontem foi importante, seu carinho ontem foi importante, seu ouvido ontem foi importante, suas orações ontem foi importante, sua generosidade para comigo ontem foi importante - pq pertencem as coisas boas do meu passado - agora os quero de novo a partir de hoje, pois é presente que me fortalece o futuro.
E é o que vale a pena no final de tudo, ao final de cada ano e no final de nossa existência, o amor de quem de fato nos ama como somos, que não acumula poeiras no seu gostar deixando que ele se transforme em montanhas intransponíveis. Quem nos vê com os olhos do coração!
Assinado: Meu coração e pensamento.

⁠não se machuque com as pessoas que falam mal do seu corpo... o corpo é temporário

Eu não consigo forçar simpatia, é de mim já, não consigo fingir gostar de alguém que na verdade não me agrada nenhum pouco. Mas é claro que sei ser educada até com aqueles que me enojam, afinal a educação é algo bonito, e a uso mesmo com as pessoas que eu não gosto. O que eu quero dizer é que não sei ser falsa com ninguém, se eu não gosto, eu não gosto. Se a pessoa realmente for observadora vai saber se gosto ou não dela, não consigo disfarçar, meus olhos me entregam, meu sorriso então… e meus gestos mais ainda. Quando eu gosto eu gosto mesmo, falo, grito, canto, perturbo, chamo atenção, implico, defendo.. agora quando eu não gosto, eu realmente não gosto, posso até falar com a pessoa, mas será apenas por pura educação e não emoção.

Amigos de verdade te conhece a fundo por isso não te julga nem te aponta o dedo ;
Amigos de verdade não te copia por inveja mas por te admirar ;
Amigos de verdade tem a nobreza de te pedir desculpas porque reconhece o erro e tem medo de perder sua amizade ;
Amigos de verdade não pedem desculpas e depois joga a amizade no lixo isso é falsidade ;
Amigos de verdade se amam,se respeitam ,cuidam um do outro e continuam amigos além da eternidade.

Em meio a tantas palavras, não encontro uma para descrever o quanto você é especial para mim.

⁠Eu me entendo
e quando não entendo, eu me aceito
mas, acima de todas as coisas,
eu me respeito.

Queria fazer o mínimo que você merece, já que não consegui fazer o máximo. Queria pedir desculpas. Eu atropelei a gente, te deixei caído no chão e fui em frente, sem nem te dar a mão. Porque o mundo tinha que ver o quanto eu era forte, o quanto eu tinha aprendido. E, que injusto, quis vestir meus escudos logo com você, que só queria me proteger. Fui brincar de ser cínica logo com quem me falava ve
rdades bonitas, só pra me ver sorrir. Resolvi bancar a sem coração até ele começar a doer e eu não conseguir mais ignorar a existência dele e a sua. Era uma dor pesada que, acima de tudo, gritava que eu havia feito tudo errado. E de fato havia. Virei pra trás, desarmada e completamente arrependida, mas não te vi. Nem no chão, nem num banco, nem em pé me observando errar. Imagino que esperar tanto tempo uma pessoa que não te dá nem carinho pra compensar a espera, deve ser mais do que cansativo, dolorido. Você foi embora, coberto de razão. Logo na hora em que eu cheguei, despida de arrogância. E só pude lamentar toda a minha força bruta, minha farsa ensaiada, meu estrago em você, em mim, em nós. Sentei no banco e, dessa vez, eu que esperei. Ainda espero. Então vem aqui e senta comigo, ou então só passa e diz que me desculpa, que pode não entender, mas me desculpa. Minha culpa era só medo, fantasiado de tanta coisa, mas sempre óbvio pra você. Hoje eu aceitaria teu colo. E ficaria feliz, em paz. Porque era só disso que eu precisava, apesar das minhas fugas impulsivas. Hoje eu sei. Desculpa?