Lutar por quem Nao te Ama
Tenho vergonha de sentir e muitas vezes prefiro fingir que sou feita de gelo. <b>E bem, quem imaginaria que logo você iria me derreter?</b>
Horrivel é esse medo de perder quem sempre nos valorizou e nunca nos demos conta disso, o arrependimento vem, e a vontade de mudar o passado aumênta cada vez mais, desta forma os incŕedulos criam formas esperanças e fé naquilo que nunca tiveram; apartir desse momento o futuro fica nas mãos do destino ou de quem acharmos que ajudará em algo.
Me sinto iluminado, gosto de ver e de ser iluminado pelo brilho dos olhos de quem verdadeiramente se importa com o que eu digo.
Se tirarmos o que as pessoas acreditam, no que elas vão acreditar? Em quem elas vão se sentir melhor? Se algumas nem se sentem felizes com elas mesmas.
Quer saber quem sou eu? Me leia e me entenda! E só dê opinião se estiver certo de que a sua é perfeita.
Se os nomes sujos soubessem que a mancha que lhes é imputada vem de quem os cerca, jamais desfilariam soberba diante das mãos dos que os ajudam em silêncio.
Depois de anos reclamando de ausência, hoje vejo que a ausência pode ser um meio de descobrir quem, realmente, merece minha atenção.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
