Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 637601 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

⁠As pessoas tem medo de quem tem mais conhecimento, sentindo-se inferior e por este motivo acham melhor debater de frente ou descartar do que ouvir e aprender.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Saiba aceitar os ensinamentos e conselhos de quem já estudou de mais para aprender.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Tem gente que idealiza uma forma de nos ver e ignora quem realmente somos, para nutrir sua fantasia de pensar que nos conhece com o propósito de chamar atenção dos outros.

Inserida por valdirene_pereira

⁠24/06/22
És quem mais me marcou a vida
Passamos anos a crescer juntos
E o meu sentimento por ti foi insuportável
Os anos passavam e eu sempre olhei por ti
Cada hora que passava contigo era um dia de felicidade e uma semana de remorsos
A vida mudou-nos e afastou-nos
No entanto continua a faltar-me o ar
Já não apenas por estar perto de ti
Mas sim por pensar que um dia pode chegar o dia da tua partida e nunca te ter dito o que foste e és para mim
Já o tentei fazer e fiquei desnorteado
Pois a única frase justa a te dizer é:
"Eu desejava que um dia me conseguisses amar como amas uma rapariga"

Inserida por diogo_silva_08

⁠Quem é o poderoso místico guerreiro "Templário"?
Um soldado medieval pertencente aos Céus, agente de Luz, que se cobre de sombras para combater as Trevas, cujo espírito viaja nas asas da eternidade do tempo.


Inserida por FabioSilvaDN

⁠Quem sabe um dia, num tempo diverso, em outra dimensão, a vida sorrirá para mim.

Inserida por fzancha

⁠Quem nunca esteve no casulo... Julga fácil ser borboleta !

Inserida por Miru

⁠Quem reclama de ter feito o bem, desce os degraus da escada da vida !

Inserida por Miru

⁠"Quem degusta goles de mentiras se engasga com doses de verdades"

Inserida por Will_Borges

⁠Quando você semeia o bem, os frutos sempre florescem e fortalecem a alma de quem a tocar.🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠O Todo-Poderoso quem marca ao homem a sua condição social. Um nasceu para ostentar as estrelas de general, outro para ser literato; aquele, para mandar; este, para obedecer, sem replicar. Estas coisas estão de acordo com a capacidade de cada qual; um tem aptidão para uma coisa, outro para outro, mas é Deus quem dá essas aptidões.

Inserida por usuario655120

⁠ja fui muito o cara que corria de atrás interessado em alguém mas hoje eu ignoro quem me ignora porém em mim não existe presença de ódios e amarguras,ninguém é obrigado a me aceita,a pessoa muda comigo e até era conversavel mas depois que se descobre que quem te odeia também te trata bem e que também as escondidas fala mal de mim como o atacante fala mal do juíz me retirei pro meu próprio bem,ninguem vai chega com um cartaz na frente da tua casa dizendo que não tem simpátia por ti,ninguém vai te manda um zap dizendo que te odeia e que tu é repugnante pra ela,afinal toda a mulher tem um estilo de homem que mexe no seu psicológico e se eu não me enquadro apenas me afasto com o meu jeito porque não busco vver de teatro.

Inserida por delcio_alves

⁠Nunca irá existir a pessoa certa se você tiver medo de permitir que dê certo com quem você está!
Faça acontecer, permita-se!

Inserida por adri_karsil_1

⁠Alcançada pela Graça e foi adorar quem ela mais amava, Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠* A paixão a flor da pele*
Quem nunca sentiu um sentimento avassalador por uma pessoa?
Ao ponto de não dormir
Apenas imaginando um mundo alternativo onde a pessoa correspondesse o mesmo sentimento.
Você criar uma realidade paralela onde você também é amando por essa pessoa!
Você faz de tudo para a pessoa amanda nota você, mas infelizmente o seu tudo ainda não é nada. Suas gentilezas muitas vezes ignoradas.
Onde o seu melhor não significa nada!
Mas um dia você tem que sair da caverna.
Da ilusão.
E vir para o mundo real.
Os seus olhos vão doer
O coração fica em pedaços.
Mas é melhor viver o desconforto da realidade. Que uma ilusão e criar expectativas que nunca vai vira uma realidade.

A ⁠felicidade pode ser momentânea mas mesmo assim vamos atrás dela, já que ela é quem nos faz continuar.

Inserida por tioblackAHC

"⁠Quem olha para dentro sonha...quem olha para fora acorda...
Sonhos é muito bom temos que sonhar com tds as forças para realiza Los, senão quando acordamos é não tivemos tempo para sonhar e concretizar nossos sonhos é triste e o pior quando deixamos de concretizar os nossos para concretizar dos outros..."

Inserida por mary_indiara

⁠fujo das línguas malditas dos olhares depreciativo só quero existir pra quem eu amo

Inserida por ninha_santos

⁠O tamanho de uma dor, só pode ser mensurado por quem a carrega.

Inserida por Danielacm888

⁠Quem muito se acha... Se perde fácil.

Inserida por Miru

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp