Lutar por quem Nao te Ama
Quem subestima os outros se baseia em seus medos e em seus fracassos. A sua incapacidade de crer em sí próprio desperta a inveja, a cobiça e o desdém.
Cair é próprio de quem está em pé, levantar-se é próprio de quem tem fé. Pior do q cair é permanecer no chão.
Só quem sabe da sua vida e da minha é Deus, e isso para nois é tudo muito sinistro, jogamos no escuro, e por ser um jogo não sabemos qual vai ser o verdadeiro resultado ou quem vai ser o vencedor, a não ser Deus e ele nesse jogo tem um papel muito importante!!! Ele é o JUIZ!...
Quem além de você me vê com os olhos do coração fazendo-me compartilhar segredos do coração;
Todo dia, toda hora bem confidente e nunca quero me afastar para não deixar se acabar;
A verdade sempre bate a porta, mas agora vem acompanhado pelo amor, acreditando que a paixão vira moda;
Deixe de lado essa "coisa" de tristeza, quem quer ser feliz, dança na chuva sem criticar a ofuscação do SOL... siga o fluxo sempre feliz, OTIMISTA mas REALISTA!
"Matutar dias para tomar decisões é o primeiro passo para quem pensa inocentemente em seguir caminhos que aparecem de maneira fácil,sem esquecermos que tudo que "chega" até as pessoas facilmente. também de forma fácil se vai.Então,primeiramente devemos dar valor para quem nos ama e para quem deseja a felicidade e posteriormente resolver se realmente quer jogar tudo que já aconteceu pro ar e recomeçar a vida com quem nunca irá te amar,muito menos te olhar de maneira que você sempre sonhou ou esperou ".
Quem é responsável de verdade, é feliz, porque a felicidade sua e a felicidade alheia foi o dever que Deus lhe deu, e essa RESPONSABILIDADE é intransferível.
Meu lado mal desconhece a dor e o sofrimento, é um ódio alimentado sem que aja amor por quem me trai, é seco; eu não sou Deus para perdoar ninguém, mas também não sou o diabo para condenar, então antes de me trair pense bem, é uma via de mão dupla quem confia e quem trai.
E você passa por mim como quem vem pra enfeitar os meus dias cinzas , como uma gota de afeto que visita o meu coração já quase árido , Ah ! quanta secura , e quanta vontade de ser bom de novo , fértil pra essas coisas que de forma errante a gente ainda gosta de dizer que só acontecem uma vez .
"Quem?
Espero por alguém que nunca vi
Mas, sinto que está a caminho
Quando me revelar a sua face, seja sutil
E perdoe a minha memória falha
É que me apagaram as lembranças de outrora
Pra que eu não venha a deixar de sentir a emoção do 'primeiro encontro'...".
'Dizia o poeta que a beleza está nos olhos de quem a vê.
Eu o contradigo, está no coração de quem a sente.''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção