Lutar por quem Nao te Ama
Nem o sono, nem a morte;
Vive quem parece morto.
A casa em que nasceste.
Amigos de tua primavera,
Velho e Moça.
A labuta diária e seu pagamento,
Estão todos desaparecendo,
Fugindo para fábulas,
Não podem ser detidos.
Doce na vida e amar!
E da a mão a quem precisa,
E matar a sede dos pássaros,
Doce de viver é sorrir com alegria da criança,
E dá comida a quem tem fome,
E da um abraço apertado,
Doce e dá beijo na testa... o doce bom de viver !
E sentir os olhos molhados e saber que e amor...
Agora, enquanto a noite é engolida pelo relógio, eu choro num silêncio doído de quem esconde do mundo os hematomas que tanta porrada da vida deixou. Eu choro, porque já se foram semanas e ainda é você, ainda são as nossas lembranças regando a minha insônia e o seu cheiro colado no travesseiro abandonado da cama. Ainda é amor. Um amor que sufoca cada poro do meu corpo implorando pela sensação das suas mãos me percorrendo. Mas é só hoje, amanhã já vai ser passado enterrando, história acabada, romance sem graça. Eu juro.
É só hoje porque de tarde eu bebi café demais e agora não consigo dormi, porque eu abri uma foto sua e o seu sorriso golpeou o meu estômago. Porque eu lembrei do dia em que você falou que me amava. Porque hoje a madrugada parece interminável e um nó se alocou no meio da minha garganta com todas as coisas que eu pensei em te falar e não disse por vergonha de confessar que você não merecia, mas eu te amava. Eu te amava muito, moreno. E hoje eu ainda te amo. Mas é só hoje, enquanto o sol não aparece e os Simpsons não volta do comercial. É só porque eu assisti um filme que lembrava nós dois e senti uma vontade desesperada de ligar pra te contar que a nossa história tava passando no Netflix . É só hoje, eu juro. Amanhã não vai ser mais nada. Nem saudades, nem amor, nem desejo. Vai ser vazio, prometo.
É só porque tá fazendo um frio danado dentro de mim e eu só consigo pensar em como seu corpo esquentava o meu, só porque eu fiz brigadeiro e ouvi sua voz dizendo que tava maravilhoso mas não tinha ninguém aqui, só essa maldita saudade que esmaga todas as estratégias que eu crio pra te esquecer. É só até o despertador me lembrar dos trabalhos inacabados pra entregar e das provas que eu preciso estudar. É só porque tá tarde e eu não tenho pra onde fugir e eu queria muito o seu abraço. É só enquanto eu ensaio alguma nova desculpa pra me enganar com algum outro cara na esperança de me convencer de que acabou. Não acabou? Eu queria que não. É só hoje, tá bem!? Depois passa, eu sei que passa, e essa angustia vai embora me deixando com todos os impulsos que eu não tive.
É só hoje que eu vou lembrar de todas as promessas que a gente não cumpriu e vou chorar quietinha no canto do travesseiro rezando pra isso passar e você voltar. É só hoje que eu vou ensaiar ligações e inventar motivos pra te procurar. É só porque eu vou levando os dias, mas você não desgruda do meu coração. É só até a tempestade passar e o verão voltar. É só hoje que eu vou te amar. Amanhã eu prometo que não. Amanhã eu vou sacudir os vestígios do nosso nós que um dia existiu e dar a volta por cima. Amanhã eu vou encher a cabeça com coisas mais importantes do que esse amor que nem vai mais estar aqui e vou cuidar de encarar essas feridas de um jeito mais maduro. Te juro. Amanhã vai ser um novo dia de um novo tempo e a vida vai ser diferente.
Nosso amor é um feto que eu, inutilmente, insisto em tentar abortar. Mas, só hoje, eu vou deixar ele viver mais um pouquinho. Só hoje, eu juro, eu ainda vou amar você. E amanhã também.
Pensamento do dia 08/04/2017(Sábado)
A cada dia mais conformado fico em saber que a quem devo temer é a mim mesmo, porque foi assim que Deus me criou.
Siga!
Pode ser preto ou albino
que o importante é viver
quem sabe ser peregrino
e qualquer terra escolher
escute a voz do destino
se quiser ser nordestino
ainda dá tempo de ser.
Quem acredita em Deus, sempre ha um novo amanhecer.Novas coisas sempre a conquistar.Desistir nunca, lutar sempre.A fe em Deus alimenta o nosso ser !!! Smone vercosa
Como podemos pensar,em sobreviver se, aprendemos que após a morte tem um reino no agurde, mais quem pensa sabe que isso não existe
Passar a visão p/ quem vive na ilusão na perdição
Faça uma poesia uma canção que possa chegar no íntimo do coração e fazer a transformação
É Deus quem me dá o que preciso
É Deus quem me dá sabedoria
É Deus quem me dá paciência
É Deus quem faz ser essência
É Deus quem me dá fé
É Deus quem me carrega no colo
É Deus quem me cuida como criança
É Deus quem enche meus olhos de esperança
É Deus quem me protege do mal Amém!
É Deus quem minha dor ameniza
É Deus quem cura minha ferida
É Deus quem me faz sorrir
É Deus que faz minha vida florir
É Deus quem clareia meus dias
É Deus quem compõe na minha vida ...
Sua mais linda poesia !
E a Ele devo tudo...tudo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção