Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 634759 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

"Uma obra nunca é definitiva aos olhos de quem a cria, somente Deus criou e se deu por satisfeito".

Inserida por DuploK

Quem faz uma pergunta deve estar preparado para receber uma resposta, qualquer seja ela. Pessoalmente, não espero respostas que me agradem, mas que me possibilitem tornar-me melhor.

Inserida por TomCoelho

Quem usa a força é o mais fraco, quem usa a sabedoria é o mais potente.

Inserida por BrunoMatola

Tem a calma quem espera da alma, tem a alma quem aos outros acalma.

Inserida por AzoLife

Quem crer Orar,quem acreditar se ajoelha,quem acreditar Orar.
Orar é um ato de resistência,Orar é ato de combate,Orar é um ato,Orar é uma ação,Orar é um fazer acontecer a partir da FÉ.

Inserida por nilsonjunio26

Você precisa saber quem você é, e tudo o que você é, é ser um bem amado do pai.

Inserida por IvanBittencourt

Quem são vocês para julgarem o que escrevo? Tá, escrevo bem errado, mas pelo menos consigo ver as entrelinhas da vida, coisa que nem com doutorado você aprende.

Inserida por Thatsu

A morte física é só um momento de descanso eterno pra quem precisou morrer diariamente pra sobreviver nesse mundo cão.

Inserida por ThaisVasco2017

É um erro esperar fidelidade de quem você já conheceu sendo infiel.

Inserida por ThaisVasco2017

Sempre haverá quem diga que um poeta vive no mundo da lua, viajando pelo planeta dos sonhos, na imaginária galáxia da utopia. Pois digo que toda utopia é uma realidade potencial. Se escrevo sobre o que sonho é porque sonho com o que escrevo. E que pode se concretizar. E que fica mais concreto quando se põe no papel e se compartilha com o mundo, que passa a sonhar junto.

Inserida por TomCoelho

Quem encontrou euforia na razão tem um paraíso em mãos.

Inserida por AndersonRitzmann009

Se em momentos de ódio nós odiamos quem amamos. Será que em momentos de amor poderíamos amar quem odiamos?

Inserida por caiorodrigoolivier

Uma pessoa que dorme mais de 8 horas nunca ira competir com quem reserva apenas um terço deste tempo para o sono.

Inserida por Wagnerdefreitas

Recomeçar de novo a sonhar,
quem sabe um dia Deus se
lembre de mim.
E veja o quanto estou sozinha
e me traga um Anjo bom.
,pra caminhar ao meu lado e me fazer sorrir!

Inserida por Shirleimiriam

Quem come sem mastigar se entala, o que mastiga tem um melhor paladar e uma melhor disgestão

Inserida por hellyson_correa

"A liberdade pode ser uma cadeia a céu aberto, se você achar que quem está te abraçando está te segurando."

Inserida por leandro_ismael_heck

Sabe quem vai faltar na festa de Natal? O aniversariante do dia! Como na noite do seu nascimento, ninguém lhe abriu as portas, e Jesus não tem onde repousar. Não há espaço para ele nas casas dos hipócritas, de ceias fartas e corações vazios… No teatro do Natal, entre simpáticos papais noéis, pinheiros reluzentes e embrulhos de presentes, Cristo passa até despercebido. Como se o “bom velhinho” fosse fato e o bom Deus é que fosse lenda! Eu não acredito no Natal-consumo, de gentilezas fugazes, do altruísmo anual… Natal são as boas novas eternas de um Deus que se fez servo, do verbo que se fez carne, do profeta que revolucionou o mundo pela paz e pelo amor. E é por amor a esse Deus-menino que os cristãos genuínos celebram o verdadeiro Natal.

Inserida por LEANDROCK

O amor entre o segundo e o desabafo

Enganam – se quem acha que sofro por uma menina
Se o contente acaso lhes presenteasse com sua suntuosa presença
Não usariam tal pronome, o qual repudia tua esplendida e singular poesia
A verdade é que sofro pelo ermo que provém do exílio
E agora, ninguém mais serve.

Enganam – se quem acha que minha tortura provém de uma menina
Digo a vós que sofro por um monstro que amo, belo, de feitio perfeito
Em meu coração há terra seca, onde tal fera regra flores, e na mais fiel tortura, as impede de crescer.

Inserida por Dfelipesousa

Como a água esmorece a rocha

O desalento do sonhador, é de quem muito sonha, muito lhe é dado também a contrariedade. Ora como poderia ser se não assim? Seria a morte então único problema do vivo, e motivo para assim repudia - lá. Para os que sonham mais encantamento lhe é dado, mais encanta a vida.

Há também os que amam. O fel amargo dos romancistas em seus amores não correspondidos, o que lhes rasga o peito é saber a pureza dos sentimentos. E ainda há de suportar os bajuladores.
Seja qual for o seu sonho, seu amor, saiba:
Provém do sábio dizer que toda generalização é tola, pela mais simples contradição,
e provém do empírico dizer que “nunca” é tempo demais para qualquer coisa.

Inserida por Dfelipesousa

O bolo é pequeno se repartido igualmente à todos, e se faz atuante a lei natural... Quem pode mais come mais... Os homens não são todos iguais... Seus interesses são variados, e muitos não estão dispostos à lutar duramente por uma riqueza material... Para muitos a vida oferece o suficiente, não deixando o indivíduo à míngua... Para outros ter demais, é compensação dos limites do seu próprio ser. As aparências enganam, bem como os conceitos sociais... A mediocridade contempla todos! Vida urbana pode ser algo bom e simples, ou bom e sofisticado.... Não há formula, para a felicidade!!

Inserida por apabranches

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp