Lutar por quem Nao te Ama
somos feitos de erros e defeitos. o que pode nos consertar? quem pode nos ajudar? porque a vida as vezes parece tão injusta e do nada nos leva ao vão? o que fazer para ter nossos valores e nos encontrar e nunca mais nos perder? existem coisas que simplesmente não conseguimos responder de imediato, mas o que fazemos para encontrarmos repostas? Amar ou odiar? sorrir ou chorar? momentos ou eternidade? fico ou vou? brincar ou seriedade? sozinho ou unidos?...tudo corre diferente de tudo que planeijamos, mas, precisamos ser sutis, ageis e flexíveis, para continuar sem danificar nossos sentimentos e sentidos, junto o do proximo.tudo as vezes parece ser muito ingrato e insensivel,mas lembra da flexibilidade? e mesmo que citasse um montro que é a vida ou a mais bela real vida, nada pode se comparar a dor da ausencia de alguém que tanto amo. E simplesmente a vida é a descoberta de que sozinhos, nada somos, nada temos. E substituir alguém, jamais, nunca, nunca será possível. Amar enquanto há vida, estar junto e lutar pelo mesmo. Pois antes um final de saudades pelo o luto, do que o arrependimento pela escolha errada sem maneiras de reverter! escolhas difíceis, porem necessárias.
Quem é SÁBIO procura aprender, saber ouvir e tomar atitudes para crescerem como CIDADÃOS, mas os TOLOS não ficam só satisfeitos. Anunciam a sua própria ignorância, procurado omitir sua inferioridade, expondo suas insatisfações e indiretas a fim de desqualificar os SÁBIOS!
O amor nos transforma em pássaros quando estamos nos
braços de quem amamos.
Afinal, quando amamos, a vida tem outro sentido
E mesmo assim, continuo sendo heterossexual. Mas para ficar com alguém só quem realmente me respeite, apesar de me amar!
Quem leu meus poemas e se importou com erros
ortográficos está precisando ler de novo,
tanto faz o caminha se a mensagem chega completa.
Pai!
Quando O chamo de Pai, é porque eu sei quem é o meu Pai, sim, eu preciso conhecer o meu Pai.
"Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor..." [Os.6.3]
Eu sei que meu Pai é amor, mas também É justiça.
"Horrível cousa é cair nas mãos do Deus vivo."[Hb.10.31]
A Sua essência é o amor. Oh,que grande amor!
"... pois Deus é amor." [IJo.4.8]
Eu sei que meu Pai não faz acepção de pessoas, "...porque, faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e vir chuvas sobre justos e injustos." [Mt.5.45]
Eu sei que meu Pai não é um juiz iníquo que faz uso da balança enganosa. Que o bacana com o seu "poder" possa obter privilégios perante Ele. [Lc.18.1]
O meu Pai da Bíblia é o Deus da Graça, Ele não lida na base do mérito. [Rm. 3.24 e Ef.2.8 e 9 ]. Graça, favor imerecido.
Se Ele É meu Pai, sim, eu conheço quem É o meu Pai.
Ao meu Pai, devo confiar a minha vida, que a Sua vontade seja feita em mim e não a minha, meu Deus,fonte de vida e amor!
O meu prazer é o Senhor...Agrado-me do meu Senhor, meu Pai!
Amém!
Deus escreve certo, por linhas retas... quem as entorta são os nossos limitados sentidos de meros mortais...
Quem dança é maluco. Dançar é a arte de sorrir superando tudo o que existe internamente dentro da mente do bailarino e externamente eliminando perto dele tudo o que possa ser prejudicial para sua performance. Bailarino sente uma dor contante, um medo constante e uma busca pela perfeição que faz com que a tudo torne-se pequeno perto da vontade de estar no centro do palco para brilhar.
Sentir dor de contantes e inacabáveis ensaios, quando os pés já dançam sozinhos e o corpo somente acompanha, somente Bailarinos conseguem entender.
O mundo está recheado de bailarinos, assim como o céu de estrelas. No céu algumas estrelas e constelações conseguem destacar-se e emitir uma luz mais forte que chama mais a atenção de quem está olhando. É assim no mundo da dança, no meio de tantos bailarinos alguns tornam-se destaque, brilham mais, ganham mais espaço e chamam mais a atenção dos olhares.
Por favor, diga-me quem você é e o que você quer.
E se você pensa que estas são questões simples, tenha em mente que a maioria das pessoas vive suas vidas inteiras sem chegar a uma resposta.
Ixi, a gente ainda vai ter muito o que brigar, discutir, e desentender. Brigar pra vê quem é que vai lavar as louças do almoço e da janta, quem é que vai levar nossos filhos para a escola, e quem é que vai passear com o cachorro. Discutir pra vê quem é que vai levantar pra apagar a luz, se vai ficar no canal do futebol ou da novela, e quem é que vai fazer a pipoca pro filmezinho. Desentender no video game, por causa das minhas roupas curtas, e das suas olhadinhas de canto para as mulheres bonitas. Vamos brigar por tudo, discutir por nada, e nos desentender por coisas tão boba. Mas de todas as nossas brigas, quer saber a minha preferida? Aquela que vamos passar horas discutindo pra saber quem é que ama mais.
A melhor coisa do mundo é você selecionar com quem você quer curti sua onda, pra evitar esquentar a cabeça com otário !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção