Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 656624 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Seja quem você quer ser. Tenha orgulho. E se você encontrar alguém que valha a pena agarrar, nunca, nunca, o largue. Siga seu próprio caminho, onde quer que ele o leve.

Inserida por pensador

FIM


Senti que havia chegado ao fim.
Então disse adeus e fiquei como quem se despede de um abrupto amigo.

Inserida por brandoncardoso

SACO DE TRIGO






Contaminei a todos com meus despropósitos
Como quem carrega um saco de trigo rasgado o fundo. E agora já não há o que se apanhar no chão.

Inserida por brandoncardoso

PEDRAS DA ESTRADA


Caminhas sobre túmulos de antepassados como quem desconhece a história.
Espanta-se com a sombria noite e mesmo sabendo que fomos feitos para o sereno, choras gastando as pedras da estrada.

Inserida por brandoncardoso

Quem fala, nunca fez minha aula.

Inserida por andrederose

Quem dá significado a vida é você.

Inserida por andrederose

No passado quem tinha duas propriedades vendia uma e depositava o dinheiro na mão dos apóstolos para ajudar aqueles irmãos que não tinham nada.
Porque essa pratica foi abolida no meio do cristianismo?

Inserida por Azevedo

Razões frágeis

Quem pode estender a mão contra os ungidos do Senhor e ser inocente. - 1 Samuel 26: 9

Anos atrás, um funcionário do açougue onde eu trabalhava foi pego roubando vários presuntos. Ele se defendeu dizendo que os ganhara porque era mal pago. Essa foi uma razão frágil de seu comportamento pecaminoso.

Em 1 Samuel, lemos como Davi estava sendo caçado pelo rei Saul. Uma noite, Davi e seus companheiros foram ao acampamento de Saul e descobriram que o rei e seus homens estavam dormindo. Abisai pediu permissão para matar Saul, dizendo que essa oportunidade tinha vindo de Deus. David poderia ter concordado facilmente. Ele, sem dúvida, lembrou-se da última vez que poupou a vida de Saul, quando poderia tê-lo matado. Naquela época, Saul chorou ao saber da misericórdia de Davi. Ele declarou que a aptidão de Davi era o próximo rei de Israel e abandonou a perseguição (1 Sam. 24).

Mas Saul havia retomado sua busca sombria. David poderia ter raciocinado: “Eu o poupou uma vez. Deus está me dando essa segunda oportunidade. ”Davi rejeitou tal pensamento porque acreditava que seria errado matar o homem que Deus havia ungido para ser o rei de Israel. Então ele se recusou a fazê-lo.

Quando você é tratado injustamente, é fácil desculpar seu próprio ódio, impureza, desonestidade e crueldade. Mas não ceda à tentação. Como David, faça o que é certo.

As injustiças são difíceis de suportar,
elas nos fazem querer lutar;
Mas Deus sabe o que estamos passando - com o
tempo, ele fará as coisas certas. —Sper

Se você racionalizar um pecado, ele se torna dois. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

- DOCE JEITO DE APARECER

Quem aparece é lembrado:
Seja branco,
Seja negro ou pardo.
Apareça!

Quem faz história, atua:
Veste-se de branco,
De vermelho carmim,
Azul turquesa;
Usando todas as cores...

Quem aparece...
É dono de si,
Faz valer suas ideias, Defende suas verdades,
Negocia seus deveres,
Vivencia seus direitos
E na razão, sua realidade.
Sem cor, neutralize-se;
Sem sexo, ame-se;
Sem ideologia, a dar massa;
Com bom senso....

Inserida por REGISLMEIRELES

"Um sorriso complexo vende-te o que sinto, um simples olhar meu confessa-te quem sou."

Inserida por anabela_soares

Toda festa um dia acaba, e no final as pessoas vão embora, o que restará é só vazio e sujeira,quem vai limpar toda a bagunça ?

Inserida por MarcileneDumont

Segurança interna!!
Qdo temos a consciência do que levamos nas mãos, de quem somos,a gente constroi em torno de nós realmente o que queremos, nós nos libertamos de muitos sentimentos e opiniões. Estamos, vivemos seguros. !! Simone vercosa

Inserida por vercosa

"Se em passos planta sementes de PAZ, colherá harmonia ao adentrar, no coração de quem lhe encontrar pelo seu caminhar."

Inserida por adenir123

A vida é (muito) curta, e você só precisa saber com quem vale a pena perder seu tempo.

Inserida por SavioLima

As críticas podem nos fortalecer, mas depende muito de quem está vindo.

Inserida por RudiCapoeirista

Moça, tira essa dor do coração e esse peso das asas e vá ser feliz ao lado de quem quer te ver florir.
Dani Andrade.

Inserida por DandanAndrade

A palavra é metade de quem escreve e metade de quem lê.

Inserida por DavidFrancisco

Abdique de quem você é em nome de quem você quer se tornar

Inserida por mozanella

Que minhas lágrimas se transforma em poesias no coração de quem me fez chorar.

Inserida por gabriel_carlos_ii

Se você pensa que vai ter um relacionamento para ajeitar o outro, quem precisa se ajeitar e cair fora é você!

Inserida por NannyeDias