Lutar por quem Nao te Ama
Quem dera se os nossos corações fossem dóceis todos os dias – se sempre soubéssemos estar em equilíbrio – quem dera se todo mundo sorrisse ao mesmo tempo – que todo mundo compreendesse os anseios alheios – que o ódio não existisse – que o amor sempre fosse lembrado e usado. Quem dera…
O amor, ninguém vai conseguir explicar, ja que quem fez deixou para quem tivesse o sentimento profundo achar...
Eu me reconheço, sei quem sou, o que quero... quando me encontro sem pretensões, encantada, sonhadora, viva, real, no meio da arte. Seja qual for a ferramenta de expressão, a arte é visceral, é única dentro de cada um. Praticar arte é o que me faz feliz.
O Extraordinário
Jota A e Danillo Souza Santos
Ele foi onde ninguém pisou
Curou quem o mundo esqueceu
Chorou lágrimas de um fiel
Moveu terra e céu
Entrou na história da humanidade
E foi um capítulo a parte
Antes e depois, princípio e fim
Pedra de esquina angular
O único e verdadeiro, último e primeiro
Pra pagar o preço pelos meus pecados
Foi traído, transpassado, crucificado
O rei despiu-se da glória
No corpo mortal, pra me fazer imortal
Sua glória transcende o que é natural
Seus olhos tem fogo, consomem o mal
E em sua coxa está escrito que ele é
Rei dos reis e Senhor dos senhores
Adorai o cordeiro de Deus, exaltai o cordeiro de Deus
Digno de abrir o livro e desatar os selos, só ele é, só ele é
Espírito Santo faz arder em mim a presença de Jesus,
Raiz de Davi, santo e tremendo, justo e fiel
Absoluto, exaltado, ele é Senhor
Leão imbatível, campeão de Judá
Revelação perfeita, santo de Israel
Em seu DNA tem os mistérios de Deus
Extraordinário, nele não há defeitos
Onipotente, indescritível, incomparável
Desejado das nações, príncipe do céu
Estrela da manhã, Emanuel
Adorai o cordeiro de Deus, exaltai o cordeiro de Deus
Digno de abrir o livro e desatar os selos, só Ele é, só Ele é
Espírito Santo faz arder em mim a presença de Jesus,
Raiz de Davi, santo e tremendo, justo e fiel (2x)
Sabe quais são os melhores momentos da sua vida? São aqueles que você passa com quem realmente importa pra você, seus amigos.
Dizem que o destino há um deus quem o faz.
Às vezes, creio que temos em nossas mãos
as chaves das portas que nos levam ao acaso.
Em outros, um caminho coberto de flores aveludadas.
Em quantas estações nos perdemos
sem que ao menos pudéssemos nos encontrar?!
O tempo, o senhor de todas as divindades,
não nos dá respostas concretas
para que possamos nos preparar para os imprevistos
que a vida nos faz passar, tampouco, dá-nos nova chance
para podermos reconstruir o que, nós próprios,
por tolice ou por descuido deixamos que se quebrasse.
Dizem que esse tempo é mutável e constante,
o senhor de todas as razões,
por vezes, sem sentido e desatinado.
Mas, quando se encontra com o coração
as razões se desconhecem,
a vida toma direções que nem sempre
se imaginava que fosse levada.
Neste instante, percebemos que não há fórmulas,
nada que se possa mensurar, a incerteza de um destino
que a vida nos faz passar, e que o tempo nada mais é
do que o liame entre o existir e se encontrar!
Quem nunca disse "Eu te amo" a alguém?
Ou alguém disse essas três palavras, que quando entra pelos ouvidos é musica e quando chega ao coração ... sente a melhor sensação.
Não entendo o porquê que as pessoas falam isso da boca pra fora. Talvez a falta de sensibilidade do ser humano, cause essa falsidade. O qual já se torna automático.
Você pode transformar um problema no maior do seus inimigos, ou, quem sabe, como uma oportunidade única em sua vida. Os desafios nos fazem crescer, mas não somos os donos do jogo, e esses desafios nem sempre são escolhidos por nós. Sempre teremos problemas, e somos nós quem o desenvolvemos. Se não o virmos como uma grande oportunidade de crescer, aí sim teremos um grande problema.
o mar é sem fim, morada, abrigo de quem passou pela vida e agora quer a brisa fresca, na onda vai, na onda vem e na onda fica e no mar descansa.
B.
Muitas vezes e preciso parar e pensar, o que se pode melhorar, em que podemos nos firmar e em quem confiar.
É você quem faz suas escolhas e cabe a você fazer valer a pena cada uma delas. Trace suas metas e busque seus objetivos. Você é o único capaz de realizar seus sonhos.
e na Matemática do amor...
é injusta demais essa matemática do amor... E quem sobra nas continhas de dividir ? Fica como ? Sem amor, carinho, proteção, atenção ? Eu exijo que todas as contas partam de números pares... É isso aí, PARES ! Cada um com o seu, sem números negativos, sem nada e nem ninguém sobrando. Tudo na medida certa. Nem a minha pior inimiga que é vulgar, brega e falsa merece sofrer por amor, dói demais, machuca demais, nos deixa amargurada demais. Eu peço, por favor, mais amor, mais doação, mais entrega... Mais perfeição nessas contas.
"A verdade é que todo mundo vai te machucar, você só tem que escolher por quem vale a pena sofrer". Ontem escutei essa frase e fiquei pensando, será que vale a pena ter te escolhido?. Mas a resposta é a mesma, você não escolhe e sim é escolhido, o coração que determina quem, mesmo você lutando com a razão, a batalha é perdida. E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
