Lutar por quem Nao te Ama
Há quem desperte e encontre-se preso a pensamentos de pura estagnação. Seus sentidos entorpecidos pelo acumulo de pensamentos repetitivos são como correntes invisíveis que o prendem à cama. Muitos ao despertar estão favorecidos de grande parte de bens materiais e superfluidades, não lhes falta o alimento variado que supre suas necessidades físicas. Contudo, há outros que despertam em seus quartos e são relembrados justamente pela falta de alimento e recursos materiais. Outras pessoas se sentem injustiçadas e creem que a falta de sentimento, luto, amor e de um companheiro é a dor maior, que os fazem enxergar o mundo em tons de cinza.
Embora possamos estar acometidos por avalanches de problemas e incertezas, estamos trilhando nosso caminho terrestre sob o olhar caridoso de Deus, que busca em nós a superação, tendo a certeza que nenhum problema é duradouro e significativo perante a eternidade da qual pertencemos. Como o mestre Jesus nos ensina: Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal. Mateus 6:25-34.
O ânimo para viver é sustentado na fé! Pela certeza do amanhã, mas para isso não esqueçamos de viver o presente, o hoje, se hoje é solidão que te prende à cama!? Confia, crê e inicia um processo de amor e cuidado consigo próprio, assim, tua essência, áurea ou que queira chamar, reluzirá, chamando a atenção de um novo amor ou de novas amizades que vibrem agora conforme o teu novo ser. Se hoje a fartura ou escassez te prendem à cama!? Confia, e trabalha de todo modo a tua espiritualidade, alimente-se diariamente de palavras edificantes, principalmente o evangelho. Um espirito fortalecido abre-se para ajudas vindas dos lugares menos esperados, mas principalmente do alto. Tenha fé hoje e viva bem este dia.
Abraço de Luz
Deus desencadeou leis para reger o universo, a ciência estuda essas leis mas rejeita quem as criou.
Quem vê no dinheiro o caminho para a felicidade, se decepcionará, e nem todo o ouro do mundo preencherá o vazio da sua alma.
A mente do bem
Tem amor no coração para gerar o bem, tem a flor para encantar quem for...
Da dor, faz brotar o amor
do azul com amarelo faz o verde surgir e sorrir.
Em forma de esperança em cor
E do branco da paz, faz evoluir.
Deseja em qualquer lugar que for
a proteção do Criador.
Adriana C. Benedito
Há quem defina que a vida é um mar de rosas.
A vida sempre foi um mar de lutas!
Temos a única chance de entender que ou vamos a batalha, ou nos deixamos engolir pela vitimização.
Ninguém quer saber quem plantou, quem colheu, quem cuidou do alimento.
Todos querem apenas saborear.
Por isso, contribuindo ainda que bem pouquinho, façamos a nossa parte.
E estando conformidados e plenos teremos sensação do dever NOSSO cumprido.
Há muito trabalho e trabalhadores para proporcionar o lazer de quem trabalhou para desfrutar esse tempo que tem seus valores.
Então ressurjo pra quem duvidou, pra quem protelou, pra quem demorou, pra quem só pensou, pra quem discordou, pra quem não sonhou, pra quem desistiu.
Eu só acreditei...
Em mim!
__________
© Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
"A vitória é um achado numa pilha de fracassos. Só quem buscou com paciência e perseverança, encontrou tal triunfo!" (10/01/22)
A seca é um tanto voraz
quem passa tem cicatriz
quem parte deixa pra trás
história, sonho e raiz
nas voltas que o tempo faz
voltar ao nordeste é capaz
de eu ser novamente feliz.
Me apaixonei por quem sou, quando me vi destruída por dentro e todos duvidaram pensando que eu havia desistido,naquele momento eu renasci como uma fenix, me amei mais e mais, de dentro pra fora, florescendo como uma rosa perfumando todo o lugar e com meus espinhos afastando a maldade que me rodeava. Sou feliz!
Pra esse ano eu desejo paz e calmaria
E muito amor e sabedoria
Desejo que você seja quem queira ser
Sem se preocupar com o que os outros vão dizer
Desejo mergulhos fundos dentro do seu oceano profundo
Mas também desejo que você descubra tudo que há nesse mundo
Desejo que saibamos que o amor cura tudo
E que precisamos de mais mentes altruístas e menos pessoas egoístas
Desejo que você confie no seu potencial, sabendo que de tudo você é capaz, pra atingir seu ideal
Meu amor, sua principal missão nessa terra é ser feliz
Não ouça o que quem não quer teu bem diz
Foque no seu sonho, mas não deixe de enxergar a beleza do caminho, afinal,
O que faz sua vida, são seus trajetos percorridos, não somente o ponto final.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido