Lutar por quem Nao te Ama
Encontrei a pessoa com quem quero me casar
Será que é tão cedo para nisso pensar?
Mas claro que é, mas são coisas da cabeça
Preciso beijá-la antes que eu enlouqueça.
Quem está de posse da palavra, quando sabendo usá-la, tem poder para persuadir a quem ouve; portanto, preocupai-vos com o cuidado que devais ter diante do tal, porque depois de convencido por ele, será difícil voltar às origens para um novo começo.
Sem querer... sem poder... estava eu a te querer... Mas já passou... voou... porém ficou... quem diria... ansiar por quem já quis asfixiar... beijar quem um dia quis matar... é... talvez o que mais se precisa possa estar no lugar onde nunca olhamos... naquela pessoa que um dia odiamos... naquela pulsação que certo dia cativamos... quem diria que um dia estaria aqui... ao seu lado...
Em momentos de raiva, magoamos e somos magoados por quem amamos,palavras mal ditas e atitutes mal pensadas são extremamente dolorasas para qualquer pessoa; Afinal, somos imperfeitos e quem não erra de vez em quando? Porém isso não justifica sair falando o que vem na mente; Ser imperfeito não significa ser irracional,então reflita sobre sua forma de agir, para não perder a razão.
É estranho quando vivemos uma coisa e ela esta chegando ao fim, quem imaginaria que iria chorar com um simples ate logo para os colegas de classe, quem ? e hoje essa é a vida que agente leva, vivendo, aprendendo , sorrindo e morrendo a cada segundo que passa e com ele as lembranças ficam armazenadas no coração, e um dia olhar para tras e dizer : Valeu a pena.
Pouco se pode esperar de quem sempre espera algo de alguém; bem mais se pode esperar de quem nunca espera nada de ninguém !
Prioridade a gente dá pra quem ta ali do seu lado, nas horas boas ou horas ruins, pra quem te ajuda a crescer seja de mente ou de espirito, pra quem sempre vai te colocar em primeiro lugar e te apoiar, agora comece a dar prioridades á pessoas que não fazem nada disso por você, e estará jogando toda sua felicidade fora.
Brinque, pule, se divirta, se aventure; mais lembre-se, quem sofre as consequências é você, mais quem mais sofre com sua dor é quem te ama.
Quem dera, que todo branco fosse um dia negro.
Quem dera, que todo homem fosse um dia mulher.
Quem dera, que todo mundo fosse um dia deficiente.
Quem dera... Pois se tudo fosse assim; o preconceito e a desigualdade não existiria.
Me sinto livre em poder ajudar a quem precisa, talvez conheça a liberdade por ouvir a verdade, verdade esta que muda dia a dia meu viver. Aprendi muito com o Mestre que paciente sempre vem me ajudar, me ajustar, aperfeiçoar, e a cada dia mais quero estar aos seus pés e adorar. Agradecido por tão grande amor.. Ele sofreu por mim, e eu vivo com alegria por tão grande amor.. Ele foi o Deus que me amou, o Deus que minha menta jamais poderá dar forma, nome, muito menos dimensão, sei que insondável Ele é, e mais vivo que a vida Ele é, mais Amor que o amor, mais Tudo que tudo, Deus não pode se resumir em uma palavra, mas se entendido dentro de nós, Deus é, por isso eu sou..
Problemas ? quem são eles perante a mim, melhor, quem são eles perante a Deus, eu bato de frente com todos eles, minha fé e meu senhor ajudam.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
