Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 638555 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

"⁠Entendi que minhas lágrimas eram preciosas demais para serem derramadas por quem não consentia amar e se deixar amar, entendi que a pessoa certa jamais seria motivo de lágrimas e foi aprendendo a voar que atrai borboletas para meu jardim."

Inserida por anne_carvalho

⁠Quem tem ansiedade não terás como realmente sentir a paz em si.

Inserida por Plattinno

⁠Fingimos que somos o que não somos até que esquecemos quem somos…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Quem não tem opinião própria sempre será segundo plano, marionete de pessoas controladoras que por si são controláveis...

Inserida por DJBrunnoBittencourt

⁠Não crie expectativa em quem és feito do pó, mas creia na quele que é eterno antes mesmo que o mundo existisse.

Inserida por aguimmar_braz

⁠Não adianta correr de quem somos! No final, perceberemos que a solução para grande parte das dores e dilemas que vivemos estará ligada à tola tentativa de fugir de nossa própria essência.

Inserida por felipe_alonso_1

⁠Você não precisa ter medo de demonstrar quem você é de verdade ou até mesmo o que você sente para a pessoa que você escolheu para amar.
Por que tudo o que é verdadeiro não precisa de demonstrações, apenas de espontaneidade em amar; seja você.
Quem tem ama, te aceita e as pequenas coisas se superam e se aperfeiçoam juntos.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Não dá para entender a voz de Deus quando estamos dando ouvido a quem não deveria.

Inserida por pastorthiagotorres

⁠Não substime a força de quem foi criado em alcatéia.
Os ferimentos do passado estão sicatrizados.
Mas jamais esquecidos!...

Inserida por IvensAbreu

⁠Um dia quem sabe tudo isso fará sentido, mas enquanto esse dia não chega, sigo confusa, cética e desorientada.

Inserida por Thatiane

⁠arte é tudo o que tenta
repetir o encanto
ou ressentir o espanto
de quem não se aguenta.

Inserida por bruno_ramalho

Essa não é a reação de uma mulher apaixonada, para quem o casamento é uma progressão natural desse amor.

Inserida por pensador

⁠Quem não tiver nenhum defeito, que seja o primeiro a criticar o defeito alheio.

Inserida por mirandagomes

⁠Felicidade não é sobre o lugar onde você está é sobre com quem você está nesse lugar.

Inserida por ednafrigato

⁠Sentimentos são involuntários por este simples motivo não escolhemos quem vamos amar

Inserida por Ucky

⁠Ser rejeitado por quem não conseguiu te manipular é uma tremenda libertação!
O cativeiro psicoemocional de uma relação de codependência é a pior prisão que existe, onde você é condenado por algo que não fez.
O manipulador só tem força na fraqueza do outro. A rejeição, neste caso, deixa evidente o fracasso do manipulador, e não do rejeitado.

Inserida por ketantonio

⁠Quem não cuida, perde!

Às vezes a nossa vida não está como gostaríamos que tivesse. Nunca estamos satisfeitos com o temos, sempre encontraremos pretexto para questionarmos algo que temos, ou, o que não temos.

Tome muito cuidado com isso, pois, costumamos atrair para nós tudo o que emanamos. Viste quê, quando propagamos sempre as mesmas energias de insatisfação atraímos mais motivos ou circunstâncias que nos trará mais desapontamento.

E muito vezes por não praticarmos o ato de agradecer e sim o oposto, nos é tirado o que já possuímos, e consequentemente é anulado também a possibilidade de adquirirmos o que tanto nos foi sonhado.

Pense bem, meu amigo!

Se não começares agradecer pelo que tens, serás fadado a perder o que já se encontra em sua posse. Não espere primeiro perder algo em sua vida para só mais tarde descobrir o seu verdadeiro valor.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Há coisas que Deus não faz, não porque não tem todo o poder, mas por causa de quem Ele é. A sua onipotência não pode subjugar seu caráter:
1° Deus não pode negar a si mesmo (2ª Tm 2.13);
2° Deus não pode mudar ou ser mudado (Ml 3.6; Tg 1.17);
3° Deus não pode mentir (Tt 1:2);
4º Deus não pode entrar no coração de quem não permite (At. 7.51; Ap 3.20) etc...

Inserida por VerbosdoVerbo

A dor não é tão desesperadora para quem já está acostumada com ela.

Inserida por rudimar_almeida

⁠Por mais errado que possas estar, não corras atrás de quem o mesmo não o faria

Inserida por cmes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp