Lutar por quem Nao te Ama
Não é um corte que faz o ser humano sentir a pior dor do mundo. Porém, sim, ver pessoas com quem você fez memórias... se tornarem apenas memórias.
Aumentar o volume da voz, não nos dá garantia de que sejamos ouvidos, quem realmente quer nos ouvir, ouve-nos até mesmo quando não dizemos nada.
Se para ganhar paz, você tiver que perder uma batalha, não se sinta derrotado. Vencedor é quem tem discernimento suficiente para distinguir as lutas que valem a pena das que não valem a pena entrar.
A decisão
Quando tudo parece não está de acordo com o que desejamos.
Pensamos em desistir de quem amamos
Pensamos em ser o melhor caminho
Partir ...
Mas basta um olhar sincero e toque com carinho que todas as certezas já são incertas
Como viver sem aquele amor ? Como viver sem aquele cheiro dos lábios encostando em seu rosto?
Certamente eu estou presa e quero e preciso dessa prisão:porque uma coisa é óbvia meu amor é todo seu e você é a luz dos meus dias.
"Se não oferecer, o não a gente já tem.
Quem trabalha com vendas, não pode ter vergonha de oferecer."
Crie raizes aonde passar e com quem quer conhecer melhor, não viva a vida pelo raso de achismos e seus próprios conhecimentos ,só assim você terá uma jornada produtiva e reflexiva na terra .
Envelhecer, quem sabe
não seja assim tão desastroso
me interessa perder esta ansiedade
me atrai ser atraente mais tarde
um pouco mais de idade, que importa
envelhecer, quem sabe
não seja assim tão só
Quem tinha poder quase sempre buscava se manter nele,fazendo as classes mais baixas não aprenderem e não conseguissem chegar ao conhecimento.
Pois uma pessoa sem conhecimento e mais fácil prós poderosos manipularem em prol dos seus objetivos.
Falta é sobre quem procura a tua companhia às 2 da tarde, mesmo estando ocupado e não às 2 da manhã porque a cama está vazia.
A Guerra
Quem não pode com ela ou não a quer, abre mão da paz!
A desejar tem fundamento; que é a aniquilação sumária de seus inimigos em potencial.
Se antecipe para não ser tarde...
Antes que se armem, os pacifique com rapidez e ferocidade.
Jefferson - O Pacificador
Minha vida, minha casa
A nossa vida é exatamente como nossa casa. Quem não gosta de ser bem recebido numa visita? Ela deve ser bem cuidada e bem administrada para que os visitantes se sintam bem e queiram ficar. Por isso deve ser aconchegante, que o afeto esteja presente e que ofereça algo de bom a quem precise.
Ninguém se sente bem aonde perceba que não é bem vindo e não tenha uma atmosfera agradável e acolhedora. Para que as pessoas cheguem e fiquem na nossa vida, na nossa casa, devem sentir-se seguras e sintam que o ambiente é digno de admiração.
Mas cuidado! Abra suas portas, mas não escancare suas defesas. Há visitas dignas, mas muitas que não são merecedoras de tamanhas virtudes. Cuide da bem da sua vida e ela será um lugar naturalmente agradável onde quem merecer e gostar, naturalmente ficará.
- Deus não tem compromisso com quem se oferece, Deus tem compromisso com aquele que espera o tempo de Deus.
Davi não foi procurar Deus, Deus procurou Davi e achou!
Achei Davi, meu servo; com o meu santo óleo o ungi. (Salmo 89: 20)
Quem já sofreu demais nessa vida, acha que as pessoas são todas iguais, e é aí que erra, elas não são todas iguais. Existem pessoas que são tão incríveis que ao conhecê-las a gente fica sem saber se são anjos ou é a gente que está sonhando. Tudo se torna tão harmonioso e leve que a nossa única dúvida é: meu Deus, por quê eu não a conheci antes?
Quem te machuca uma vez, talvez não faça isso de novo. Mas se te machucou uma segunda vez pelo mesmo motivo e promete mudar, a chance de que a mudança aconteça é muito pequena e probabilidade de que volte a te machucar é muito grande. Se insiste em te machucar, não te ama e se não te ama, não vai mudar por você, o máximo que vai fazer é te manipular para continuar alimentando o ego doentio dele. Quem te machuca tantas vezes, não está nem aí para o que você sente, para a sua dor e o seu desespero. Essa é a verdade que quem ama demais, se nega a acreditar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
