Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 654402 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

⁠Quem não deve nada pra ninguém não precisa fazer média.

Inserida por maryann

⁠O amor

Há quem diga por aí que o amor dói, que o amor machuca. Bobeira! Não caia nessa história maluca.

O amor não faz sofrer nem chorar, isso quem faz é o ser humano por não saber amar.

O amor é cura, o amor é sorriso, o amor e proteção e também é abrigo.

O amor é uma sensação de felicidade profunda, se o amor é a resposta, não importa quão odiosa seja a pergunta.

Inserida por lauaaana

⁠Quem economiza verdades, não tem estoque de honestidade.

Inserida por elisbusanello

⁠Bom dia! ☕🍪

Não importa quem somos ou que iremos alcançar nesta vida, mais cedo ou mais tarde, iremos partir, tudo que somos irá acabar, tudo ficará para trás, se foi. Então, qual o propósito de tantas brigas e arrogância, na valorização somente do ter, apenas por vaidade. Porque temos que ser o que somos, fiéis aos nossos sentimentos, conforme a nossa vivência, no que pensamos, mais temos que aceitar a flexibilidade para às mudanças constantemente, dos nossos pensamentos, sentimentos, hábitos, ideias, conhecimentos, as novas experiências, sem permitir que os invasores, mude a nossa essência, a cada dia temos algo novo para acrescentar no nosso perfil, simplesmente porque somos seres humanos, e como tal, escrevemos a nossa história, mesmo nas labutas e nas dificuldades. "O que somos é um presente que a vida nos dá. O que nós seremos é um presente que daremos à vida". Fazemos tudo que queremos, entretanto, somos responsáveis por aquilo que tornamos, porque não somos sempre o que desejamos, mas as circunstâncias que permitem ser. Enfrente os seus medos, e vá em uma direção, e seja o essencial para a sua vida, mas, de vez em quando, pare e reflita, observe a si mesmo, o outro e ao seu redor, feche os olhos, e sinta que a vida é uma dádiva, isso nos leva e ensina à nos entender e encontrar o nosso íntimo para sermos o que somos, pouco a pouco os sentimentos começam à a florescer, numa sequência de pensamentos, retomando a própria história, com uma sensação de calma e leveza, para sermos o que somos. Porque está pausa é positiva, para cria nova pauta, e torna o que somos. 🙌🏻
JCA

Saúde e paz! 🌷
Brilha prosperidade e gratidão! 🌷

Inserida por julio_cesar_alves

⁠Quem economiza sorrisos, não garante um estoque de alegria.

Inserida por elisbusanello

⁠"Não pergunte quem sou... pergunte oque eu trouxe comigo. Não me pergunte quantos anos tenho... pergunte oque vi e o quanto aprendi."

Inserida por lenizemartins

⁠Não importa se viverá uma vida inteira com alguém ou não.importa realmente viver com quem te faz bem no eterno agora ,porque não vivemos no futuro vivemos,sentimos e experiênciamos o presente.

Inserida por Medsanmendes

⁠Qual a importância de ter um filho que não é seu ?
Pai é quem cria, quem dá amor, quem ensina andar, falar, tira um sorriso daqueles bem sapeca..
Pai é aquele que sempre está perto, perde noites acordado só por causa de uma febre
Pai é aquele que leva e busca no colégio
É aquele que diz vamos com o papai
Ser de sangue ou não... Isso não importa
Os verdadeiros filhos são de coração e não apenas de sangue
Ser pai não é questão de saber que o seu sangue corre nas veias deles, mas sim saber que o seu coração bate por ele

Inserida por seripodnanref

⁠A tristeza não se demora no coração de quem ora.

Inserida por MauricioCavalheiro

Meu amor, sinceramente, se você não é o homem da minha vida, não sei quem mais poderia ser. Você foi feito sob medida pra mim, com seu jeitinho encantador e sorriso cativante. Cada momento ao seu lado é perfeito e inesquecível. Te amo!

Inserida por pensador

⁠É muito fácil agradar, abraçar e acolher quem não precisa da gente.

Inserida por miltonduarte

Eu não sinto a necessidade de ditar as escolhas dela. Eu a aceito e a amo por quem ela é.

Inserida por pensador

⁠"Procure não gravitar na órbita de quem o magoou. Essa conduta vai deixá-lo raivoso, intolerante, inseguro e de mal com a vida".

Inserida por grigasbar

Só não vacila com quem te quer bem !

Inserida por Viniciuswalcyr

Tem pessoas que não se aproximam de outras ⁠por, terem medo de serem rejeitadas, por ser quem são.

Inserida por Shoto_2

⁠Temos que ter confiança em nós mesmos, porque se não tivermos, quem mais terá?

Inserida por Shoto_2

⁠Carrego em mim altas marés;
Quem se puser a remar em mim, cuide-se para que as minhas águas não o ingulam;
Criaturas minhas não remam à favor da correnteza, mas, contra ela, e a vencem;
Estes são dias irremediáveis para o espírito;
Algumas dores são de rasgar a alma;

In, Estilo clássico amargo

Inserida por Susatel

⁠Não sabemos nada sobre o universo. O que supomos que sabemos é normal durante a vida, de quem não busca conhecimento. Porém, quando buscamos, as coisas divergem sobre todas as outras, pois nada é exatamente, como acreditamos que seja. Então, olhamos para vários pontos em que acreditamos ser uma realidade afirmada, esses deixam de se encaixar, fazendo com que fiquemos confusos.
A melhor maneira de nos livrarmos dessa confusão é negar a certeza de tudo e continuar buscando conhecimento, mesmo que essa busca não seja, necessariamente, uma realidade afirmativa.

Inserida por alessandromacena

⁠Oque, ou quem é esse eu, Filósofo?!
Seria uma forma menos tola de entender que não sabe-se NADA, mas entendendo que se sabe algo.
Pra morrer em um dado momento logo alísem mais saber pra que ou porque entender-se?
Quem sou Eu?
Oque é a Vida?
Uma loucura? Uma paixão? Um Amor?
... sofia!
...Filosofar?

Inserida por dalainilton

⁠Se não tiver o que vestir, vista-se de você mesmo. Acredite, uma grife não mostra quem você é. jsl

Inserida por JulianoSousaLima